Pov. Axel
O resto do dia fiquei pesquisando na internet, alguns terrenos próximos à praia, eu gosto de estar rodeado de solidão mas eu já tenho uma má experiência aqui. Uma nova mudança não seria nada mal depois de tudo.
Antes de Hannah ir dormir lhe peço um minuto, já que o gêmeos já estão rendidos ao sono em seu quarto. Ela volta uns minutos depois usando um pijama, ela é uma tentação mesmo vestindo trapos.
- “Precisamos de uma mudança, quero fazer as coisas direito, sei que é difícil mas estou dando tudo de mim para superar todas essas más lembranças. Não sou a melhor pessoa nem tão pouco sou um santo, mas essa é uma nova vida, vamos nos mudar para uma nova casa.” - ela olha para o meu notebook mostrando as fotos da casa que eu encontrei em frente ao mar. - “É em outro território mas é um lugar bonito em frente ao mar com uma vista espetacular. Não muito longe da casa tem uma escola para os meninos quando tiverem a idade o suficiente para ir pra escola, nós não vamos estar tão longe da civilização, você poderia fazer o que quiser, sei que pode parecer absurdo já que você não conhece ninguém por aqui, mas as pessoas daqui são muito amáveis. Apesar de eu não lhe dar muito bem com as pessoas, pensei que poderia ser uma boa opção para nossa família..”
Olho para ela e ela não reage durante todo o fodido discurso que eu dei, os meus nervos estão à flor da pele, mas estou fazendo maior esforço para mantê-lo na linha.
- “Isso é...maravilhoso” - é a única coisa que ela disse, vamos diga mais alguma coisa. - “Bom, a ideia é maravilhosa, se é isso que você quer por mim está tudo bem.” - ela encolhe os ombros.
- “Hannah entende.” - aproximo a cadeira dela e seguro sua mão. - “Não é o que eu quero, estou pensando no que vocês precisam, quero que sejamos uma família completa. A proposta de nos mudar para uma nova casa, respiram outro tipo de ar, você pode conviver com as outras pessoas, não sei, fazer qualquer coisa.” - a dúvida não se afasta do seu olhar. - “Vou te dar tempo para pensar se você quiser, pensa e se você quiser outra coisa ou um outro lugar, o qual você quiser, por mim não haverá problemas, Ok?” - ela sacudiu a cabeça de acordo com o meu pedido, seguro a sua nuca, me aproximo do seu rosto sem pensar duas vezes e os perdemos em um beijo.
Ao terminar eu mordo seu lábio inferior.
- “Só quero o melhor para nossa família.” - distribui inúmeros beijos pelo seu rosto.
Rodeio o seu corpo com os meus braços e coloco o meu rosto na curva do seu pescoço e inalo o seu perfume.
- “Esta bem Axel.” - ela corresponde o meu abraço e ficamos assim por vários minutos.
Meu peito palpita de forma irregular, sinto um tipo de energia que percorre o meu sistema, que se converte em uma sensação de euforia desenfreada.
A noite vai avançando e é hora de tomar um rumo diferente, não quero solta-la, quero mantê-la por mais tempo entre os meus braços, sentir o seu calor e desfrutar do seu perfume, é tão complicado exige mais do que me corresponde.
Acredite que sim.
Desfaço do abraço e a deixo partir, uma voz em minha cabeça grita para não deixá-la ir, para ir atrás dela. Por um lado não seria justo sufocá-la, mas o meu lado teimoso, competitivo e insaciável que existe em meu ser, me obriga a ir atrás dela.
Já é tarde demais quando entro no seu quarto, a encontro com a metade do corpo coberto pela colcha. Entro sem fazer barulho quando abro a porta, pareço um ladrão, mas não vou dormir longe dela.
Deslizo por entre as cobertas, e a abraço por trás, ela e assusta e se afasta se afasta e me olha, o seu olhar tem um brilho de medo.
- “Tranquila sou só eu” - tento acalmar sua angustia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança 3: A Crueldade do Pecado (Completo)
Romance3° livro da Saga A Vingança Sinopse: Perdoar a si mesmo é um martírio, e ainda mais quando passa dia após dia e a pessoa que você mais machucou, agisse como se nada tivesse acontecido na sua frente.