CAPÍTULO 9

25 5 0
                                    

        SOFIA NARRANDO

Acordei com meu celular berrando no meu ouvido,peguei ele atendendo sem nem mesmo me dá o trabalho de ver de quem se tratava.

SOFIA: Alô?.-Falei um pouco sonolenta.-Alô?.- Perguntei novamente mais ninguém falou nada,simplesmente desligou na minha cara,filho da puta.

Joguei o celular em cima do criado mudo e voltei me ajeitar na cama,pra tentar dormir de novo.

Mais que merda a porcaria do celular tocou novamente, peguei ele atendendo o mesmo.

SOFIA: Alô?-Perguntei,ninguém respondeu nada .-Alô?- Perguntei novamente,e dessa vez ouvir alguém rindo do outro lado da linha.-VAI FALAR OU VAI FICAR FAZENDO GRAÇA?- Perguntei já impaciente.

Ouvir a pessoa gargalhar,a mais eu não tô acreditando eu vou matar essa garota.

SOFIA: EU NÃO ACREDITO MANUELLA,VOU TE MATAR GAROTA.-Gritei e ela simplesmente continuou gargalhando.

MANU: Você deveria vê quem era antes de atender.- Falou contendo um pouco mais suas risadas.

SOFIA: O QUE VOCÊ QUER?-Perguntei a ela querendo saber o motivo de ter me ligado sendo que estamos na mesma casa.

MANU: Só queria mesmo saber,que horas a princesinha pretendia levantar?- Ela só pode tá tirando com minha cara.

SOFIA: VAI SE FERRAR.- Falei desligado na sua cara.

Olhei as horas e ainda era 07:30,decido levar porque acho que não consigo mais pegar no sono,mesmo se conseguisse a maluca não ia me deixar em paz.

Levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades,tomei banho lavando meu cabelo e fui direto ao meu closet.

Peguei um conjunto de lingerie azul bebê,uma blusinha preta e um short rasgadinho azul,vestir tudo  calçei uma rasterinha fiz uma make básica,deixei meu cabelo solto pra secar naturalmente e deçir.

Passei pela sala não avistei ninguém,fui até a cozinha também não havia ninguém,com certeza aquela maluca foi se esconder,e uma hora dessas já deve tá trancadinha no quarto,mais ela me paga a se paga.

Me sentei para tomar meu café da manhã,depois que tomei tudo voltei pro quarto escovei meus dentes e depois deçir pra sala,me deitei no sofá e fui ver minhas redes sociais.

Alguns minutos depois acabei pegando no sono.

  MANUELLA NARRANDO

Acordei umas 06:00 horas, levantei fui até o banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho não lavei o meu cabelo pois o lavei ontem,fui ao closet,peguei um conjunto de lingerie rosa,uma blusa rosa e um short preto,me vestir,calçei uma rasterinha,fiz uma make básica,fiz um coque no meu cabelo e deçir.

Não tinha ninguém na sala,fui até a cozinha e também não havia ninguém,o Gabriel já deve ter saído,e a Sofia com toda certeza ainda deve está dormindo.

Me sentei para poder tomar meu café da manhã,alguns minutos depois terminei meu café.

Fui pra sala e nada da Sofia,sentei no sofá,peguei meu celular,vendo a hora no mesmo,07:15 horas.

Quer saber vou ligar pra Sofia,ela vai ficar uma fera?vai.Mais depois ela se acalma.

Toca,toca e no terceiro toque ela atende.

SOFIA: Alô?-Falou ainda sonolenta.-Alô?- Ela perguntou novamente mais preferir ficar calada,e o que ela fez?Simplesmente desligou na minha cara.

Até pensei em não ligar,mais isso não vai ficar assim não,de onde já se viu desligar o celular na minha cara.

Liguei de novo,dessa vez ela atende no segundo toque.

SOFIA: Alô?-Ela perguntou e eu fiquei calada.-Alô?-Perguntou novamente,e deixei um risinho escapar, com certeza ela não viu quem era antes de atender,se não ela já estaria me chingando.- VAI FALAR OU VAI FAZER GRAÇA?- Ela já tá ficando nervosa.
Dessa vez não aguentei e comecei a gargalhar.

SOFIA: EU NÃO ACREDITO MANUELLA,VOU TE MATAR GAROTA.- Ela gritou e eu continuei gargalhando mais com toda certeza ela vai mesmo me matar.

MANU: Você deveria vê quem era antes de atender- Falei contendo um pouco mais minha risada.

SOFIA: O QUE VOCÊ QUER?- Perguntou.

MANU: Só queria mesmo saber que horas a princesinha pretende levantar?-Perguntei.

SOFIA: VAI SE FERRAR.- Falou e desligou na minha cara.

Acho que quando ela deçer, não vai gostar nada de me ver aquí,então é melhor eu subir pro meu quarto,e foi isso que eu fiz,subir entrei no meu quarto e tranquei a porta por precaução.

Fui escovar meus dentes,afinal eu tinha tomado café,e depois tive a brilhante idéia de acordar a Sofia,terminei de escovar meus dentes,me joguei na cama peguei meu celular conectei o fone de ouvido e fui escutar minhas músicas,depois acabei dormindo.

      SOFIA NARRANDO

Acordei com um barulho,levantei do sofá pra saber de onde vinha,e era o Gabriel fechando a porta.

Mais espera aí,que horas são?creio que não dormir tanto assim né,ou dormir?

Peguei meu celular vendo a hora no mesmo.

É,não dormir tanto assim.Mais o que ele está fazendo em casa essa hora?

SOFIA: Oque você está fazendo aquí?- Perguntei meia surpresa por ele está em casa tão cedo.Ele caminhou até mim parando na minha frente respondendo minha pergunta.

GABRIEL: Creio que continuo morando aquí.

SOFIA: Eu sei seu idiota.

GABRIEL: E o por que da pergunta? - Perguntou ele.

SOFIA: Por que ultimamente você só chega a tarde. Não é nem meio dia.- Respondir.

GABRIEL: É que não precisei ficar até tarde hoje.

SOFIA: Porque?

GABRIEL: Tenho que arrumar minha mala.- Arrumar mala?

SOFIA: Pra que?

GABRIEL: Credo garota,você pergunta de mais.- Falou um pouco impaciente.

SOFIA: Responde logo.

GABRIEL: Vou viajar a negócios,amanhã bem cedo.

MANU: O Antônio não pode fazer isso não? -Perguntou descendo a escada.

GABRIEL:Ele também vai.

MANU: E quando é que você volta?- Perguntou terminando de descer a escada e sentando no sofá.

GABRIEL: Não sei ainda.

Depois que Gabriel falou que ia viajar ele subiu para tomar um banho,depois de alguns minutos ele desceu já de banho tomado e fomos pra cozinha almoçar.

Já na cozinha e sentados almoçando,pergunto.

SOFIA: Que horas vai ser seu vôo?- Perguntei olhando em sua direção.

GABRIEL: Nove horas.- Respondeu.

MANU: Vamos te acompanhar até lá no aeroporto.- Falou Manuella.

GABRIEL: Tá.

Terminamos de almoçar,Gabriel subiu pra fazer as malas,quando terminou ele desceu e fomos ver filme na sala,passamos o resto da tarde vendo filme,depois cada um foi para seu quarto.

ENTRE MORROS E MÁFIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora