SOFIA NARRANDO
Acordo,levantando logo em seguida e indo até o banheiro,tomo um banho,depois saio do banheiro,visto uma roupa e desço,em direção a cozinha.
Ao chegar na cozinha já encontro as meninas e a dona Marisa tomando café.
SOFIA: Bom dia.
TODAS: Bom dia.
MARISA: Sente-se e tome seu café.
Sentei,e começei tomar meu café.
SOFIA: E os meninos?
MARISA: Na boca.
LUANA: Devem de tá organizando as coisas para o baile.
MANU: Baile?
LUANA: O baile que terá hoje,vocês vão né?
SOFIA: Acho que não.
LUANA: Porque não?
SOFIA: Porque já estamos indo embora.
MARISA: Já?
SOFIA: Já sim,só preciso da chave do carro.
MANU: Deve de tá com o Terror.
SOFIA: Lua?
LUANA: Oi?
SOFIA: Será que você pode ligar para seu irmão?Preciso da chave do carro.
LUANA: Claro,vou ligar pra ele agora mesmo.
Vejo ela pegando o celular e ligando para o Terror.
LUANA: Credo seu grosso,só liguei por que,a Sofia precisa da chave do carro.....Pra que mais seria?Pra ligar o carro né burro?......Pra ir embora...tah tchau.
Ela finalizou a chamada e me olhou.
LUANA: Ele já vem.- Assentir.
TERROR NARRANDO
Tava resolvendo umas paradas aquih na boca,quando meu celular toca,pego o mesmo e vejo o nome da maluca piscando na tela,atendo.
TERROR: O que tú quer?
LUANA: Credo seu grosso.
TERROR: Fala logo Luana.
LUANA: Só liguei por que,a Sofia precisa da chave do carro.
TERROR: Pra que?
LUANA: Pra que mais seria?Pra ligar o carro né seu burro?
TERROR: Luana.
LUANA: Pra ir embora.
TERROR: Marca 5 que chego air.
LUANA: Tah tchau.- Falando isso ela desliga.
Passei o rádio pro Mt,pra ele esperar na entrada do morro,pois hoje vamos buscar as motos que deixamos pra trás ontem.
Sair da boca e fui até minha outra moto,pois não tenho somente uma,subo na moto ligando e dando partida na mesma rumo a minha casa,em alguns minutos chego,estaciono e desço da moto.
Entro em casa e encontro minha tia e as meninas na sala sentadas no sofá.
Vejo elas se levantarem e a Sofia vem caminhando até mim,ela para é depois fala.
SOFIA: Poderia devolver a chave do meu carro?- Encaro ela e falo.
TERROR: Não.- Respondo e sigo até onde eu tinha deixado a chave do carro,pego a mesma e volto pra onde eu estava.
SOFIA: Por que não?- Pergunta ela.
TERROR: Por que também vou,e eu vou dirigir.- Explico.
LUANA: Por que tú vai pra casa delas?- Perguntou se entrometendo.
TERROR: Vou pra casa delas não,só pegarei uma carona até lá,pois tenho que pegar minha moto.- Falo e quando vou virando para sair a Luana fala.
LUANA: Posso ir também?
TERROR: Não.- Respondo seco.
LUANA: Deixa por favor.-Ela junta as mãos em súplica.
TERROR: Não Luana.
LUANA: Por favor,por favor,por favor.- Essa garota já tá me irritando.
MARISA: Deixa ela ir meu filho.- Falou minha tia.
TERROR: Vamos logo.- Vejo ela dá pulinhos em comemoração.- Mais vê se não enche minha paciência não.
As meninas se despedem da minha tia e logo em seguida saímos,entramos no carro,dou partida no mesmo e vamos na direção da entrada do morro,chegando lá paro e o Mt entra.
LUANA: Pra que o Mt está indo?
TERROR: Pra buscar a moto dele.
MT: E por que ela vai?
LUANA: Pra encher a paciência de vocês.
As três estavam atrás,e não paravam de falar um minuto se quer,principalmente a Luana que não parava de perguntar "Vai demorar muito?","Tá muito longe?",e entre outras perguntas mais.
LUANA: Quanto tempo falta pra nós chegar?
TERROR: Dá pra calar a boca?- Perguntei já impaciente.
LUANA: Credo,só quero saber se vai demorar pra chegar na casa das meninas.
MT: Tú não para de perguntar,desde quando saímos do morro.
LUANA: Vocês são dois idiotas,eu só....- Cortei ela.
TERROR: Cala a porra da boca Luana.- Falei já irritado.
LUANA: Credo.- Falou crusando os braços e fechando a cara.
Pelo menos vamos ter um pouco de paz até chegar na casa das garotas.
LUANA: E os pais de vocês? Eles não piraram quando souberam que iam dormir em um morro?Ou vocês não contaram nada?
E lá se vão os minutos de paz.
Essa garota não cansa de tanto falar não?
Mais pra falar a verdade,também tô curioso pra saber sobre o que os pais acharam delas terem passado a noite em um morro.
Fiquei prestando atenção ouvindo pra saber o que elas iam falar.
MANU: No...nós...na...não. ..- Gaguejou.
LUANA: Vocês não contaram?- Elas permaneceram em silêncio por um tempo,mais logo foi quebrado pela Sofia.
SOFIA: Nós não contamos porque.- Ela dá uma pausa e depois continua.- Eles... morreram.- Ela falou um pouco mais baixo,e pude perceber uma tristeza em sua voz.
Outro silêncio se instalou dentro do carro,mais logo foi quebrado novamente pela Sofia.
SOFIA: Mais não moramos sozinha,pois temos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...