Zayn P.O.V
O beijo calmo, que Grace começou, aprofundou apartir do momento em que grudei seu corpo junto ao meu. Eu amava tanto essa mulher, que não tinha como eu explicar tudo oque eu sinto por ela, é algo inexplicável, e na real eu nunca senti nada igual por ninguém.
Mordi seu lábio inferior, e fiz força em sua cintura, e óbvio que ela percebeu minhas intenções, porque automaticamente ela pegou impulso e entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura, a falta de ar estava presente, e se eu pudesse continuaria com esse beijo por horas.
Deslizei meus lábios até o pescoço da minha garota, e rapidamente seu perfume atacou meu nariz, e esse cheiro maravilhoso de flor do campo invadiu minhas narinas.
Depositei alguns beijos em seu pescoço, e senti o corpo de Grace arrepiar. Subi meus lábios por toda a extensão do seu pescoço, e mordi levemente seu maxilar.
Um sorriso estava nos lábios de Grace, e automaticamente todos os problemas tinham sumido, aquele sorriso era único e não tinha como descrever todas as emoções que meu corpo expressava.
Grace levou suas mãos até minha barba, e acariciou a mesma, automaticamente fechei meus olhos, e senti um arrepio correr por todo o meu corpo. O toque dessa mulher me desmontava inteiro e ela sabia disso.
- Babe?! ~ chamei a atenção de Grace e em segundo seu olhar cruzou com o meu
- Preciso explicar oque aconteceu lá fora, eu não quero que pense oque não deve~ falei apreensivo e andei com ela até sua cama aonde sentei e mantive ela em meu colo
- Não precisa me explicar nada Zayn, eu sei muito bem oque aconteceu lá fora, e é bem da índole dela fazer esse tipo de cena. A Emilly que eu conheci a meses atrás não é mais a mesma, infelizmente. E eu fico triste por tudo isso, mais eu não posso fazer nada, se ela agora me vê como sua rival e não mais como sua melhor amiga~ Grace desabafou e eu senti um peso sair das minhas costas, mas ao mesmo tempo senti a dor em suas palavras.
Grace aparentava ser forte, mas eu sei que ela é sentimental demais para aguentar tanta maldade por perto. Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, e rapidamente levei meu polegar até sua bochecha para seca-la.
Depositei um beijo na testa de Grace, e senti a mesma me abraçar forte, como se eu fosse o refúgio dela para todos os problemas.
- Babe, não chora. Não quero ver você triste e sei que em partes é culpa minha, afinal eu falava com ela e meio que dava corda, me desculpa por ter afastado vocês duas, eu juro que não foi minha intenção, e que a única coisa que eu queria era te ver feliz. Me perdoa se eu não fui capaz de te deixar completa. ~ falei sinceramente e o olhar de Grace pousou em meu rosto de uma forma intensa.
Grace P.O.V
As palavras de Zayn me atingiu de uma maneira que não tinha como ser explicada, eu nunca culpei ele pelo fim da minha amizade com Emilly, e não estava entendendo o motivo dele se sentir tão culpado.
- Zayn para com isso, você não tem culpa de nada, na verdade as únicas que tem culpa nesse história toda é eu e ela. Afinal foi nós duas que fizemos de tudo para se aproximar de você e inventamos toda a história de WhatsApp fake. O meu afastamento de Emilly foi necessário, ela não era mais a mesma, ela não queria meu bem e eu percebi isso, então apenas esquece tudo isso ok? Oque realmente importa para mim agora é nós dois.~ falei sincera e aproximei meus lábios do moreno, deixando um selinho rápido no mesmo.
- Grace, eu só queria você feliz e completa me desculpa ~ Zayn falava cabisbaixo e fiz questão de empurra-lo sobre a minha cama
- Fica quieto, você me faz feliz, você me completa Malik e eu não preciso de mais nada enquanto tiver você em minha vida. Agora cala essa linda boquinha e me beija.
Num ato mais rápido que um raio, Zayn me jogou para o lado da cama, e subiu por cima. Nossos lábios se encaixaram e um beijo cheio de sentimento foi iniciado.
Nossas línguas brincavam uma com a outra, e nossas bocas já sabiam perfeitamente os movimentos que deveriam ser feitos. Nunca minha boca se encaixou tão bem como encaixa com a de Zayn, e eu sinto que meu mundo fica completo todas as vezes em que estamos ao lado um do outro.
N/A: a fic está chegando ao fim, só tem mais 3 capítulos 😢 Se estiverem gostando por favorzinho deixem a ⭐️ e quem puder, por favor dê uma olhada na minha nova fic Talk To Me. 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
Hayran KurguGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...