16º Passando Mal

1K 58 0
                                    

No dia seguinte ..

Acordei fiz as mesmas coisas de sempre e sai, fui novamente atrás de emprego as coisas para mim, estão cada dia mais complicadas. Contas pra pagar, aluguel chegando, despesas dos cartão de crédito, minha mãe todo dia no meu pé, não tá fácil.

Já fiz mais de 100 entrevistas mais quando pedem minha carteira e vê que eu nunca tive carteira assinada já logo veem com a desculpa de " No momento a gente não tá precisando mais colquer coisa entraremos em contato" eu percebo na cara de todos que eu faço entrevista que se eu tivesse uma droga de um registro na carteira eu teria um emprego.

Trabalhei toda minha vida com a minha mãe, ela sempre teve comércio, desde que eu me entendo por gente. Sempre ajudei ela, atendia os clientes, fazia estoque de mercadorias, tudo que minha mãe precisasse eu ajudava. Poxa eu tenho experiência era só me da uma chance, mais aparentemente ninguém estava disposto a isso.

Sai de uma entrevista e já era a hora do almoço, meu emocional estava completamente abalado, pois o cara que me entrevistou teve a audácia de falar que eu se tivesse o biotipo necessário, eu estaria contratada. Eu nunca fui uma garota magra, alta, linda, dos olhos verdes. Nada disso muito pelo contrário, eu era gordinha, meus olhos sempre foram castanho claro, e eu sempre, sempre desejei ter um corpo perfeito. Não queria muito só queria ter uma barriga normal, não cheia de gordura e uma pochete.

Entrei na academia tem cerca de 2 anos, sempre dei meu máximo, minha evolução foi grande eu emagreci cerca de 35kg mais ainda estava acima do meu peso, meu professor da musculação sempre foi um amor de pessoa, me ajudava sempre que necessário até que ele me ofereceu seus serviços de personal. Não era caro conversei com a minha mãe que na época morava aqui ainda e ela aceitou me ajudar com isso. Faz 1 ano que contratei ele e desde que minha mãe foi embora, não tive mais condições de pagá-lo, porém ele continua me dando personal sem cobrar absolutamente nada de mim, e eu prometi pra ele que assim que minha vida tomasse um rumo eu iria pagar ele com juros e tudo, mas tudo está desandando e eu não to vendo mais opções para mim.

Estava sentada numa pracinha, e tudo tava girando acho que era fome, não sei bem. Sentei e fiquei e isso já deve fazer umas 2 horas, eu queria ir pra casa mais não tava tendo forças para levantar, eu chorava e isso só piorava minha situação. Estava de cabeça baixa apoiada no meu joelho, quando eu vi que alguém parou na minha frente, aparentemente era homem, vestia uma bota de couro escura preta, uma calça jeans preta, e um cinto de couro bem bonito por sinal.

Não levantei minha cabeça continuei do mesmo jeito, ate que a pessoa que estava a minha frente agachou e levou um de seus dedos frios até meu queixo, e deu um leve impulso pra levantar meu rosto. Minha cara estava inchada e provavelmente eu estava toda vermelha de tanto chorar, meu olhos estavam embaçados com o choro que ainda havia ali.

Quando levantei minha cabeça pra ver quem era o estranho que estava tocando em mim, parecia uma miragem e eu não estava acreditando que era possível encontrar essa criatura aqui no centro da cidade, e ainda encontrar ele dessa maneira que estou, parecendo um baiacu inchada de tanto chorar.

Levei minha mão até meus olhos e enxuguei o mesmo, pra ter certeza de que estava vendo a pessoa certa, no momento errado. Aquele sorriso, ah aquele sorriso eu reconheceria de longe. Era Zayn, eu nunca tinha encontrado ele fora da academia, ele sorriu pra mim, e sem querer deixei mais algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Carinhosamente ele enxugou minhas lágrimas com seu polegar, e antes mesmo dele falar alguma coisa, eu simplesmente me joguei em seus braços e o abracei forte, tão forte que acho que ele estava com falta de ar.

Senti os braços de Zayn percorrer minhas costas e então ele correspondeu ao meu abraço, não na mesma intensidade que eu estava abraçando ele, parecia que ele estava me abraçando daquele jeito em forma de dizer que estava tudo bem. Mais para mim não estava nada bem, continuei chorando e só então percebi que estava molhando toda a jaqueta dele. Me soltei do abraço e ele apenas afrouxou o abraço dele, estávamos próximos, tão próximos que eu sentia a respiração meio acelerada dele em meu rosto, tentei sorrir pro mesmo, porém saiu um sorriso tão falso que desisti de sorrir.

Tentava limpar a jaqueta de Zayn, já que eu havia molhado o ombro toda dela, e então senti a mão dele na minha retirando ela da jaqueta.

- Ei não se preocupe com isso agora ok? ~ Zayn me deu um pequeno sorriso
- Eu.. é que.. eu não queria~ funguei - eu não queria molhar sua jaqueta, me desculpa, tudo eu faço errado, tudo dá errado me perdoa? ~ falei chorando novamente e Zayn insistiu em limpar minhas lágrimas
- calma menina, tá tudo bem, isso não importa é apenas água, água salgada mais água ~ ele sorriu - não vai manchar, e não existe motivo pra você me pedir desculpas e muito menos perdão ok? Está tudo bem eu juro ~ Zayn cruzou seus dedos indicadores e beijou o mesmo em forma de juramento

Dei uma pequena risada e então eu vi ele abrindo aquele sorriso maravilhoso dele
- viu? Te fiz sorrir, agora vem levanta eu vou te levar pra casa. Aonde você mora? ~ Zayn acariciou meu cabelo
Olhei fixamente para Zayn como se todos os meus problemas sumissem e ele fosse a salvação
- eu.. eu moro um pouco longe daqui do centro, é melhor eu ir de ônibus mesmo, não quero atrapalhar, me desculpa mais uma vez ~ peguei minha pasta e minha bolsa, levantei e sai andando, dei dois passos e então senti os braços de Zayn contornar minha cintura e me virar para ele.

Automaticamente apoiei meus braços em seus ombros, e senti meu coração bater forte, tão forte que parecia que Zayn podia ouvir.

- espera não vou deixar você ir embora assim desse jeito, você está pálida, e não sabe nem que parte do centro você está ~Zayn me olhou preocupado

- ei claro que sei em que parte do centro eu estou~ olhei pros lados e bom, eu realmente nunca tinha vindo pra esse lado do centro da cidade, era meio deserto, como eu vim parar aqui? Um ponto de interrogação imenso se instalou em meu rosto

- não mocinha você não sabe em que parte do centro você está, tá escrito na sua cara que você não sabe nem como veio parar aqui certo? ~ Zayn ergueu uma sobrancelha.

- hm.. bom.. é.. não sei mesmo ~ dei um sorriso de lado e só então me toquei que ainda estava nos braços de Zayn, me afastei dele, e então senti seus braços saírem da minha cintura, eu estava um pouco zonza, acho que era fome, assim que Zayn tirou seus braços de minha cintura, deixei minha pasta e minha bolsa cair no chão e parecia que eu ia desmaiar, tudo tava girando e então eu fui para frente mais senti os braços de Zayn me segurar, e foi aí que tudo se apagou.














N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora