Depois de concordar com Milly em descobrir alguma coisa sobre Zayn, Milly foi para casa e eu continuei pela busca pra encontrar colquer coisa que seja do maldito.
Lembrei do nome do mestre de jiu-jítsu deles, entrei no Instagram e busquei pelo perfil do mestre. Depois de alguns minutos olhando as varias fotos dele, eu encontrei uma em que estava todos os alunos da aula de jiu-jítsu, inclusive Zayn. Olhei os comentários para vê se achava ele e nada, olhei as curtidas e nada também, fui vê se o mestre tinha marcado alguém na foto e nada novamente. Tive a ideia então de olhar os seguidores do mestre vai que Zayn segue ele ou vice versa né.
Voltei pro perfil do mestre e fui ver quantas pessoas ele seguida, eram apenas 200. Digitei o nome de Zayn pra vê se o mestre seguia ele e nada, descidi olhar então perfil por perfil vai que ele não usa o nome dele de user no Instagram e sim o sobrenome.
Olhei então perfil por perfil das 200 pessoas que ele seguia e nada de Zayn, descidi então olhar os seguidores vai que tenho sorte dessa vez né. Quando olhei o número de pessoas que seguia o mestre quase tive um pequeno infarte, mais de 6.000 mil pessoas segue o cara, como eu vou achar o Zayn no meio disso tudo? Respirei fundo e desisti de procurar, já passava da meia noite, eu estava cansada e morrendo de dor de cabeça.
Sai do Instagram dei uma última olhada no facebook pra vê se tinha alguma notificação, e quando pensei em bloquear a tela do celular, chegou uma mensagem de um número desconhecido. Como não sou nada curiosa,logo cliquei pra ver quem era, não tinha foto de perfil e na mensagem dizia apenas: Boa noite 😉, achei estranho adicionei então o número como contato e vi que era o Geovanni. Um breve sorriso saio em meu rosto e fiquei conversando com ele até pegar no sono.
No dia seguinte...
Como sempre, acordei fiz minhas necessidades matinais e sai atraz de emprego. Não consegui nada novamente, já estava ficando muito desanimada quando meu celular vibrou, era o Geovanni perguntando como eu estava. Acho ele tão amorzinho se pudesse guardava ele em um potinho.Cheguei em casa me joguei na minha cama e dormi, acordei com o celular tocando, era Milly
Ligação On
Milly
- Graceeee, cadê você? To te esperando pra gente ir
Grace
- Primeiramente boa tarde né, e ir aonde? Não combinei nada com você pra agora à tarde Milly tá maluca?
Milly
- Agora à tarde? Você tá pensando que é que horas garota? Já são 20 pras sete, a aula já vai começar e por sua culpa vamos chegar atrasadas.
Grace
- OQUEEEE? não eu acabei de chegar em casa Milly, só fui descansar um pouco e já é essa hora? Meu deus ~ risos
Milly
~ risos. - Você é maluca Grace, se arruma logo estou te esperando e vê se não hiberna aí de novo, bjinhoos
Grace
- Bjss miga prometo que vou ser rápida e Sorry baby já vou pra aí.
Ligação OffLevantei correndo da cama, me troquei arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e fui ao encontro de milly, descemos até a portaria do prédio e ainda bem que tinha um Uber parado em frente. Chegamos na academia em 10 minutos, milly veio o caminho contando o plano para hoje, me explicou tudo que ia falar com o Geovanni e disse que acha melhor eu não estar perto.
Assim que chegamos na academia, dei boa noite pro Geovanni, que me respondeu e me deu um largo sorriso. Coloquei minha digital e passei pela catraca, fui em direção ao banheiro e desci pra sala de dança, deixando milly parada lá na recepção, ela ia colocar o plano em prática e espero que dê tudo certo.
~Milly P.O.V~
Esperei Grace descer para sala e então fui até Geovanni, o plano era simples, ele olhava no computador as informações de Zayn e pronto. Afinal Zayn não é um nome tão difícil de se encontrar no sistema certo?- Oiii Geovanni, Boa Noite tudo bem? ~ dei um largo sorriso para o garoto
- Oii Emilly Boa Noite, tudo bem e você? Eu posso te ajudar em alguma coisa? ~ ele sorriu
- Bom eu acho que pode sim ~ dei um pequeno sorriso de lado
- Então me diga, oque eu posso fazer por você madame ~ o garoto deu uma risada e não me contive ri junto, Grace tem razão ele é um amorzinho.
- Bem, é o seguinte. Eu to afim de um garoto e tá muito complicado saber sobre ele, a Grace até tentou descobrir alguma coisa sobre ele, mais é difícil demais, não achamos ele em nenhuma rede social, e só descobrimos o nome dele porque a Prof Nati me ajudou. Resumindo a história, eu queria saber se tem como você me ajudar ~ fechei meus lábios e encolhi meus ombros. O máximo que eu poderia ouvir é um não certo?
Geovanni rapidamente me chamou pra dentro do balcão da recepção e sorriu, não entendi muito bem mais fui até ele
- Bom Emilly é complicado eu te dar esse tipo de informação, se alguém descobre eu vou pro olho da rua e por justa causa ainda. ~ o garoto deu um sorriso torto
- Mais é coisa rápida Geovanni, por favor me ajuda. Oque você quer? Um bolo? Um salgado? 10 reais?
- espera ~ começamos a rir e então ele finalmente me deu uma resposta
- Tá bom, pode ser um bolo de chocolate então, mais você sabe fazer bolo? Você não tem cara de que sabe cozinhar, Porque eu já comi o bolo da Grace uma vez aqui na festa da academia e meu deus fui pro céu e voltei ~ risos
- Bem eu não sei fazer bolo, mais a Grace faz pra você pode ser? Ela te traz amanhã, 2 ainda um de chocolate é um de doce de leite topa?
- Fechado então eu topo ~ entrelacei minha mão na de Geovanni e finalmente ele ia cooperar
Geovanni perguntou o nome do cara que eu estava interessada e então eu disse
- É Zayn, eu só sei o primeiro nome
Geovanni me olhou com uma cara estranha e arqueou a sobrancelha- Emilly você tá afim do mesmo cara que a Grace? Outro dia ela veio perguntar dele pra mim, fui eu quem fez a inscrição dele.
- Não tá maluco? Ela só veio perguntar porque eu pedi já estou interessada nele a semanas ~ sorri
Geovanni deu de ombros e então foi até o computador digitou o nome de Zayn, e apareceu toda a ficha de inscrição dele, finalmente eu tinha informações sobre aquele cara.Anotei tudo em meu celular e dei um beijo na bochecha de Geovanni em forma de agradescimento, jurei a ele que não contaria nada a ninguém e desci correndo para contar as novidades a Grace.
N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanfictionGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...