72º Véspera de aniversarios?

465 32 2
                                    

...

                                   Grace P.O.V

Depois do nosso primeiro encontro perfeito, eu e Zayn fomos para o apartamento dele. Admito que desde que ele havia comprado esse apartamento, eu fui lá só duas vezes eu acho.. porém estávamos indo agora, e eu estava ansiosa. O porque? Bem eu não sei direito, só sei que estamos quase chegando, e minhas pernas não param de balançar.

Zayn dirigia calmamente até seu condomínio, ele acenou para o porteiro assim que chegamos e foi direito a sua vaga aonde ele estacionou seu mais novo carro, que por sinal eu amei, adorei, e não tenho como agradece-lo, afinal eu morro de medo de andar de moto e sempre que saia com Zayn, era obrigada a ir de moto.

Assim que a porta foi destravada eu abri e sai do veículo, e logo Zayn estava ao meu lado. Ele entrelaçou nossos dedos e então fomos andando até seu bloco, pegamos o elevador e trocávamos olhares e sorrisos que concerteza haviam segundas, terceiras e quartas intenções.

Zayn abriu a porta de seu apartamento e deu espaço para entrar primeiro que ele.
- Licença ..- disse e adentrei seu lindo apartamento, e agora olhando bem, é muito mais bonito que o meu. Olhei ao meu redor e fui direito para a sala, Zayn estava em meu encalço, e em segundos senti seus braços entrelaçarem minha cintura.

Sorri automaticamente ao sentir seu toque
- Saudades do seu cheiro babe~ Malik falou e depositou um beijo em minha nuca
-Passamos 3 horas juntos naquele restaurante amor~ Meu corpo se arrepiou ao sentir Zayn colocar meu cabelo pro lado e mordiscar meu pescoço
- 3 horas não é o suficiente para mim princesa, talvez uma vida inteira ao seu lado seja~ Zayn me virou de uma vez só e colou nossos corpos.
- Oque você quer dizer com isso? ~ mordi meu lábio olhando fixamente nos olhos castanhos brilhantes de Zayn
- Quero apenas que você venha morar comigo meu amor~ Saiu tão natural essas palavras da boca de Zayn, que eu paralisei no mesmo instante.

Ele tá maluco? Doido talvez? Não sei, só sei que meu coração tá disparado e eu não sei oque dizer a ele nesse exato momento.

- Zayn, amor, eu, eu não sei oque te falar agora, posso pensar? ~ levei minhas mãos até seu rosto e acariciei suas bochechas.

Um sorriso lindo brotou nos lábios dele -Claro que pode babe- Zayn disse e encostei meus lábios nos dele e depositei um longo selinho no mesmo. -Vai dormir comigo aqui hoje né?- perguntou olhando em meus olhos e um beijinho de esquimó foi dado.

- Claro amor, preciso de um banho mas não tenho roupas aqui~ fiz bico e Zayn soltou uma risada gostosa
- Babe, meu guarda roupa, seu guarda roupa fica a vontade, e sabe, você poderia deixar eu tomar banho com você ein? Rola? ~ a carinha de gato do shrek foi instalada com sucesso no rosto de Zayn, e eu não aguentei comecei a rir com a fofura que ele ficava fazendo essa carinha.
- E tem como te negar alguma coisa quando você faz essa cara Malik?~ Acariciei sua nuca e me separei dele, indo até o banheiro do seu quarto.

                                     Zayn P.O.V

Depois de um banho "um pouco" demorado, e com uma mão boba ali e outra aqui, saímos do box nos enrolamos cada um em uma toalha, e fomos até meu guarda roupa, separei uma box e uma camiseta para Grace, e uma calça moletom para mim.

Nos trocamos e fomos para a sala ver série, Grace entrelaçou suas pernas nas minhas e se aconchegou em meu peito. Ela circulava com seus dedos cada tatuagem exposta do meu corpo, e meu coração disparava a cada toque.

- Seu aniversário é amanhã né baby? ~Grace ergueu seu olhar para mim, e eu sorri por ela ter lembrado.
- Sim babe, é amanhã no caso daqui há algumas horas~ depositei um beijo em sua testa e a mesma sorriu com meu gesto
- Hm, sabe Zayn, amanhã também é aniversário de alguém que você conhece~ Grace agora circulava com seus dedos minhas asas do peito
- Ah é? E quem é? ~ perguntei curioso
- Bom, é..~ Grace desviou seu olhar do meu e franzi minha testa- Amanhã também é meu aniversário.

Rapidamente me levantei sentei no sofá e Grace se assustou com meu gesto. Como eu não sabia que amanhã era aniversário dela? E como eu nunca me lembrei de ir atrás para descobrir a data de nascimento dela? Porra eu era um péssimo namorado?

- Eu sou um péssimo namorado, admito que não sabia que fazíamos aniversário no mesmo dia~ Acariciei seu rosto e um sorriso mínimo brotou em seus lábios
- Não tem problema amor, eu que não te contei antes, me desculpa, mais é que eu achei que poderíamos passar o dia juntos, e bem, comemorar nosso dia~ Grace sentou em meu colo, e depositou um beijo em minha bochecha
- Obvio meu amor, claro que vamos passar o dia juntos e vamos comemorar também~ pisquei maliciosamente para Grace, que me deu um tapa fraco em meu ombro
- Safado, mais eu admito que tive o mesmo pensamento~ Grace riu e não resisti comecei a rir junto com ela.

Eu sou completamente apaixonado por essa mulher, e já que por conhecidência do destino fazemos aniversário no mesmo dia, tenho milhares de ideias para tornar nosso dia mais que especial.













N/A: tá no fim aí meu coração 😢. Resolvi colocar Grace pra fazer aniversário no mesmo dia do nosso crush supremo Malik ❤️ pois amanhã também é meu aniversário 🥳. 12/01 Espero que gostem do capítulo e por favor deixem a ⭐️ bjsss

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora