TERROR NARRANDO
Quando Sofia falou que as duas não moravam sozinhas,confesso que fiquei curioso pra saber com quem elas moram.
Mas imediatamente tive que mudar de direção,e retornar rumo ao morro.
Pois avistei um carro preto muito suspeito estacionado do outro lado da rua,logo em seguida um dos caras saiu do carro.
Não era qualquer cara,e sim um dos caras que haviam invadido a casa das meninas no dia anterior.
Tô começando a achar que a casa foi invadida com um propósito,e esse propósito foi ir atrás das garotas.
Mais,por que estariam atrás delas?
Será que elas aprontaram algo?
A final,quem são elas de verdade?
Perguntar foi o que eu fiz,mais ninguém respondeu o que eu queria ouvir.
TERROR: Quem eram aqueles caras?
MANU: Como é que vamos saber?
TERROR: Esses caras estão atrás de vocês,então devem saber quem são eles.- Vejo as duas se entreolharem e logo em seguida a Sofia fala.
SOFIA: Não sabemos quem são eles,muito menos o porque de estarem atrás de nós.
TERROR: Devem de ter aprontado algo pra estarem sendo perseguidas.
SOFIA: Não fizemos nada.
TERROR: Por estão atrás de vocês?
SOFIA: Já falei que não sabemos quem são eles e muito menos o que querem com nós duas.
E quando eu ia abrir a minha boca pra falar....
LUANA: Já chega Terror,elas já falaram que não sabem de nada.- Falou me encarando.- Agora para de ser idiota?
MARISA: É mesmo meu filho,elas já falaram que não sabem.
TERROR: Blz,mas não pensem vocês,que eu vou esquecer dessa história.
LUANA: Blz Terror,agora vamos meninas,vamos nos arrumar pro baile.- Falou e logo em seguida as três sairam rumo ao quarto.
TERROR: Malucas,baile é só a noite.
MARISA: Sabe muito bem como é tua irmã,pra se arrumar dia de baile.
E como sei,a maluca começa se arrumar a partir do momento em que levanta pela manhã.Pior é que,quando dá a hora de ir pro baile,a maluca ainda se atrasa.
Me despedir da minha tia e fui rumo a boca.
SOFIA NARRANDO
Chegou a hora do baile e estamos terminando de nos arrumar.
LUANA: Pronto acabei.- Falou terminando de passar o batom.
SOFIA: Então vamos.
MANU: Vamos.
Look da Sofia.
Look da Manu.
Look da Luana.
Descemos a escada e ao chegar na sala nos deparamos com o Terror com uma cara nada boa.LUANA: Tá com essa cara porque?
TERROR: Vocês demoram pra caralho,e me aparecem com esses pedaços de pano.- Falou se referindo as nossas roupas.
MANU: Qual é o problema com nossas roupas?
TERROR: Só não mando irem trocar isso,porque já tô atrasado.
Espera aí,é isso mesmo que eu ouvi?Quem ele pensa que é pra querer mandar na minha roupa?
SOFIA: Mesmo que tú "mandasse"- Falei fazendo aspas com os dedos.- Eu não trocaria minha roupa,pois tú não manda em mim,muito menos no meu corpo pra querer mandar no modo que eu me visto.
LUANA: Toma otário.
Ele encarou a Lua depois me ecarou com a raiva estampada em sua cara.
TERROR: Como já havia dito antes,só não faço tú trocar de roupa,porque já tô atrasado.-Falou chegando perto de mim.- E como dono do morro tenho que dar exemplo e marcar presença na hora certa.
SOFIA: Grande merda.
TERROR: Aproveitem a caminhada até o baile.- Falou indo a caminho da porta.
SOFIA: Não preciso caminhar,pois tenho carro.- Ele parou e virou em minha direção.
TERROR: Tem,mais não vai dirigi-lo.- Falou me mostrando a chave do meu carro.
SOFIA: Devolve a chave do meu carro.
TERROR: Tô muito afim não.
LUANA: Para de graça Terror,tú mesmo falou que tá atrasado,então devolve logo a merda dessa chave.
TERROR: Se quiserem uma carona,é melhor virem logo.- Falou e saiu.
Mais que raiva,quem esse merda pensa que é?
Já que o idiota não devolveu a chave do meu carro,só nos restou ir com ele.
TERROR: Pensei que não iam querer a carona.
SOFIA: Cala a boca idiota,tô pegando carona nenhuma não,o carro é meu,tú que robou a chave.
Ele deu partida no carro e todos seguimos em silêncio rumo ao baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MORROS E MÁFIAS
RomanceSofia, cujo seu passado sendo um mistério desconhecido pela própria. Vai enfrentar vários perigos e perseguições, e numa dessas perseguições ela conhecerá o temido Terror. O que acontecerá com eles dois? O que o destino os reservou? Será ele a sua s...