CAPÍTULO 14

14 4 0
                                    

  MANUELA NARRANDO

A Sofia é maluca de enfrentar dois bandidos armados,acho que não conseguiria fazer o que ela fez não,ela tem é muita coragem.

Mas ela tem razão se eles quisessem mesmo nos matar eles teriam feito isso,pois o Mt tinha uma arma,ele poderia muito bem ter sacado ela e disparado em uma de nós duas,mais não fez.
Graças a Deus.

Descobrir que eles moram no morro e ainda são traficantes me deu muito medo,pois já ouvir histórias horríveis sobre esse tipo de gente.

Falo esse tipo de gente tipo "Traficantes moradores de um morro".

Fui ver qual foi o motivo do barulho na sala,e ao chegar lá me deparo com três homens,um perto da porta outro estava subindo a escada e o outro estava perto de uns quadros pendurados na parede,vir um dos quadros no chão,acho que esse foi o motivo do barulho.

MANU: Quem são vocês?-Perguntei chamando a atenção de todos eles.

O que estava na escada parou no meio da mesma e virou-se apontando uma arma em minha direção dei um grito,pois peguei um susto.Merda não acredito que tá acontecendo de novo,mas esses caras aí parecem bem diferentes do Mt e do Terror.

      TERROR NARRANDO

Vir a maluca se afastando de costa mais permanecia de frente e apontando a arma pra mim,ela se abaixou e pegou algo,todo tempo me encarando quando ela se levantou deu de perceber que ela tinha pegado o celular.

Perguntei o que ela pretendia fazer ela simplesmente fala "O que deveria ter feito antes".
Logo o Mt fala pra ela não chamar a polícia e ela ainda vem fazer graça dizendo, "Pensasse nisso antes de invadir a minha casa".

Mina maluca não invadir casa de ninguém não só entrei sem pedir licença.

Mas ela ligou pra polícia não,ligou foi pra pizzaria,maluca falou que se nós pensassem em matar ela tinha que primeiro esperar ela comer.

Depois a pizza chegou ela chamou nós pra cozinha,ao chegar lá a outra ficou com maior onda.

         FLASHBACK ON

XXXX: O que eles estão fazendo aquí Sofia?-Perguntou quando a tal Sofia chegou perto dela.

SOFIA: Convidei eles.

XXXX: TÁ MALUCA ELES PODEM NOS MATAR.- Gritou.

SOFIA: Mas não vão não,se eles fossem nos matar já teriam feito isso a muito tempo.

TERROR: Como pode afirmar com tanta certeza.

SOFIA: O outro cara tem uma arma,ele poderia muito bem atirar em uma de nós duas.

XXXX: Acho que você tem razão.

Ela tinha razão mesmo,o Mt poderia muito bem ter usado a merda da arma dele.

SOFIA: Sempre tenho,agora vamos comer,não aguento mais ficar com fome.

Sentamos e começamos a comer.

Depois a tal da Sofia se apresentou eu e o Mt também e a outra foi apresentada pela própria Sofia.

Percebir que a maluca Tava me encarando,então mandei logo o papo.

TERROR: Pergunta logo o que tú tá querendo saber.- Falei encarando ela.

SOFIA: Já que insiste,fazer o que né?Pra começar,o que estão fazendo aquí?

TERROR: Tú falou que convidou nós.

SOFIA: Seu idiota,quero saber o que vieram fazer na minha  casa e não aquí na cozinha.

Falei algumas coisas sobre tá resolvendo uma parada e tal,depois ela perguntou de onde somos,falamos pra ela.

Depois que terminamos de comer elas foram lavar as coisas que sujamos e nós dois ficamos só olhando elas lavar.

Depois a Maluca perguntou quando nós pretendia ir embora,falei que assim que ela devolvesse minha arma pois ela continuava com a mesma.

Ela me entregou a arma e eu guardei a mesma na cintura,depois ela falou que nós já podia ir embora,perguntei se ela não tinha gostado da compania pois ela disse que não.

Logo após o "Não" ouvimos um barulho vindo da sala,perguntei se havia mais alguém na sala ela disse que não,a Manu falou que ia dar uma averiguada.

Ela saiu,e logo depois ouvimos ela falar.

MANU: Quem são vocês?- Perguntou ela.

MT: Tem certeza que não tem mais ninguém?- Perguntou ele.

Quando ela ia abrir a boca pra falar algo,ouvimos o grito da garota.

Saquei minha arma e fui caminhando com ela apontada em direçao a sala,vir o Mt fazer o mesmo e vindo logo atrás de mim,de repente vejo a maluca passando na minha frente,segurei ela pelo braço fazendo a mesma me olhar.

        FLASHBACK OFF

       SOFIA NARRANDO

TERROR: Tú fica.- Falou ele ainda segurando meu braço.

SOFIA: Mas não fico mesmo.- Falei puxando meu braço e voltei a caminhar,mais o idiota tornou a pegar no meu braço,encarei o mesmo.

TERROR: Pode até ir,mas vai atrás.- Dito isso,soltou meu braço e foi caminhando na frente o Mt logo depois dele.
E eu?Fui atrás do Mt.
Idiota pessa que manda em mim.

      TERROR NARRANDO

Seguimos em direção a sala ao chegar lá vejo três homens,e um deles tá apontando uma arma pra Manu.

Eles me olharam, e o cara que estava com a arma apontada pra Manu,mirou a arma pra mim,e antes que ele pudesse atirar eu atirei nele,nesse mesmo momento a garota gritou com o susto e se abaixou.

Os outros dois sacaram as armas deles,ouvir um disparo e outro grito,foi a Manu que gritou novamente,pois o disparo surgiu da arma do Mt.

O cara que não foi atingido se escondeu atrás do sofá.

Vir Sofia indo até a Manu e trazendo ela pra trás de mim e do Mt.

Merda,pensei que só restava o filho da puta atrás do sofá,mais nesse exato momento vejo mais três caras descendo a escada.

TERROR: Vem,vamos sair daquí.- Falei isso e comecei atirar em direção aos caras,para que pudéssemos sair.

Fui atirando até chegar perto do carro.

TERROR: Cader a chave do carro?- Perguntei e o Mt continuava atirando.

SOFIA: Aquí.-Ela me entregou a chave,entrei no carro sendo acompanhado por elas e logo depois o Mt.

Dei partida no carro e acelerei o máximo que pude.

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora