Bom pessoal, para quem ficou um pouco perdido, os capítulos 22, 23 e 24 que se passaram narrados por Axel, isso foi antes do encontro desastroso com Hannah.
Espero ter esclarecido isso.
Então vamos para mais um capítulo!
_____________________________
Pov. Axel
Esta não era a forma corretas iniciar esta relação. Cinco pares de olhos me olham com expectativa, eles querem respostas para as suas perguntas que por mais que eu procure uma respostav eu não a tenho, bagunço várias vezes o meu cabelo. Odeio estar a deriva.
- "Como você não sabe onde esta a minha mãe? Como você pode ter certeza de que ela esta viva?" - Jeremy ainda continua afetado por essa notícia mas o que me surpreende é que Jacob não pronunciou nenhuma palavra, ele está como se estivesse em um transe no qual só ele esta.
Não me agrada vê-lo tão perdido, me lembro de como Ethan ficou quando Lexa lhe pediu que desaparecesse da sua vida.
Aí é onde esta a grande diferença entre os gêmeos. Jeremy é forte e demonstra isso mas Jacob é o contrário do irmão desde que era pequeno. Ele sempre foi assim, lembro que Helena me disse que contou lhe contou sobre Hannah, mesmo tendo contado com jeito ele começou a chorar, Jeremy o consolou, esteve ali para apoiá-lo e dizer que tudo vai ficar bem. Jeremy é o pilar de Jacob, acho que isso os torna mais unidos, dá para sentir a conexão que existe entre eles.
Zoe esta do lado do seu irmão e percebe que algo não está bem, ela segura a sua mão e ele olha para ela e lhe devolve um sorriso triste.
Não quero ser espectador dessa situação é tão agonizante, quero o melhor para eles, eles já passaram por coisas o suficiente para que agora a sua vida seja caótica e uma montanha russa de emoções.
- "Fiz umas investigações. Alguma coisa nessa historia não estava certo, sua mãe deixou um diário a qual ela estava relatando o que estava vivendo, sejam coisas boas ou ruins." - isso chama a atenção dos gêmeos. - "Em um de tantos relatos, ela conta que os medicamentos em vez de lhe fazer bem como nas vezes anteriores, fazia ela se sentir mal, mais fraca que não haviam solução. Eu confiei cegamente em seu médico, só queria que ela melhorasse, eu sabia que era uma gravidez de alto risco e ela devia permanecer em repouso absoluto. Nós não quebramos nenhuma regra que o fodido doutor dizia, nós seguimos ao pé da letra para que no final tudo, foi um teatro montado pela mente mais retorcida que existe." - eu suspiro cansado de todos esses sentinentos. Isso esgota a minha fortaleza tanto física quanto mental. - "Os medicamentos era para debilitar seu sistema e pode ter danificado outras partes também, mas eu não tenho certeza. Eles me fizeram acreditar em toda essa merda, e acabei perdendo a cabeça e agora aqui estão os três juntos, fora do meu mundo assim como a sua mãe queria." - eu sorrio melancólico olhando para os três.
- "Quero o diário da minha mãe." - Jacob diz, e isso não foi um pedido isso foi uma ordem sem titubear ou rodeios.
- "Não quero que se atormentem com isso." - eu digo.
Esse diário tem muitas coisas dolorosas, não acho que seja o melhor eles lerem.
- "Isso não é um favor que eu estou te pedindo, você nos deve isso! Não basta escutar da boca de terceiros que a minha mãe nos amou, não me importa se você não quer me atormentar ou não. Eu só quero maldito diário da minha mãe!" - ele exige o que quer.
Lidar com os meus filhos não será simples, todo esse maldito circo esta brincando com os meus demônios, mas eu tenho que permanecer calmo.
Vamos Axel você pode suportar, não vai ser fácil, ainda mais quando se tem dois clones igual a você, com o mesmo caráter. Isso já é outro nível.
[...]
Ao cair da noite, o ambiente estava mais relaxado, conseguimos ficar no mesmo lugar sem nenhum incômodo. Tranquilizar as crianças não foi nada fácil, só tive que mostrar para eles parte das provas.
Apesar de ser adolescentes, Helena não se equivocou ao dizer que eram meninos com o intelecto bastante alto. Eles ficaram concentrados a tarde toda nos papéis procurando informações, entre outras coisas.
Eu estava sentado no sofá, com o notebook sobre as minhas pernas esperando um e-mail de Ethan.
- "Isso esta errado. Maldito filho da puta!" - murmuro irritado.
Mantenho a vista fixa no computador e até a notificação de uma nova mensagem chegou, até que enfim.
Abro a mensagem e leio detalhadamente cada uma das palavras. Enquanto leio e releio a informação, surge do meu interior uma força a qual se converte em um frenesi irrefutável.
Tinha muito tempo que não sentia essa vontade de destruir todo a minha volta. Deixo de ler, encosto a minha cabeça no encosto do sofá e fecho os olhos.
Começo a contar junto com o exercício de respiração que o Dr. Tivera me passou. Preciso guardar toda essa adrenalina para o momento certo.
Termino recuperando o controle, solto um suspiro e me reincorporo. Quando abro os olhos, o meu olhar se choca com o de Jeremy.
- "Sabe onde ela esta?" - ele pergunta e eu vejo um certo brilho em seus olhos. Eu apenas assinto com a cabeça.
- "Mas não acho que será tão fácil." - digo e eu lhes passo o computador para que leiam a mensagem detalhadamente e ambos ficam lívidos.
- "Isso tem que ser uma maldita brincadeira!" Jacob diz. Eu penso a mesma coisa mas Ethan não brincaria com algo tão importante para mim e minha família. - "Maldição!" - ele se levanta do sofá e caminha de um lado para o outro, passando as mãos pelo seu rosto e cabelo. A frustração é evidente. - "O que eles ganham com isso?" - ele diz irritado, os seus olhos estão cristalizados. - "Machucaram a minha mãe da pior forma." - a sua voz se quebra. - "Deus." - ele fica quieto dando as costas. Pelo movimento dos seus ombros ele esta lidando muito mal com esta notícia, me levanto e tento me aproximar, mas ele se vira olhando para mim e eu não estou preparado para sua expressão. - "Não me toque, tudo isso é por sua culpa, por fugir e por nos abandonar, por não ser essa pessoa que daria tudo por nós, seus fodidos filhos que desprezou e agora depois de tanto tempo. Quatorze anos Axel! Quatorze malditos anos, você sabe que tipo de merda fizeram para minha mãe nesse maldito hospital psiquiátrico?" - ele reclama comigo totalmente quebrado. Não acho que isso seja só por sua mãe, ele me esconde algo. Meu filho esta destroçado. - "O que detesto é..." - a voz dele se quebra e as lágrimas começam a cair, deixando um rastro pelo seu rosto. - "Ela pode não se lembra de nós..." - depois disso ele esconde o rosto entre as mãos completamente ferido.
Jeremy leva o seu irmão consigo para o sofá, ele tenta confortar o seu irmão, mas para Jacob isso não é suficiente, Jeremy o puxa para si e o abraça.
- "Vai ficar tudo bem Jacob, lembra do que Helena nos disse? Nossa mãe é uma guerreira e vai superar isso."- Jeremy diz, Jacob esconde o seu rosto no peito do seu irmão.
O auto controle de Jeremy me surpreende, ele me olha fixamente e sei que ele esta afetado, mas ele sabe esconder a sua dor muito bem.
A pequena sala fica cheia em segundos, por todas as pessoas que vivem nessa casa. Helena preocupada se aproxima dos gêmeos, ela tenta acalmar o Jacob, que ainda esta perto do seu irmão.
Benjamin esta parado perto da pequena Zoe que esta abraçada em suas costelas, seu semblante é triste.
Porra Axel você se fode tudo o que toca!
Pego o meu celular e saio pelo corredor, marco o número de Ethan e ele atende no segundo toque.
- "Me dê a localização exata de onde ela esta." - espero uns segundos e ele me manda as informações por mensagem.
Eu irei encontrá-la.
Sem tempo a perder, saio com a localização de Hannah. Sei que para ela serei apenas mais um desconhecido e devo pensar muito bem nas coisas antes de agir.
Mas na realidade, o futuro que me encontro é totalmente incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança 3: A Crueldade do Pecado (Completo)
عاطفية3° livro da Saga A Vingança Sinopse: Perdoar a si mesmo é um martírio, e ainda mais quando passa dia após dia e a pessoa que você mais machucou, agisse como se nada tivesse acontecido na sua frente.