TERROR NARRANDO
Acordo pego meu celular vendo a hora no mesmo 6:00 horas.
Levanto vou direto ao banheiro,faço minhas higienes,tomo uma ducha e saio do banheiro.
Visto minha cueca,minha bermuda azul,pego uma camisa preta colocando-a no ombro,coloco minha glock na cintura e deço.
Deço a escada,mais não vejo ninguém na sala,vou até a cozinha e encontro a minha tia terminando de preparar o café da manhã.
TERROR: Bom dia tia.- Falo dando um beijo em sua testa.
MARISA: Bom dia meu filho.- Fala dando um beijo na minha buchecha- Sente-se aí é tome seu café.- Fala e eu me sento.
TERROR: O Duca já saiu?- Pergunto,mais quando ela ia abrir a boca pra responder alguém fala primeiro.
DUCA: Não.- Fala entrando na cozinha.- Bom dia coroa.- Fala dando um beijo em sua testa.
MARISA: Coroa é tua mãe moleque.- Fala dando uma bisca em sua cabeça.
DUCA: De qual foi?-Fala passando a mão onde pegou a bisca.- Conheço ela não.- Fala se sentando pra tomar seu café também.
MARISA: Ela deve tá procurando macho por aí. - Falou se virando para pegar uma xícara,pra ela tomar café também.
Tavamos tomando nosso café quando a maluca aparece na cozinha.
LUANA: Bom dia família linda do meu coração.- Falou dando um beijo na bochecha da nossa tia.
MARISA:Bom dia minha linda.- falou dando um beijo na testa da maluca.
DUCA: Bom dia pirralha.-Falou bagunçando o cabelo dela.
LUANA: Para seu idiota.-Disse dando uma bisca nele,e sentou-se ao lado do Duca de frente pra mim.
TERROR: Solta a voz.-Falei a encarando.
LUANA: O que?- perguntou ela se fazendo de desentendida.
TERROR: Fala logo oque você quer?-Perguntei tomando um gole do meu café.
LUANA: Credo nem bom dia tem mais.- Disse pegando a xícara e colocando café na mesma.
TERROR: Desenrola Luana, fala logo o que tú quer?- Perguntei tomando mais um gole do meu café
LUANA: O que te faz pensar que eu tô querendo alguma coisa?-Falou começando a beber um gole de seu café.
TERROR: Te conheço muito bem pra saber quando tú tá querendo algo.-Falei terminando de tomar meu café.
LUANA: É...eu...eu...-Essa daí deve de tá aprontando,tá enrolando de mais.
DUCA: Fala logo Luana.- Falou terminando seu café também.
LUANA: Possoirnobailedovidigal?- Ela falou muito rápido.
DUCA: O que garota?- Perguntou sem entender. -Fala de vagar.
LUANA: Eu posso ir no baile do vidigal.
TERROR: Não.-Falei já me levantando.
LUANA: Porque não Will?- Perguntou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomansaSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...