CAPÍTULO 17

9 4 0
                                    

         SOFIA NARRANDO

Entramos no carro e ele deu partida no mesmo.

LUANA: Quem são elas?- Perguntou pro Terror se referindo a mim e a Manu.

Ele nem olhou pra ela,ele parecia bravo.

SOFIA: Sou a Sofia,e essa aquí é a Manuella.- Apresentei nós duas.

LUANA: Sou a Luana.-Se apresentou.

LUANA: Mandou bem quebrando a cara daquela lá.- Falou se referindo ao soco que dei na maluca que me chamou de vadia.

MANU: Você fez oque?-Perguntou olhando pra mim.

SOFIA: Não fiz nada de mais,apenas revidei ao seu ataque.

LUANA: Gostei de você garota.

TERROR: Como tú não vai gostar?São duas malucas.

LUANA: Idiota.

Vejo ele parando o carro em frente a uma linda casa,descemos do carro e entramos na mesma.

Havia uma mulher com aparência de uns trinta e oito anos.

LUANA: Oi tia.

XXXX: Oque tú aprontou dessa vez Luana?

LUANA: Credo tia,oque as meninas vão pensar de mim?- Falou se referindo a mim e a Manu.

TERROR: Que tú é uma maluca que só se mete em problemas.

LUANA: Ouviu o que ele falou tia?

XXXX: Ele só falou a verdade,você vive procurando problemas.

LUANA: Eu não procuro problemas,eles que vem até mim.

XXXX: Desculpe meninas,sou a Marisa,tia desses dois aí.

SOFIA: Me chamo Sofia.-Oferecí minha mão na intenção de cumprimentar-la,mais fui surpreendida com um abraço.

MANU: Sou a Manuella,mas pode me chamar de Manu.- Ela também à abraçou.

MARISA: É um prazer conhecer-las meninas.-Falou saindo do abraço.

TERROR: Elas vão ficar essa noite tia.- Falou olhando pra tia dele.

MARISA: Vou arrumar os quartos pra vocês meninas.- Falou já indo em direção a escada,suponho que seje pra preparar os quartos.

TERROR: Vou ir pra boca.- Falou já saindo.

LUANA: Que bom que vocês vão ficar.- Falou animada.-Vem,vamos comer alguma coisa.-Falou nos puxando pelo braço,nos levando até a cozinha.

Chegamos na cozinha e a Lua nos mandou ficar a vontade,já que ela mandou, quem sou eu pra desobedecer.

Fui até a geladeira abrindo a mesma me deparando com um bolo de chocolate,peguei o mesmo colocando-o em cima da mesa.

A Lua pegou os copos e a Manu o suco,e logo em seguida sentamos para comer.

LUA: Então meninas,o que vocês estão fazendo aqui no morro,ainda mais com meu irmão?- Perguntou tomando um gole do seu suco.

MANU: Ele nos trouxe pra cá.

LUA: Porque?E de onde conhecem ele?

SOFIA: Foi assim....- Contei tudo que aconteceu pra ela.- E foi assim que conhecemos teu irmão e viemos parar aqui.

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora