2 semanas depois..
Grace P.O.V
Já faziam duas semanas desde que a #healthnight tinha acontecido, Zayn não falou mais comigo, vivia me encarando na academia porém não trocava uma mensagem se quer, e nem falava comigo quando tinha chances. Eu já estava chateada com tudo, depois daquele dia no estacionamento, Milly me contou que Ingrid estava tentando ficar com Zayn novamente e ele estava cedendo ao charme dela.
Continuei de vigia sempre que podia, e hoje seria mais um dia desses, estava na recepção da academia, quando a aula de jiu-jítsu havia acabado e vi Zayn passar a catraca para ir embora. Porém ele não foi embora, ficou parado na moto estranha dele, e acendeu um cigarro, minha aula iria até as 21:00 e já iria recomeçar. Não queria perder a aula mais também não queria perder a chance de vigiar Zayn.
Liguei o foda-se e desci para a aula de dança, hoje eu estava sozinha Milly havia ficado doente então não poderia ir. Passado os 30 minutos de aula subi normalmente e fui em direção ao banheiro pegar minha bolsa, quando olhei para trás, Zayn ainda estava parado em sua moto, e dessa vez ele não estava fumando só estava ali parado sem mais nem menos. Ele ficou 30 minutos ali fazendo oque? Tava esperando alguém? Será? Desisti de encarar o garoto e segui para o banheiro.
Peguei minha bolsa, e fui em direção à recepção assim pediria meu Uber, e conversaria um pouco com Geovanni, que nas últimas semanas se aproximou muito de mim e já havíamos saído umas 4 vezes, estávamos muito próximos um do outro. Passei a catraca, coloquei minha bolsa em uma das cadeiras que tinha na recepção e fui conversar um pouco com Geovanni que estava sozinho.
Zayn me encarava com uma cara nada boa, mais oque ele quer que eu faça? Vou ficar esperando por ele? Pela boa vontade dele? Não sou que nem aquela cachorra que é só estralar o dedo e eu vou até ele. Já que ele não sabe oque quer da vida dele eu fico na minha.
Conversei com Geovanni cerca de 10 minutos até que meu Uber se aproximava da academia, peguei minha bolsa e deixei um beijo na bochecha do garoto, assim me despedindo e indo para fora da academia. Passei reto por Zayn e nem olhei na cara do garoto, pelo meu aplicativo o Uber já estava próximo.
5 minutos se passaram e nada desse Uber maldito chegar, já estava desconfortável ali em frente a academia com Zayn me encarando sem parar. Eu sentia seus olhares encima de mim e aquilo estava me incomodando, porque se ele tinha algo a falar que falasse logo. Pensei em sentar na escada em frente a porta da academia mais o maldito estava parado exatamente do lado dela, eu não tava afim de ficar sentada ao lado dele.
Resolvi mandar uma mensagem para o Uber e ele me respondeu rapidamente me avisando que o pneu dele havia furado. Agora porque diabos ele não cancelou a corrida? Mereço né! Revirei meus olhos e cancelei a corrida. Peguei meu celular e liguei para Milly, assim eu poderia sentar na escada e estaria ocupada no telefone para não ter que olhar na cara de Zayn.
Fui em direção à escada e sentei, Zayn me olhava surpreso e então quando ele parecia que ia falar algo Milly atendeu
- Milly oiii~ falei animada
- Oi Grace já esta em casa? ~ a garota perguntou
- Ah não ainda não, pedi um Uber há uns 15 minutos mais nada do cara aparecer, então cancelei a corrida eai resolvi te ligar enquanto espero outro. ~ falei normalmenteEu sentia Zayn muito próximo de mim, mas não queria pagar pra vê a distância em que ele estava, então apenas tentei ignora-lo da maneira em que ele havia me ignorado nas duas últimas semanas
- Você me ouviu Grace? ~ Milly falava brava
- Ai desculpa não, oque falou?~ perguntei a garota. Eu estava tão distraída com meus pensamentos que nem me toquei que estava com Milly na linha.
- Esquece Grace, quem está aí perto de você para você estar tão distraída? ~ Milly perguntou curiosa
- Oxi ninguém tá doida? ~ disse rapidamente
- Se não é ninguém porque eu sinto que esta distraída e que só me ligou pra evitar falar com alguém? ~ Milly disse, e droga ela sacava tudo no ar rapidamente
- Você tá imaginando coisas, acho que sua febre deve estar alta e você tá tendo alucinações garota. ~ falei soltando uma pequena risada
- Não estou imaginando nada Grace, você é idiota demais~ a garota riu comigo- Eu aposto que Zayn esta por perto não está? ~ a garota falava
- Como você sabe? Eu tenho raiva quando você adivinha as coisas, e nem mesmo por perto você está. Ou está e eu não estou te vendo? ~ falei olhando para os lados e rapidamente me arrependi, pois Zayn havia se sentando ao meu lado na escada e me encarava descaradamente.Meus olhos se encontraram com os do garoto ao meu lado, e então senti um arrepio percorrer toda a minha espinha, fazia tanto tempo que não olhava para esses olhos mel, que eu havia esquecido o quanto era hipnotizantes.
- EU DESISTO DE FALAR COM VOCÊ GRACEEEEEEE ~ Milly gritou tão alto no telefone que eu rapidamente tirei o celular do ouvido
Me assustei com a garota gritando no meu ouvido e Zayn começou a rir alto, e meu que risada mais gostosa, aaah meu deus eu to completamente perdida ao lado desse garoto, eu preciso urgentemente ir embora. Não me aguentei e comecei a rir de mim mesma depois do grito em meu ouvido.
- Milly vou desligar, desculpa depois a gente se fala tá bem? Bjs se cuida passo na sua casa quando eu chegar bjs~ desliguei antes da garota responder e eu sabia que ela ia me xingar muito por ter feito isso.
Senti a mão de Zayn pousar em minha perna e rapidamente olhei para o garoto. Ele me encarava de um jeito que não dava para explicar, os olhos dele falava uma coisa, os lábios dele falavam outra, e suas atitudes falavam completamente outra. Resolvi cumprimenta-lo afinal eu ainda tinha educação.
N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanfictionGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...