4º Cor de mel

2.3K 101 27
                                    

A primeira aula de dança tinha acabado, Grace foi buscar água no bebedor e quando estava enchendo sua garrafinha, viu que o moreno misterioso de algumas horas atrás estava ao seu lado sorrindo.

Grace não entendeu nada apenas retribuiu o sorriso e saiu, ela se sentou no mesmo banco de sempre e deu uma olhada de canto de olho para ver se o moreno ainda estava ali, ela viu ele entrando novamente para a sala de lutas.

O primeiro pensamento de Grace foi; - porque ele sorriu pra mim se não me conhece e nunca me viu?

Desconfiada Grace sacudiu a cabeça pra vê se tirava aquele sorriso da sua mente, e logo em seguida voltou pra sua segunda aula. Emilly perguntou se estava tudo bem mas Grace preferiu não comentar nada.

Tocava um funk na aula e na coreografia da musica tinha um quadradinho pra fazer, Grace não era muito boa mais estava aprendendo. Quando ela olhou pro lado aonde tinha uma parede de vidro que dividia a sala de dança com a de luta, ela viu o moreno encarando-a e sorrindo de um jeito muito sexy, as bochechas de Grace queimaram como o inferno, porém Grace continuou dançando como se nada tivesse acontecendo.

No final da aula Emilly percebeu que Grace estava distraída e logo perguntou:

- Amiga aconteceu alguma coisa? Você tá estranha desde a hora que começou a segunda aula.

Grace não queria falar nada a Emilly pois poderia ser apenas coisa da sua cabeça. Grace então teve que pensar rápido pra responder a amiga que estava de braços cruzados esperando uma resposta

- Não aconteceu nada milly, só estou com saudade dos meus pais. Grace sorriu de lado pra amiga, ela não gostava de mentir mais no momento era necessário.

Emilly abraçou a amiga e disse: - não fica assim, eles estão bem e eu to aqui para oque você precisar.

A menina sorriu e deu um beijo na bochecha de Grace. Emilly e Grace estavam indo em direção ao banheiro quando deram de cara com as duas nojentas da aula Ingrid&Natasha. Pensem em duas garotas super nojentas, que adora pisar nas pessoas como se elas não fossem nada, são elas. Grace era amiga de todos mais delas, ah ela não fazia a mínima questão de ser amiga.

Ingrid era a típica garota que se achava a última bolacha do pacote, dava encima de todos os caras da academia e gostava de humilhar as pessoas que não são como ela; magra, loira, linda e gostosa.
Natasha é magra, alta, loira e tem os olhos esverdeados, pensem numa garota afrontosa, era ela.

Provocava todo mundo e aí de quem a enfrentasse.
Grace e Emilly passaram fingindo que elas não existissem, quando entraram no banheiro as duas suspiraram.

- Grace eu não aguento essas duas tenho vontade de jogar um peso de 20kg na cabeça delas - Emilly disse revirando os olhos

Grace deu risada do que a amiga tinha falado

- Sabe qual é o problema? Você dá trela demais pra elas, deixa pra lá quando elas morderem a língua morrem envenenadas, afinal duas cobras que nem elas adoram soltar um veneno. - Emilly começou a rir do que Grace tinha acabado de falar.
As duas garotas então pegou suas bolsas e saíram do banheiro

- Milly me espera lá fora vou beber água - Grace disse e foi em direção ao bebedor

Emilly saiu pra fora da academia, sentou nas escadas e começou a mexer em seu celular.
Grace bebeu água e estava indo em direção à porta da academia quando viu o Moreno sexy sentado na mesa da recepção conversando com as cobras Ingrid&Natasha.

Grace fechou a cara assim que deu de cara com a cena, revirou seus olhos e passou reto por eles, ela passou rápido que nem um furacão. Assim que saiu de dentro da academia Grace puxou Emilly pelo braço - Vamos embora AGORA milly. Grace disse num tom de voz um pouco alto, Emilly se assuntou com a amiga e logo levantou

- oque aconteceu Grace? Você tava bem até agora pouco. - Grace olhava fixamente pra dentro da academia.

As portas da academia eram de vidro, então dava pra ver perfeitamente oque estava acontecendo lá dentro. Emilly encarou Grace e seguiu seu olhar, assim que viu Ingrid&Natasha praticamente se jogando pra cima do garoto que estava sentado, Emilly sacudiu a cabeça com forma negativa e olhou pra Grace

- Amiga quem é ele? E porque você tá tão brava? - Grace não sabia oque responder pra amiga, afinal nem ela mesma sabia oque estava acontecendo. Ela não conhecia o garoto e ficou brava porque? Grace deu um sorriso de lado pra amiga

- Nada milly é apenas um babaca que eu pensei que não se metia com elas. Grace apontou pra dentro da academia e quando viu o moreno estava encarando fixamente ela, Grace sentiu seu coração disparar e encarou o moreno por alguns minutos. O garoto não estava dando a mínima atenção pras duas garotas que estavam falando com ele.

Seus olharem continuaram fixamente um no outro, o moreno então soltou um grande sorriso em direção à Grace. Sem perceber Grace acabou retribuindo o sorriso, Emilly percebeu e começou a falar um tanto alto.

- VOCÊ TÁ AFIM DELE, EU NÃO ACREDITOOO - assim que ouviu o tom que a amiga estava falando Grace tampou a boca da amiga com a mão

- tá maluca? Fica quieta milly, pede logo o Uber pra irmos embora vai.

As bochechas de Grace estavam num tom avermelhado, parecia até que alguém tinha dado um tapa na cara da garota.

Emilly começou a dar alguns pulinhos de alegria mais assim que viu a cara brava de Grace,ela pegou o celular e pediu o Uber.

Grace e Emilly estavam sentadas na escada da porta da academia esperando o Uber, Grace não parava de estralar os dedos e Emilly percebeu que a amiga estava um pouco anciosa? Brava? Não dava pra saber direito.

Emilly olhou pra traz pra ver o tal moreno misterioso que Grace tinha encarado por longos minutos, quando viu ele indo em direção à elas, Emilly rapidamente sussurrou no ouvido da amiga: - miga mantenha a calma aí e para de estralar seus dedos porque seu crush tá vindo pra cá. Emilly sorriu.

Grace rapidamente olhou pra Emilly com os olhos um tanto quanto arregalados, e sussurrou - espero que ele passe reto. Emilly deu risada do desespero da amiga e acariciou os cabelos de Grace em uma forma de dizer que ela estava ali pro que acontecesse.




















N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Xoxo gleyce

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora