CAPÍTULO 12

13 7 0
                                    

       TERROR NARRANDO

Acordo vejo a hora no celular e são exatamente 07:00 horas.

Levanto vou ao banheiro faço minhas necessidades, tomo banho,pego uma camisa na cor preta com uma caveira estampada na frente,uma bermuda também na cor preta e visto,pego meu tênis da nike calçando o mesmo,coloco minha glock na cintura e deço.

Vou até a cozinha tomo meu café,termino subo escovo meus dentes desço de novo vou até minha moto subindo e dando partida na mesma em direção a boca.

Chego na boca estaciono minha moto descendo da mesma.

Faço toque com os vapores que estão na entrada e entro pra minha sala.

Logo depois o MT entra na minha sala.

MT: Eaer Terror.- Falou fazendo toque comigo.

TERROR: Eaer.- Falo,ele se senta logo em seguida.

TERROR: Viu o Duca?- Perguntei.

MT: Tá resolvendo um b.o lá na rua 5.

TERROR: Treta?

MT: Uns malucos brigando por causa de droga.

TERROR: Então vai só nós dois mesmo fazer o corre lá no asfalto.

MT: Já é.

Saímos da boca indo cada um em direção a sua moto,montamos e demos partidas na mesma,seguindo em direção a casa daquele filho da puta.

Mó vacilão,faz meses que esse maluco tá me devendo e fica só na enrolação,mas hoje ele vai me pagar.

Alguns minutos depois chegamos na casa do play boy.

Estaciono a moto na frente da casa,o MT faz o mesmo.

Chego já metendo o pé na porta.

O filho da puta tava deitadinho no sofá,mas foi só ouvir o barulho da porta que caiu do mesmo com o susto que levou.

TERROR: LEVANTA DAÍ Ô FILHO DA PUTA.- Quando percebeu que era eu,ele levantou num pulo só.

FILHO DA PUTA: Te..Terror.-Falou gaguejando.- O...oque faz aqui?

TERROR: Vim atrás do meu dinheiro.- Falei.

FILHO DA PUTA: Mas eu não Te...tenho.- Falou gaguejando a última parte.

TERROR: COMO É SEU MERDA?- Saquei a arma mirando a mesma na sua cabeça ao mesmo tempo que lhe pergunto.
Vejo ele arregalar os olhos.

FILHO DA PUTA: Espera ai cara,vamos conversar.- Falou levantando as mãos em sinal de rendição.

TERROR: Conversa com minha belezinha aqui.- Falei mirando minha arma em sua boca,ele engoliu em seco.

FILHO DA PUTA: Ca..ca..calma Te..Te..Terror.

TERROR: CALMA É O CARALHO,QUERO A PORRA DO MEU DINHEIRO.- Gritei com a arma ainda apontada pra ele,agora com a mesma em direção a sua cabeça.

FILHO DA PUTA: Me dá mais um tempo,pra poder arranjar o dinheiro.

TERROR: Já teve tempo o suficiente.

FILHO DA PUTA: Por favor Terror.Dois meses,só isso que te pesso,dois meses e você terá seu dinheiro em mãos.

Esperar dois meses pra ter essa grana ou matar logo esse bosta?

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora