SOFIA NARRANDO
Estava sentada no sofá da sala junto com as meninas e a Marisa,quando ouço a porta abrir e depois fechar,logo em seguida ouço passos,olho pra me certificar de quem era e é o Terror.
Todas nós levantamos,e eu caminhei até ele,perguntei se ele poderia devolver a chave do meu carro e o idiota simplesmente diz "Não".
Como assim não?
Perguntei porque não me devolveria,e Terror respondeu que também estava indo,e que ele mesmo vai dirigir.
A Luana pediu pra ir junto,o Terror falou "Não",mais depois de muita insistência e a ajuda da Marisa,ele permitiu que ela fosse.
Entramos no carro e seguimos rumo a entrada do morro,chegando lá,o Terror parou e o Mt entrou.
Nós três íamos na parte de trás do carro,já o Terror e o Mt foram na da frente.
A Luana não parava de falar um minuto se quer,pois toda hora perguntava se ia demorar muito ou quanto tempo faltava pra chegar etc...
O Terror mandou ela calar a boca,mais a mesma continuou falando,então novamente ele ordenou que ela calasse a boca,só que dessa vez ele falou muito irritado,então ela calou na hora.
E quando finalmente pensávamos que Luana ia fechar a boca,ela volta a falar.
LUANA: E os pais de vocês?Eles não piraram quando souberam que iam dormir em um morro?Ou vocês não contaram nada?- Por ela tinha que perguntar justo sobre eles,sobre nossos pais?
MANU: No...nós...na...não...-Ela gaguejou,olhei pra ela e vir que a mesma estava um pouco cabisbaixa.
LUANA: Vocês não contaram?
Nós ficamos em silêncio por um tempo,mais logo é quebrado por mim.
SOFIA: Nós não contamos porque.- Dei uma pausa,olhei pra Manu e a mesma também me olhou com seus olhos marejados.- Eles morream.- Falei um pouco baixo,mais que dessem de todos ouvirem,sentir meus olhos marejarem.
Outro silêncio se instalou dentro do carro,mais logo foi quebrado novamente por mim.
SOFIA: Mas não moramos sozinhas,pois temos...
Nem terminei de falar,pois sentir o carro ser acelerado,e é mudado imediatamente de direção.
LUANA: Qual o seu problema idiota?- Perguntou para o irmão dela.
SOFIA: Por que você mudou de direção?- Perguntei curiosa.
MANU: Estavamos quase chegando.
TERROR: Calem a boca.- Ordenou e continuou acelerando o carro.
Qual o problema desse cara em?
Pra onde ele está nos levando dessa vez?SOFIA: Pra onde está nos levando?
TERROR: Pro morro.- Respondeu sem tirar os olhos da estrada.
Agora que ele falou,que percebi,nós realmente estavamos voltando.
MANU: Acabamos de sair de lá.
LUANA: É verdade.- Concordou com a Manu.- E eu quero conhecer a casa das meninas.
TERROR: A menos que queiram levar um tiro,é melhor ficarem quietas.
Depois que ele falou isso,todas nós ficamos quietinhas.
Ainda estou curiosa pra saber o porque dele tá voltando,sendo que já estavamos perto de casa.
Já tiamos nos afastado bastante de casa,só então que o Terror diminuiu a velocidade.
Ao chegar na entrega do morro,o carro é parado para que o Mt possa descer,o Terror entrega a chave de sua moto assim que o Mt desce,para que ele possa buscar-la.
Depois ele dirige rumo a sua casa.
Ao chegar,ele estaciona o carro,saimos do mesmo e entramos em casa.
Vejo a Marisa descendo a escada,ao nos ver ela fala...
MARISA: O que houve?Não estavam indo pra casa das maninas?
LUANA: Estavamos sim,e quando estavamos perto,o idiota decidiu voltar.- Fala se sentando no sofá.
MARISA: E por que voltaram?
LUANA: Vai responder não idiota?- Fala encarando o Terror.
TERROR: Vê se não enche Luana.
LUANA: Só quero saber,por que tú não foi até a casa das meninas?
SOFIA: Também quero saber o motivo de não ter nos levado pra casa.
TERROR: Se quiserem podem ir.-Ele estendeu a mão onde continha a chave do carro,e quando peguei a mesma ele falou...- Ao menos não estarei lá quando levarem um tiro.- Nesse mesmo momento o encarei curiosa.
MARISA: Por que tá falando isso meu filho?
Ao invés dele responder a sua tia,ele apenas me encarou e perguntou...
TERROR: Quem são vocês?
LUANA: Como assim quem são elas?É a Sofia e a Manuela.
TERROR: Não quero saber o nome,e sim quem são?E por que estão atrás de vocês?
MANU: Como assim?Tem ninguém atrás de nós não.
TERROR: E os caras armados que invadiram a casa de vocês ontem?
LUANA: Para de ser idiota Terror,a casa ser invadida,não significa que elas estão sendo procuradas,aqueles caras deveriam está era afim de roubar.
TERROR: Se fosse só pra roubar,eles tinham feito isso ontem,quando trouxe as duas pra cá.
MARISA: E quem garante que eles não fizeram isso?
TERROR: Eu.
MANU: Como você pode falar com tanta certeza.
TERROR: Porque eu vir um deles,com certeza estão vigiando a casa,pra saber vocês quando voltam.
SOFIA: Então você acha que,não foi só um roubo e que eles estão nos esperando voltar?
TERROR: Acho não,eu tenho certeza.
E agora,oque vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...