CAPÍTULO 1

71 5 1
                                    

SOFIA NARRANDO

Acordei com um peso sobre mim,olhei por cima do ombro e dei de cara com uma maluca com perna e braço em cima de mim.

SOFIA: SOCORRO-dei um grito que a maluca levantou num pulo só.

MANU: Oque foi Sofia oque acontec...-ela nem terminou de falar quando percebeu que eu estava morrendo de rir da cara dela.

SOFIA: KKKK você tinha que ver a sua cara de assustad...-Ela nem deixou eu terminar de falar tacou logo uma almofada na minha cara.
Ela ia falar algo mais o Gabriel apareceu descendo a escada.

GABRIEL: O que houve? Por que essa cara Manu?-Perguntou chegando perto de nós duas.

MANU:Essa maluca que quase me matou do coração.-Falou com a mão no peito e mim olhando um pouco irritada.

SOFIA:KKKK você tinha que ver a cara dela kkkk-
Biel acabou rindo junto comigo.

MANU:AINDA FICAM RINDO DA MINHA CARA- Ela nos fuzila com um olhar mortal.Nós para de rir na hora.-Assim é melhor.-Ela sai andando em direção a escada,mais para no primeiro degrau após ouvir a voz do Biel.

GABRIEL: Onde a senhorita pensa que vai?-Ela vira para olha-lo e responde sua pergunta.

MANU: Pro meu quarto, porque? -Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

GABRIEL: Você ainda pergunta?...olha só pra essa sala.-Falou mostrando a sala com a mão.

Olhamos em volta e a sala tava uma bagunça total,um verdadeiro caos.

SOFIA: Nossa garota como você conseguiu fazer tudo isso sozinha?-Falei negando com a cabeça e olhando fixamente pra ela.

MANU: O QUE?..SOZINHA?....COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR UMA COISA DESSA SOFIA?..-Ela gritou,eu não aguentei e cair na gargalhada logo em seguida acompanhada pelo Biel.-VOCÊS VÃO CONTINUAR RINDO?- Perguntou mais nós a iguinoramos e continuamos rindo igual dois loucos.-É..ENTÃO BLZ,PODEM FICAR AÍ RINDO,APROVEITEM E ARRUMEM TUDO SOZINHOS.

Nossa como essa garota é estressada,depois que gritou virou-se de volta para continuar a subir a escada.

GABRIEL : O QUE? mais eu não fiz bagunça alguma. -Ela nem deu a mínima pro que ele falava continuou subindo a escada.-VOLTA AQUÍ MOÇINHA.-Como disse ela nem deu a mínima.
Ele virou pra mim e ficou me encarando.

SOFIA: O que foi?- Perguntei o encarando também.

GABRIEL: Você vai limpar tudo isso sozinha.-Falou apontado pra bagunça.- E nem vem fazer cara de anjinho pro meu lado não, porque não vou ajudar ninguém.

SOFIA: Por favor,por favorzinho.-Juntei as mãos em súplica e fiz biquinho.-Por favor Bielzinho.-Ele me encarou por um tempo antes de falar..

GABRIEL: BLZ,MAIS PARA DE ME CHAMAR ASSIM.-Sorrir,pulei em seu pescoço o abraçando.-Se continuar me sufocando não vou poder te ajudar.-O soltei imediatamente.

SOFIA: Foi mal -Falei rindo e indo começar a arrumar a bagunça que a Manu e eu fizemos.

GABRIEL : Se empolga não Sofia se empolga não,será só dessa vez.-Falou indo me ajudar.

SOFIA:Também te amo Bielzinho.-Ele me fuzilou com o olhar.

GABRIEL :Sofia,Sofia..tô avisando.-Mandei um beijinho no ar pra ele,e ele só ficou negando com a cabeça rindo de lado.-Não sei como é que vocês conseguem fazer isso.-Falou enquanto limpava o sofá.

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora