78º Epilogo

967 31 31
                                    

Atenção: esse capítulo contém palavras +18 espero que gostem 😘

3 anos depois

Grace P.O.V

Lá estava eu em um grande ginásio esportivo, estava havendo o décimo primeiro campeonato de jiu-jitsu da academia que eu frequentava.

Alguns competidores já estavam no tatame, enquanto outros esperavam na primeira fileira da arquibancada. Eu havia acabado de chegar, e fui em direção à última fileira de cadeiras da imensa arquibancada. Estava ansiosa para os faixas preta e azul entrarem no imenso tatame do ginásio.

Mexia minhas pernas freneticamente, e olhava de dois em dois segundos no celular. Exatamente as vinte para o meio dia os faixas azul entrariam no tatame.

Vocês devem está se perguntando aonde Zayn estava certo? Pois eu também me faço essa pergunta.

Olhei novamente para o celular e ainda eram 11:05 da manhã, os competidores do time de Zayn já estavam arrumados e esperando dar o horário do time deles entrarem em cena e como sempre arrasarem. Porém o maldito moreno dos olhos castanhos mais intenso que já me deparei nessa vida, não estava entre os outros.

Meus olhos percorriam todo o ginásio atrás de Zayn e nenhum sinal dele, a última vez que nos falamos foi antes de deixar ele na academia cerca de oito e meia da manhã. Ele estava ansioso e desde ontem não comia direito e noite passada foi complicado para ele dormir.

Zayn estava em uma dieta restrita nas últimas 3 semanas. Ele estava proibido de sair da dieta e fazer "exercícios" fora do horário permitido. Resumindo, ele estava irritado e toda vez que tentava algo a mais comigo eu era obrigada a recusar-lo, e é óbvio que eu ficava muito frustrada. Na primeira semana de dieta restrita eu cedi aos chames do Sr.Malik, e me arrependi profundamente, pois no dia seguinte ele estava cansado e não era pelos treinos, e quando chegou em casa estava mega bravo e ainda jogou a culpa em mim.

E sim estamos morando junto, não estava dando certo pagar um aluguel caro e sozinha. O dinheiro que eu ganhava não era o suficiente para o aluguel mais as despesas de casa, e Zayn via de perto tudo isso. E segundo ele porque não juntar o útil ao agradável? No começo eu recusei não queria que ele pensasse em momento algum que eu estava com ele por algum tipo de interesse. Porém o dia que quase cortaram a luz de casa eu não tive saída e tive que pedir ajuda a ele, e foi nesse dia que ele acabou me convencendo que o melhor era aceitar ir morar com ele.

Agora voltando ao dia de hoje, como eu ja havia falado Zayn estava impedido de encostar em mim, pelo menos até hoje a noite. Depois do dia em que ele brigou comigo por algo que a culpa era de ambos, ele acabou vendo que estava errado e veio me pedir desculpas. Me contou que o treinador tinha feito ele treinar o dobro e tirou os carboidratos que ele tanto amava.

Senti meu celular vibrar e logo vi que era ele dando sinal de vida "Bae" estava escrito na minha tela do celular e logo em seguida um pedido para encontrá-lo no vestiário masculino, apenas enviei um estou a caminho e me levantei. Desci a arquibancada e percorri o longo corredor interno do ginásio, fui até os banheiros e logo encontrei o vestiário masculino.

Olhei para os lados apenas para verificar se não tinha ninguém, pois se me pegam entrando aqui estou ferrada. Empurrei a porta e não tinha uma pessoa se quer dentro do lugar que estava infestado de perfume masculino.

Percorri os corredores do vestiário até avista-lo no último corredor de armários sentado no imenso banco preto, que ia do começo do corredor até o final do mesmo.

Zayn estava sentado na ponta do banco apenas de cueca. Respirei fundo e andei até aonde ele estava, sua cabeça estava apoiada em suas mãos e seus cotovelos apoiados em sua coxa e ele olhava atentamente em direção ao chão, eu via em seu rosto que ele estava tenso e nervoso.

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora