Grace era apenas mais uma menina comum, tinha seus cabelos castanhos, seus olhos eram castanho escuro, seu rosto era arredondado e seu corpo? Bem seu corpo sempre foi uma questão pra ela. Desde a adolescência Grace tinha questões com seu corpo, ela era gordinha e sempre foi muito zuada na escola por ser assim. Um de seus maiores sonhos é ser magra e linda e finalmente conseguir um namorado.Sim Grace nunca namorou em toda sua vida e agora aos seus 22 anos de idade sente como se isso fosse uma necessidade, ser amada por alguém.
Grace sempre tinha aqueles tombos enormes por caras mais velhos que ela, na época da escola sempre gostava dos meninos da última série que aparentavam ser mais "homens" para ela. Desde então esse sempre foi um dos desejos dela, se apaixonar por alguém e finalmente ser correspondida.
Todos seus crushs nunca deram certo, alguns até usavam ela pra conseguir as coisas, até que um dia ela resolveu deixar pra traz essa história de encontrar alguém pra amá-la e focou em correr atraz de mais um dos sonhos que era emagrescer.
Grace resolveu se inscrever em uma academia chamada Health aos seus 20 anos e desde então tem corrido todos os dias atraz de algo que ela achava que seria extremamente necessário para ela ser feliz.
Desde que acabou a escola ela apenas resolveu fechar seu coração, por tudo que já tinha acontecido a ela, muito de seus ex amores a machucaram, a humilharam por ser gorda e sempre disseram à ela que nunca namoraria ninguém enquanto não fosse magra.Grace sempre guardou isso em seu coração e desde entao vive em torno da academia em busca do que ela achava que era um "corpo perfeito".
1 ano se passou desde que Grace tinha entrado nessa tal academia, ela apenas fazia o básico e nunca teve coragem de fazer as aulas de ginástica aonde tinha varios tipos de danças, pois ainda tinha vergonha do seu corpo e de ser motivo de chacota no meio dos alunos.Ela já tinha emagrecido alguns kilos mais segundo os cálculos de sua nutricionista faltava mais alguns poucos kilos para chegar no seu peso ideal.
Certo dia Grace resolveu apenas assistir a uma aula de Fitdance que estava tendo com uma professora chamada Nathalia, ela se sentou num banco aonde tinha acesso a porta da sala de ginástica, ela ficou ali por cerca de 30 minutos que era a duração da aula. Assim que acabou Grace se levantou pra ir embora porém a professora a chamou- Eei olá tudo bem? Sou a professora Nathalia eu dou aula de dança, te vi sentada aqui durante a aula observando porque não se juntou a nós?
Grace rapidamente se virou assim que sentiu o toque da professora em seu braço, aquela professora parecia ser muito legal, ela era linda e tinha um jeito todo meigo de ser, e então Grace a respondeu- Olá Nathalia meu nome é Grace, eu sempre tive curiosidade em conhecer a aula então eu resolvi sentar aqui hoje para conhecer.
Ela sorriu discretamente para a professora que olhava ela com um sorriso de orelha a orelha
- Prazer em conhecê-la Grace, temos mais uma aula daqui a 20 minutos não gostaria de se juntar a nós? Eu adoraria te ter em minha turma.
- A-Ah claro eu posso tentar
Grace respondeu dando uma breve gaguejada e coçou a cabeça pelo leve desconforto que estava sentido, ela não sabia se ficava feliz ou se cavava um buraco no chão para se enterrar de tanta vergonha que estava sentido. A professora então sorriu abertamente e entrou de volta para a sala, Grace sentou novamente no banco e ficou esperando a próxima aula começar, ela estava tão anciosa que ficava mechendo a perna e estralando seus dedos.
20minutos depois
A aula já iria começar então Grace entrou para dentro da sala e logo já achou um cantinho bem escondido no fundo da sala, a professora viu que Grace estava lá no fundo da sala escondida e acenou para ela. Grace então retribuiu o aceno e então segundos depois começou a aula..
N/A:Olá pra você que está lendo, me desculpe se tiver algum erro de escrita ou colquer coisa que a tenha encomodado, essa é minha primeira fanfic e estou tentando dar o meu melhor. Espero que gostem, colquer dúvida ou reclamação por favor deixem nos comentários ou então só me mandar por DM no Instagram @glearievilo
De coração espero que gostem e por favor deixem seu voto, um grande beijo 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanfictionGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...