Capítulo 11

297 20 1
                                    


Eric

     O Pedro e a Mel começam a dançar e eu não me controlo, era tão bom dançar assim, e quando eu penso que não, tem uma mina do meu lado, e ela é gata para caralho, ela começa a dançar e até parece que ela sabia os passos, quando acaba a musica. Ela dá um grito e me abraça.

- Mandou muito bem Eric.

- Você também. – Fico sem graça, por que eu não sei da onde ela me conhece.

- Beth? – Escuto a minha irmã.

     Beth, olho para ela tentando lembra, ela pisca para mim e sorrir. Caramba eu não acredito que a Beth, cansei de ficar com ela na adolescência, ela sempre estava junto do nosso grupinho, mais como ela está diferente.

- Vejo que os velho hábitos nunca morre.

- Esse idiota que me fez dançar. – Minha irmã bate no peito do Pedro.

- E você Eric, vejo que não esqueceu de nada.

- Pode apostar que eu não esqueci de nada. – Pisquei para ela. Eu precisava pegar ela de novo.

     Chamei ela para caminhar e ela aceitou, ficamos conversando sobre o tempo, as festas a cidade, e quando já estamos bem afastado, empurro o seu corpo na parede e quando eu vou beija-la.

- E melhor não Eric.

- Por que? Você quer tanto quanto eu. – E vou chegando mais perto.

- Não Eric. – E me empurra, seguro a sua mão, para ela não sair dali.

- Beth, o que foi, você não se lembra de como nos divertíamos na adolescência, podemos nos divertir de novo, só que agora muito melhor.

- Você acha mesmo que eu não me lembro, que todas as vezes que você ia embora, eu ficava aqui chorando por você.

- Mais por que?

- Você é um idiota mesmo. – Puxou a mão da minha e saiu.

E eu fiquei sem entender nada.

Amor de infância    REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora