Começou a luta..
Zayn pegou Bruno pela cintura e jogou o garoto no chão, o mestre falava alguma coisa para eles e eles assentiam. Bruno segurou no kimono de Zayn e em um impulso forte, ele jogou Zayn no chão, e em um movimento mais rápido ainda Bruno trocou a posição e segurou a cabeça de Zayn com as pernas.
Zayn deu três tapas no tatame e então o mestre fez um sinal para Bruno sair de cima. O mestre novamente falou alguma coisa, e então permitiu que eles continuassem, em um piscar de olhos Zayn deu uma espécie de rasteira em Bruno e então deu o Mata Leão no garoto, que logo deu três tapas no tatame e o mestre novamente fez o sinal para Zayn sair de cima de Bruno.
Bruno cumprimentou Zayn e então o moreno dos olhos cor de mel, segurou na faixa de Bruno e disse algo pra o garoto. Bruno deu uma risada e então segurou na faixa de Zayn, e os dois rapidamente foram para o chão de novo. Zayn cruzou suas pernas em volta de bruno, e então enrolou um braço em torno do pescoço do garoto.
Todos ali de dentro da sala de jiu-jítsu assistiam a luta atentos, e eu e Carol também. Afinal não queríamos ninguém machucado nisso, porém estava incrível assistir aquilo, eu não tinha presenciado uma luta desse nível aqui ainda.
Os dois garotos rolaram pelo tatame e então Bruno fez os mesmos movimentos de Zayn, aparentemente Zayn estava ensinando a Bruno alguns movimentos. Bruno fazia tudo que Zayn fazia com ele, e então conforme o mestre falava, Bruno e Zayn faziam os movimentos. Eu estava impressionada em como Zayn sabia de tantos movimentos, mas tava na cara né, ele é faixa preta deve saber de tudo e mais um pouco.
O mestre ainda falava e os dois garotos lutavam, faltava menos de 10 segundos para acabar quando Bruno pegou Zayn por trás, enroscou seu braço no pescoço do garoto e o jogou no chão. Vi a cara de dor no rosto de Zayn assim que ele caiu, e então o cronometro de dentro da sala disparou, tinha acabado a luta e Zayn havia se machucado.
Olhei assustada para dentro da sala, e então Bruno pegou Zayn pelo braço e o fez apoiar em seu ombro. O mestre foi até os dois garotos e verificou o ombro de Zayn, ele fez uma cara sofrida e havia lágrimas saindo de seus olhos, meu coração apertou e eu não entendia muito bem o porque.
Vi Bruno pedir desculpas a Zayn, que assentiu e tentou dar um sorriso ao garoto, mais que não teve muito sucesso já que aparentemente a dor de Zayn estava insuportável. O mestre fez um comprimento aos alunos e saiu de dentro da sala, ele olhou diretamente para mim e para Carol e então nos chamou. Rapidamente fomos até o mestre e o cumprimentamos em forma de respeito.
O mestre também nos cumprimentou e já logo saiu falando
- Garotas um aluno meu se machucou e eu preciso rapidamente que uma de vocês vá até a farmácia aqui ao lado da academia, e compre um spray é uma faixa~ o mestre falou preocupado
- Grace vai mestre, eu vou ao banheiro pegar um remédio pra ajudar a amenizar a dor ~ Carol cumprimentou novamente o mestre e saiu sem me dar a chance de resposta
- Eu vou mestre sem problema~ forcei um sorriso e aparentemente deu certo pois ele me correspondeu
O mestre foi até sua bolsa pegou o dinheiro e me deu, rapidamente peguei o dinheiro de sua mão, cumprimentei o novamente e sai em direção à farmácia. Quando sai vi a cara de dor que Zayn fazia, e novamente vi meu coração apertar, não gostava de ver Zayn sofrer.
Atravessei a rua fui até o farmacêutico, e pedi para ele as coisas que o mestre tinha me pedido para comprar. O rapaz logo foi e pegou as coisas, paguei e voltei rapidamente para a academia.
Quando voltei Zayn estava sentado nos bancos do lado de fora da sala, estava sozinho com Carol.
- Até que fim amiga, a aula já começou, e o mestre pediu para cuidar do Zayn porque ele não podia parar a aula, pois a gerente já desceu aqui.~ Carol falou e saiu acenando indo em direção a sala de dança
- Ei espera, você deu o remédio para ele?
~ perguntei para a garota porém fui ignorada com sucesso. Olhei para Zayn que estava de olhos fechados e acariciei levemente o rosto do garoto, que rapidamente abriu os olhos e sorriu.- Zayn a Carol te deu o remédio? ~ perguntei encarando o garoto
- Deu sim Grace, mais ainda dói pra porra~ o garoto fechou os olhos novamente e apertava o ombro como se aquilo fizesse a dor passar
- Não aperta Zayn~ falei brava, e tirei o braço do garoto do seu ombro
- Tira o kimono para mim te ajudar~ falei gesticulando para ele tirar o uniforme
Zayn desatou o nó de sua faixa e tentava tirar seu kimono, ajudei o garoto e rapidamente ele já estava sem a parte de cima. Peguei o spray, agitei e então passei pelo ombro do garoto, que gemeu de dor.
- Porra isso tá queimando~ Zayn xingou e fechou os olhos
- Calma, tá queimando agora mais logo melhora, foi o jeito que você caiu~ falei e então massageei levemente o ombro do garoto, espalhando o spray
O mestre de Zayn saiu da sala de lutas e veio até nós
- Tudo bem por aqui Grace? ~ perguntou atenciosamente
- Tudo sim, só Zayn que ainda reclama de dor
~ falei e continuei massageando o ombro do garoto- Ah normal, Zayn reclama de tudo~ o mestre falou e me tirou uma leve risada
Peguei a faixa enrolei no ombro do garoto, e então coloquei de volta a parte de cima do kimono de Zayn, o mestre amarrou a faixa novamente na cintura do moreno.
- Obrigado Grace~ Zayn falou e acariciou meu rosto
- De nada Zayn~ sorri sem mostrar os dentes
- Ei Grace vamos? ~ ouvi a voz de Bruno atrás de mim
Olhei para trás e estava, Carol, Caio, e Bruno me esperando, nem vi o tempo passar, as aulas já haviam acabado. Levantei do banco cumprimentei o mestre e acenei para Zayn, e fui rapidamente para perto dos meus amigos. Bruno ficou ao meu lado e então fomos em direção a sorveteria.
Os meninos comentavam sobre a luta, e Bruno só sabia elogiar Zayn, aparentemente o garoto foi legal com o moreno, e então Bruno acabou machucando-o quando derrubou ele de mal jeito no tatame.
Meu celular vibrou e então peguei o mesmo, para ver quem era, tinha um texto gigante de Zayn e lá contava tudo sobre seu casamento e o motivo dele não ter se separado ainda da garota.
N/A: desculpa o sumiço, feriado meu irmão foi viajar e tive que ficar na casa dele e para ajudar a internet aqui é um lixo. Estou cuidado dos bebês Buddy e Pérola ❤️
Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
ФанфикGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...