Melissa
Meu irmão sai para conversar com a Beth, e eu fico sozinha com o Pedro.
- Bom, acho que eu vou procurar o Paulo, para ir pra casa.
- Eu vou com vocês, afinal de contas tenho que cobrar um aposta. – Ele junta as sobrancelhas. – Isso mesmo garotão. – Dou dois tapinha no ombro dele.
- Não, não, não, você trapaceou.
- Eu? Eu sou uma pessoa muito honesta, eu não trapaceio.
- Então vamos acabar logo com isso. – Pegou minha mão e saiu me puxando, para acharmos o Paulo, avistamos eles, detrás da igreja.
Ele avisou o Paulo, que decidiu ir embora com o Eric, entro na caminhonete dele que é a mesma do Eric, ele passa pelos matos, acho que está com raiva, ele não fala nada, para na frente da cachoeira.
- Se você nunca viu um homem de verdade, e melhor se preparar. – Ele desce do carro, e deixa os faróis ligado, vai para frente do carro e começa a tirar a roupa bem divagar, o meu coração dispara e minha mão começa a suar, ele tira as botas e a calça, e eu realmente nunca tinha visto um corpo daquele, ele se vira para a cachoeira e entra. Fico sem ar e desço do carro.
- Pronto já cumprir a aposta, agora entra.
- De jeito nenhum eu vou entrar ai.
- Se você não entrar por bem, eu te jogo aqui com roupa e tudo.
- Eu vou embora no seu carro, e te deixo ai.
- Cê não sabe voltar. – Pior que ele tinha razão ele entrou e tanta coisa para chegar aqui.
- Tudo bem, mais você não vai fazer nada.
- Sou o lobo mal por acaso.
Comecei a tirar a minha roupa, e fui entrando na cachoeira de calcinha e sutiã, chego perto dele ele começa a falar.
- Lembra de como a gente nadava aqui todo dia.
- Sim. – Estava com um sorriso no rosto, me lembrando. – Engraçado, temos uma piscina enorme, mas sempre nadávamos aqui.
Ele chegou mais perto de mim. – Tenho tantas lembranças de você aqui.
- Você vem muito aqui?
- Sim, sempre que eu estou... – E quando eu penso que não, estou em seus braços, o beijando, e naquele momento foi como se estivesse protegida, como se nada pudesse me fazer mal, mais não dura muito escuto um barulho e lembro quem está me beijando, o empurro e saiu com raiva da água.
- Mel?
- Vamos embora Pedro. – Pego a minha roupa e começo a vestir, ele sai da água e se veste também.
Ele me deixa na casa, saiu sem falar nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância REVISADO
RomansaPedro uma criança que amava a sua melhor amiga, ele queria ser o principe encantado, que a sua avó lia para eles nesses contos de fadas, mais todas as vezes que ele tentava dava errado, até que um dia ela bateu nele, e disse que o odiava, depois dis...