CAPÍTULO 5

28 5 0
                                    

    TERROR NARRANDO

Tava de boa na minha sala fazendo a contabilidade quando meu rádio toca.

              RÁDIO ON

TERROR: Solta a voz.

MT: Patrão?Tá tendo briga perto da praça.

TERROR: MAIS QUE PORRA. QUEM SÃO OS FILHOS DA PUTA?

MT: As minas lá é a...- Cortei ele.

TERROR: Essas merda vai ficar tudo careca todos sabem que é proibido briga aquí.

MT: A Luana tá envolvida.

TERROR: Oque?marca 5 que já chego ae.

MT: Flw.

TERROR: Flw.

             RÁDIO OFF

Peguei a chave da minha moto,estava indo em direção a porta quando ela é aberta e entra Duca pela mesma.

DUCA: Fala ae.-Ele faz toque comigo.- Vai pra onde assim todo nervoso?

TERROR: Ver o que aquela maluca tá aprontando dessa vez.-Falo já saindo.

DUCA: A Luana?- Ele vem atrás de mim.

TERROR: Ela mesma.-Falo montando na moto,vejo ele subindo na dele também.

Dou partida saindo em disparada seguindo em direção a praça.
Tantos b.o pra resolver,me aparece mais esse agora.

Alguns minutos depois chego na praça,desço da minha moto estacionando a mesma,vejo Duca fazendo o mesmo.

Vejo um monte de sem ter o que fazer amultuado acredito que seja em volta da briga.

Já cheguei tirando minha glock da cintura disparando varios tiros pra cima.
Geral gritou,todos os que estavão em volta se afastaram assustados,e eu caminhei indo até as duas loucas que estavam se atracando no chão.

Cheguei a ver vários vapor em volta,mais nenhum teve a coragem de separar as duas,com certeza Luana os ameaçou,eles tem medo dela esses bando de cuzão.

Encarei eles e logo dois deles foram separar as duas.
Um segurou a Luana e o outro a mina.

Luana tá com a cara vermelha com vários arranhões no braço,já a outra foi feito um belo trabalho nela,tá toda vermelha, um olho roxo,um corte no canto da boca,o nariz sangrando e tá com vários arranhões no braço também.

TERROR: QUE PORRA TÁ ACONTEÇENDO AQUÍ? - Pergunto com a arma ainda na mão,mais logo trato de colocar de volta na cintura.

LUANA: ME SOLTA SEU MERDA.-Fala se debatendo pro menor soltar ela,e ele a solta,tô falando bando de cuzão mesmo,depois de solta ela responde minha pergunta.- ESSA PUTA QUE VEIO DE GRAÇA PRO MEU LADO.- Fala apontando pra garota e encarando a mesma com um olhar mortífero.

PUTA: Não fiz nada pra ela.- Fala se fazendo de coitada.O que segurava ela também a solta.

TERROR: NÃO?E PORQUE CÊS TÃO BRIGANDO CARALHO?- Essa porra só pode tá tirando uma com minha cara,não fez nada e tava metida em briga.

PUTA: Ela que veio pra cima de mim,não fiz nada.- Que merda,essa garota tá mim tirando do sério.

LUANA:- ASSUME SEU ERRO CARALHO.- Grita já partindo pra cima da puta mais Duca a segura pela cintura impedindo que ela chegue até a outra.-ME SOLTA,EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA VADIA.- Gritou se debatendo nos braços dele.

DUCA: Que merda Luana,fica quieta porra.-Falou tentando ver se ela parasse de se debater,mais ela esculta?não.

TERROR: FALA LOGO PORRA,PORQUE CÊS TAVA BRIGANDO?- Já tô sem paciência pra essas porra.

LUANA: PORQUE ELA ME BATEU.

DUCA: ELA O QUE?

PUTA: Mentira,ela que veio pra cima de mim.

LUANA: SÓ PARTIR PRA CIMA DELA PORQUE ELA ME DEU UM TAPA.-Isso explica a cara vermelha.

PUTA: ESSA VADIA TÁ MENTINDO.- Ela gritou encarando a Luana,certeza se Duca solta-la,é bem capaz dela matar essa garota.

LUANA: VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?

PUTA: VADIA,TÁ SURDA CARALHO?

Na mesma hora lasquei um tapa na cara dela que caiu no chão pondo a mão na cara. Peguei ela pelo braço levantando e encarando a mesma.

TERROR: Não quero mais ver tú metida em briga aquí no meu morro,tá ouvindo?- Assentiu.- Passa a zero.- Falei entergando-a a um vapor,ele assentiu.-Duca leva a Luana pra cas...- Antes que eu termine de falar a puta me corta.

PUTA: NÃO VAI PASSAR A ZERO NELA TAMBÉM?SÓ PORQUE É TUA IRMÃ?-Peguei ela pelo pescoço a afogando.

TERROR: Se quer permaneçer viva acho bom manter a merda da boca fechada,tá me ouvindo?- Falei a jogando no chão.-TÁ OUVINDO CARALHO?- Ela assentiu tossindo e segurando seu pescoço.

TERROR: Passa a zero e quero ela longe do meu morro.- Falei pro vapor ele assentiu, eu sair de lá peguei minha monstra e partir pra minha goma,Duca já havia saido de lá com a louca da Luana.

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora