Grace P.O.V
Assim que eu abri a porta do apartamento, vi Zayn todo arrumado e segurando um lindo buque de rosas em suas mãos. Porém ele estava tenso, e eu tinha certeza que o motivo era a gritaria que estava tendo no corredor segundos antes de, abrir a porta de casa.
Quando Emilly apareceu atrás de Zayn, semi-nua me assustei, e rapidamente olhei para ele, que estava com raiva em seu olhar, e seu maxilar estava travado. Logo saquei tudo que estava acontecendo e puxei Zayn pela mão com uma certa força, e puxei ele para dentro de casa.
Emilly tinha um sorriso sínico estampado em seus lábios, e minha vontade agora era dar um belo de um tapa na sua cara dessa vadia oferecida, mais aquela era a cena mais ridícula que eu já presenciei. Ela estava tão desesperada para me separar de Zayn que estava passando a vergonha do século e não tinha sacado isso ainda.
Respirei fundo e para não partir para cima dessa vaca, eu apenas me abaixei no chão pegando suas roupas e me aproximei dela o mais serena possível, joguei as peças de roupa da garota em sua cara, dei as costas e fui em direção ao meu apartamento. A única coisa que eu queria fazer agora era jogar uma água em meu rosto e respirar fundo.
Zayn estava tenso, e pelo seu olhar ele aparentava estar ansioso pelo que iria acontecer a seguir, porém eu apenas passei por ele e entrei para dentro, e fui até o banheiro.
Zayn P.O.V
Grace passou por mim como um furacão, e eu sabia que ela estava puta com o acontecido, e na real ela tem toda razão, se fosse comigo acho que eu partiria para cima do cara, porém ela não fez nada e Emilly tinha um sorrisinho de merda em seus lábios, que fez o meu sangue ferver na hora.
Fechei a porta do apartamento de Grace com uma certa força, antes que a maldita Emilly fizesse mais algum coisa. Me encostei na parede ao lado da porta e meu sangue fervia de raiva, não sabia oque fazer, e a única atitude que pude tomar foi ir atrás de Grace e explicar tudo.
Olhei para a sala e nada dela, cozinha também nada, quarto nada, até que eu vi a porta do banheiro e a mesma estava trancada. Resolvi esperar ela sair do banheiro e me encostei na parede ao lado da porta.
Cerca de 10 longos minutos se passaram e então ouvi o trinco da porta do banheiro, me ajeitei e assim que Grace colocou seu corpo para fora do pequeno ambiente, me aproximei dela e a puxei pela cintura, e pela cara dela ela parecia ter se assustado.
- Que susto Malik, quase infartei~ Grace colocou sua mão no peito e eu não segurei a risada
- Desculpa babe, eu só precisava falar com você, não quero um clima chato entre nós dois, e quero explicar oque acont.. ~ Grace não me deixou explicar nada e simplesmente encaixou seus lábios aos meus.
O beijo calmo, que Grace começou, aprofundou apartir do momento em que grudei seu corpo junto ao meu. Eu amava tanto essa mulher, que não tinha como eu explicar tudo oque eu sinto por ela, é algo inexplicável, e na real eu nunca senti nada igual por ninguém.
N/A: Se estiverem gostando por favorzinho deixem a ⭐️ 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanfictionGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...