DUCA NARRANDO
Tava na venda da dona Maria mas uns parça,quando a puta da Sabrina chega com outras putas,e logo senta no meu colo.
SABRINA: Amorzin...- Corto ela.
DUCA: Já mandei o papo pra tú parar com essa de amorzinho.- Falei tirando a mesma do meu colo e levantando.
DUCA: Flw aer.- Falei fazendo toque com os parças,e saindo.
SABRINA: Duca.- Nem olhei pra trás.
Montei na minha moto dando partida na mesma em direção a minha goma.
Ao chegar lá estaciono, desço da mesma.
Entro e vou em direção ao meu quarto,quando tô no pé da escada ouço um barulho vindo da cozinha.
Será que tem alguém?mais quem será?Pois a mãe falou que ia sair hoje,a Lua deve de tá procurando confusão na rua,e o Terror deve de tá na boca.
Acho melhor ir ver se tem alguém,tiro minha arma da cintura e vou com ela apontada na direção da cozinha.
Quando chego na cozinha me deparo com uma garota de costas,e logo em seguida ela vira ficando de frente pra mim,pergunto quem ela é,a mesma dá um grito e ao mesmo tempo joga um copo que estava em sua mão,me abaixo e logo depois levanto com a arma ainda apontada pra ela.
Ela pega outro copo e joga em mim,sorte que esses copos eram de plástico.
DUCA: QUAL FOI MALUCA?- Gritei,e a louca continuou jogando coisas em mim.
DUCA: PARA DE JOGAR COISAS EM MIM Ô MALUCA- Gritei novamente,mais ela não parou.
MALUCA: ENTÃO BAIXA ESSA MERDA.- Gritou,pois eu continuava com a arma apontada pra ela.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,ouvir o Terror gritar.
TERROR NARRANDO
Acabei de chegar em casa e ao entrar na mesma,ouço um barulho vindo da cozinha,vou até lá pra saber o que é,quando estou perto da cozinha ouço o a Sofia gritar.
SOFIA: ENTÃO BAIXA ESSA MERDA.
E o barulho continua,chego na cozinha já gritando.
TERROR: QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI?- Pergunto,e me deparo com a Sofia pronta pra jogar alguma coisa no Duca,e o mesmo está com uma arma apontada pra ela.
DUCA: Essa maluca fica jogando coisas em mim.
SOFIA: Esse idiota que apontou essa arma pra mim.
TERROR: Guarda isso aí Duca.- O mesmo continuava com a arma apontada pra ela.
DUCA: Quem é essa maluca?- Perguntou guardando a arma.
TERROR: Essa é a Sofia.
SOFIA: Não sou maluca não,seu idiota.
DUCA: Né maluca,mas estava argindo como uma,quase acertava essas coisas em mim.
SOFIA: Ninguém mandou tú apontar uma arma pra mim.
LUANA: Deu foi sorte Duca.-Falou Lua atrás de mim,nem percebir ela chegando.
DUCA: Sorte?
LUANA: A última pessoa que apontou uma arma pra Sofia,se deu mal.-Falou olhando pra mim e rindo.
TERROR: Tô vendo que já abriram a boca pra tú.- Falei lhe encarando.
DUCA: Dá pra falar o que aconteceu?
LUANA: O Terror também apantou uma arma pra Sofia,mais ele acabou levando uma joelhada no amiguinho dele.- Falou gargalhando.
DUCA: Deve ter sentido muita dor.- Falou e percebi que ele tava segurando o riso.
TERROR: Não sabe o quando,essa mina é maluca.-Falei me referindo a Sofia.
SOFIA: Isso é que dá invadir a casa dos outros e ainda apontar uma arma pra ela.- Dito isso ela ia saindo da cozinha,e quando estava passando por mim,segurei ela pelo braço.
SOFIA: O que foi?
TERROR: Essa camisa.- Ela olhou pra mesma e falou..
SOFIA: É linda né?Eu sei.- Falou se soltando.
TERROR: Essa camisa é minha.
SOFIA: Sinal que tem bom gosto.- Falou e voltou a andar.
TERROR: Com qual direito tú invadi meu quarto e pega minha roupa?-Ela para,vira pra mim e fala..
SOFIA: Com o mesmo que tú invadi minha casa e aponta uma arma pra mim.- Ela vira e sai.
TERROR: Maluca.
DUCA: De onde saiu essa maluca?- Perguntou pra mim,mais a Manu falou antes.
MANU: Minha irmã né maluca não,seu idiota.
DUCA: Mais uma.- Falou olhando pra ela.- Quem são essas malucas?
LUANA: Duca essa é minha amiga,Manuela irmã da Sofia,mais pode chamar-la de Manu.
DUCA: Só podia mesmo ser tuas amigas Lua,é tudo louca.
MANU: E tú é um idiota.- Falou encarando o Duca depois virou-se e saiu da cozinha.
Depois de alguns minutos,também saio da cozinha indo em direção ao meu quarto,entro no mesmo indo direto ao banheiro,tomo uma ducha,depois pego uma roupa qualquer vestindo a mesma.
Desço,vou na cozinha,bato um rango,subo novamente,escovo meus dentes e deito,alguns minutos depois eu durmo.
AUTORA NARRANDO
ALGUMAS HORAS ANTES
Em algum lugar do mundo toca o telefone.
XXXX: Já está com a garota?- Perguntou ao atender a ligação.
XXX: Che...chefe..é..- Falou gaguejando.
CHEFE: Responde,está com a garota?-Perguntou ele agora um pouco impaciente.
XXX: Não consegu.....-Foi cortado pelo chefe antes mesmo de concluir a sua fala
CHEFE: COMO NÃO CONSEGUIU PEGAR UMA SIMPLES GAROTA?- Gritou totalmente irritado após socar a parede.
XXX: Desculpa chef....- Novamente foi cortado pelo seu seu chefe completamente irritado.
CHEFE: CARALHO,É APENAS UMA GAROTA,COMO NÃO CONSEGUIU PEGAR ELA?
XXX: Ela não estava sozinha.
CHEFE: EU SEI QUE NÃO,POIS TEM A OUTRA GAROTA,MAIS TÚ TAVA CHEIO DE HOMENS.
XXX: Elas não estavam sozinhas,tinha dois homens com elas,eles estavam armados,atiraram nos meus homens e levaram as duas.- Explicou-se ele.
CHEFE: Limpem tudo,não quero nenhuma prova,depois descubra quem são eles,pra onde levaram as garotas,e não falhe.
XXX: Pode deixar chefe.
LIGAÇÃO FINALIZADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...