MANU NARRANDO
Nossa,pensei que ia morrer.
Ao ouvir o barulho do tiro,pensei que tinha pego em mim,só depois que persebir que continuo viva.Agora estamos nós quatro aquí dentro do carro longe daqueles malucos.
MANU: O que foi?- Perguntei para o Mt pois o mesmo estava me olhando estranho,tipo um olhar de dúvida sei lá.
MT: Pra que tudo isso?- Perguntou olhando as sacolas de compra que eu e a Sofia compramos mais cedo.
MANU: Nem tem tantas assim.
MT: Imagina se tivesse.
MANU: Você não compra roupa não?
MT: Só o necessário.
MANU: É necessário o que tem aí.
MT: Tô vendo.- Falou irônico.
Idiota todas as coisas que comprei são sim necessárias,talvez eu tenha exagerado um pouquinho mais continua sendo necessário.
SOFIA NARRANDO
Já estavamos um bom tempo aquí nesse carro,e não faço a menor idéia pra onde esse maluco tá nos levando.
SOFIA: Pra onde tá nos levando?- Perguntei lhe olhando.
TERROR: Pra minha casa.- Falou sem me olhar,prestando atenção no trânsito.
MANU: VAI NOS LEVAR PRO MORRO?- Perguntou ela gritando.
MT: Tá maluca mina?Quer mim deixar surdo tio?- Perguntou encarando ela.
TERROR: De qual foi tio?Precisa de escândalo não, não quer ir não vai.
MANU: Por que vai nos levar justo pro morro?
TERROR: É isso ou levo vocês de volta pra ficar com aqueles lá.- Falou se referindo aos caras armados que invadiram nossa casa mais cedo.
A Manu não falou mais nada ficamos todo mundo em silêncio.
Alguns minutos depois se passaram e aquí estamos nós na entrada do morro.
Fomos barrados por homens armados,que ficam na entrada do morro.
Um deles vem até o carro e bate no vidro,o Terror baixa o vidro e fala com ele.
XXXX: Fala aer chefe.- Fez toque com ele.
TERROR: Iaer Menor.
MENOR: LIBERA AER,É O CHEFE.- Ele gritou para os vapores e eles liberaram a entrada.
TERROR: Flw aer Menor.
MENOR: Flw chefe.
Seguimos,e entramos no morro,na metade do caminho avistamos um grupo de pessoas,acredito que seje ao redor de uma briga.
Vejo o Terror parando o carro e descendo do mesmo.
SOFIA: Onde você vai?- Nesse exato momento o MT desce também.
TERROR: Fiquem no carro.-Falando isso ele foi andando em direção a suposta briga.
Mais não mesmo que vou ficar aquí no carro.
Perder a diversão?Vou nada.
Abrir a porta do carro e a Manu perguntou....
MANU: Pra onde você vai?
SOFIA: Vou ir alí,já volto.
MANU: Sofia.-Falou quando descir do carro.
SOFIA: Não sai daí.-Falei fechando a porta do carro,e fui caminhando atrás dos meninos.
Vir o Terror tirar a arma da cintura e disparar umas três vezes pra cima.
TERROR NARRANDO
Entramos no morro e sigo em direção a minha casa,quando tô na metade do caminho vejo um grupo de gente ao redor de uma briga,vou chegando mais perto com o carro e ouço a voz dela.
Mas que merda,será que não posso arredar o pé um minuto se quer do morro, que essa garota já se mete em encrenca?
Paro o carro já descendo do mesmo.
SOFIA: Onde você vai?-Perguntou assim que descir do carro,e nesse exato momento vejo o Mt descer também.
TERROR: Fiquem no carro.-Falei e logo em seguida fui caminhando em direção a briga.
Tirei minha glock da cintura disparando três vezes pra cima,todos gritaram.
TERROR: QUERO TODO MUNDO FORA DAQUÍ AGORA.- Gritei e todo mundo começou a circular.
TERROR: E VOCÊS SEUS BOSTAS,SEGURA ESSAS DUAS MALUCAS AÍ.- Mt segurou Luana e outro vapor segurou a puta da Bárbara.
LUANA: ME SOLTA SEU MERDA.- Ela começou a se debater nos braços do Mt.
TERROR: FICA QUIETA AÍ LUANA.- Gritei e a mesma ficou quieta.
BÁRBARA: Foi ela que....- Cortei ela antes mesmo que ela pudesse terminar de falar.
TERROR: CALA A PORRA DA BOCA,ANTES QUE EU META UM TIRO EM TÚ CARALHO.-Grito e a mesma fica caladinha.
TERROR: VAZA DAQUÍ BÁRBARA.- Gritei pra ela vazar e o vapor soltou a mesma.Virei pra Luana e....
TERROR: E tú,vem comigo.- Falei a segurando pelo braço e antes que ela pudesse questionar,ouvir alguém falar.
XXXX: Só isso?- Me virei pra ver quem era,e adivinhem?Quem falou Sofia acertou.
TERROR: Que merda tú tá fazendo aquí?Mandei ficar no carro.- Falei pra ela no mesmo momento em que solto o braço da Luana e segurando o dela.
SOFIA: Primeiro que tú não manda em mim e segundo,acha mesmo que eu ia perder a diversão?Sabe?agora tô até arrependida,pois pensei que tú ia fazer alguma coisa interessante,mais fez foi merda nenhuma.- Falou puxando seu braço o soltando da minha mão.
TERROR: E o que pretendia ver?Alguém levando um tiro?
SOFIA: Vai mesmo deixar ela ir assim,sem nem mesmo passar a zero?- Perguntou inguinorando totalmente a minha pergunta.
BÁRBARA: Oque que essa vadia falou?- Perguntou a puta da Bárbara,o que ela ainda faz aquí?
TERROR: MANDEI TÚ VAZAR PORRA.- Gritei com ela.
BÁRBARA: Tú ouviu o que essa vadia falou?- Perguntou pra mim.
SOFIA: Me compara contigo não,ô desgraça.
BÁRBARA: OLHA COMO FALA COMIGO SUA VADIA.-Gritou já partindo pra cima da Sofia lhe dando um tapa,mais acabou se dando mal,pois a Sofia lhe deu um soco fazendo a mesma cair no chão.
TERROR: MAS QUE MERDA VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?-Perguntei pra elas.
SOFIA: Essa maluca me atacou,eu só revidei.
TERROR: Leva ela daquí.-Falei pro vapor,ele segurou a Bárbara pelo braço a levantando pois a mesma continuava no chão,e a levou.
TERROR: E vocês duas,vem comigo.- Falei pra Sofia e a Luana.
Voltei pro carro com as duas atrás de mim,o Mt foi resolver uns assuntos,só quando chego no carro e abro a porta do mesmo é que percebo que a Manu continua nele,pelo menos uma sabe obedecer,entro no carro e as duas logo em seguida entram também.
Dei partida no carro em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...