SOFIA NARRANDO
Chegando no baile, o Terror estaciona o carro e logo em seguida saimos do mesmo.
Seguimos para a entrada do baile e o mesmo estava lotado.
Ao chegarmos na entrada, todos os olhares foram direcionados a nossa direção,até parece que nunca viram gente.
O motivo talvez deva ser, o fato de nunca terem visto a Manu e eu por aqui,ou até mesmo por estarmos entrando com essa porcaria do dono da porra toda.
Ao passarmos entre as pessoas o Terror ia cumprimentando alguns parças dele.
SOFIA: Vamos meninas.- Convidei as meninas e as mesmas me seguiram.
TERROR: Onde vocês pensam que vão? - Perguntou nos fazendo parar e encarar-lo.
SOFIA: Pegar bebida.
TERROR: No camarote tem.- Falou como se nós tivéssemos perguntado algo.
SOFIA: Não perguntamos onde tinha.- Falei me virando de volta pra direção de onde estávamos indo antes, e antes de sair eu complementei.- Idiota.
Nós três pegamos nossas bebidas e fomos para a pista de dança.
Tava dançando com as meninas e de repente olho pra cima em direção ao camarote, e lá estava ele me encarando,o que eu fiz? Mandei um tchauzinho pra ele, e continuei a dançar com as meninas.
Algumas horas depois veio um dos vapor do Terror nos avisar que o mesmo mandou nós subir.
Não queria ir mais a Lua me convidou pra ir também, então eu fui.
Quando chegamos em cima, me deparo com um monte de putas, algumas sentadas nos colos dos vapores, e outras em pé se esfregando neles.
Entre esses vapores, também se encontra o Terror,Mt e Duca, nossa tinha até me esquecido do Duca, pois não tinha visto ele o dia inteiro.
Chegamos perto do Terror e a Lua foi logo lhe perguntando.
LUANA: Porque tú mandou nos chamar?
TERROR: Não acham que já se exibiram o suficiente?
Ele só pode ser louco mesmo, ele até poderia falar assim com a Lua que é sua irmã, mais falar assim comigo,não,isso eu não vou admitir.
Cheguei um pouco mais perto encarando ele e falei.
SOFIA: Não, e por falar nisso, acho que vou me exibir mais um pouco, pois ainda não fiquei com ninguém.
Ele me encarou furioso, só não entendo o porque dele está assim.
TERROR: Vocês vão ficar é aqui.- Falou todo autoritário,esse babaca.
SOFIA: Tô muito afim não.- Falei.- E se me derem licença, tenho que voltar lá pra baixo, pra continuar me exibindo.- Falei virando de costas pra ele,e indo em direção a escada.
Desço a escada e vou até o bar, pego uma bebida, e as meninas que até agora eu não sabia que estavam vindo atrás de mim, também pegam bebidas, logo em seguida indo em direção a pista e começamos a dançar.
As horas estavam passando, e eu estava dançando quando de repente sinto uma mão na minha cintura, viro pra me sertificar de quem se trata.
E adivinhem quem é?
Quem falou Terror, errou.Pois é um loirinho muito gato.
LOIRINHO: Iaer gata, sou o Nick.
SOFIA: Sou a Sofia.
Ele falou no meu ouvido que está afim de ficar comigo, e perguntou se eu topo ficar com ele, logo em seguida me lançou um sorriso, e nossa que sorriso lindo.
Quando ele perguntou se eu topava ficar com ele, meus olhos foram diretamente na direção do camarote e como eu previa, o Terror está me olhando lá de cima.
E o que eu fiz?
Claro que aceitei ficar com o Nick.Primeiro, porque eu quero provocar aquele idiota que se acha o dono de todo mundo só por ser o dono do morro, e segundo, porque não vai ser nenhum sacrifício beijar esse gato, o Nick é lindo,loirinho de olhos azuis.
Estavamos nos beijando quando de repente sinto nossos lábios se separarem de modo brusco, quando abro meus olhos vejo o Nick sendo arremessado no chão, e um Terror totalmente furioso em cima dele, dando soco em cima de soco no Nick.
Mais que diabos ele pensa que tá fazendo.
O mais interessante é que ninguém se move pra tirar o Terror de cima do Nick, até parece que eles tão amando vê essa cena.
SOFIA: PARA COM ISSO, SOLTA ELE TERROR.- Parece que quanto mais eu gritava mais ele socava o Nick.
SOFIA: ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA.- Gritei e nesse momento vir o Duca e o Mt virem em nossa direção, eles dois tiraram o Terror de cima do Nick.
DUCA: TIREM ELE DAQUI.- Ele gritou mandando dois caras tirarem o Nick daqui,e eles levaram.
TERROR: ME SOLTA PORRA.- Gritou pro Duca mais o Mt que ainda não haviam o soltado.
Depois ele gritou pra que continuasse o baile, e logo em seguida me encarando.
Ele pediu a chave da moto do Duca, depois entregou a chave do meu carro pra ele, e falou pra pro mesmo levar as duas meninas pra casa.
Como assim levar as duas pra casa?
E eu?
TERROR: E tú vem comigo.- Falou me puchando pelo braço.
SOFIA: Me solta.- Falei tentando me soltar dele, mais foi totalmente em vão.
Ele me levou pra fora do baile, chegando perto da moto do Duca ele parou, e me mandou subir, eu recusei falando que não iria subir e que também não iria com ele pra lugar nenhum.
TERROR: SOBE LOGO PORRA PARA DE FRESCURA.- Ele gritou, e deu pra ver que ele continuava com a cara de raiva.
Ele subiu na moto ligando a mesma e eu também subir pois não quero contraria-lo pois com raiva ele pode se tornar muito pior que antes, ele deu partida na moto e seguimos não sei pra onde.
O que será que ele vai fazer comigo?
Será que ele vai me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...