43º casamento

745 40 7
                                    

SMS Zayn on..

5 anos atrás..

Eu havia perdido meus pais fazia alguns meses, foi uma das maiores perdas da minha vida. Um acidente de helicóptero fez o fim de meus pais, eles viajavam o país para revender joias que compravam em leilão a preço de banana, e revendiam tendo 100% de lucro. Minha mãe Trisha, marcava as negociações e meu pai Yaser, fazia as vendas.

Eles estavam a caminho de Curitiba para um fechamento de um grande lote de joias, que arremataram em um leilão pela internet. Minha mãe a começo não queria ir, porém meu pai insistiu e disse que aproveitariam a pequena viajem para descansarem, e aproveitar um pouco de todo o dinheiro que eles haviam ganhado, desde que começaram nessa vida.

Antes de toda essa vida maluca, meus pais eram de família simples, passavam uma certa necessidade pois meus avôs tinham perdido tudo em uma enchente. Minha mãe conhecia a mãe de Gigi, Yolanda que revendia semi joias. Ela ofereceu a minha mãe uma pequena sociedade, e como meus pais estavam desempregados, ela acabou aceitando.

De começo a renda era pouca, mais dava para colocar o básico dentro de casa, oque foi o suficiente para meus pais e meus avós que ainda eram vivos e haviam sobrevivido a enchente. Conforme o passar dos anos, meus pais juntaram uma pequena quantia para fazer um curso de joias e semi joias, aonde você conseguia reconhecer oque é uma semi-joia e oque é uma joia de verdade.

E foi nesse curso que meu pai descobriu que existiam varios tipos de ramos em revendas de joias, como por exemplo o leilão de joias, aonde pessoas de classe alta, estavam à beira da falência e vendiam suas joias a preço de banana, apenas pra conseguir uma pequena quantia de dinheiro. Depois que meu pai descobriu esse ramo, minha mãe decidiu embarcar com ele, aonde ela fazia todos os tipos de negociações nos leilões, e meu pai fazia as revendas pelos estados brasileiros.

Anos se passaram, eu havia acabado de fazer 18 anos e esse trágico acidente de helicóptero aconteceu, era para eu ter ido junto, porém eu tinha conseguido meu primeiro emprego e não podia. Descobri tudo oque havia acontecido quando foi passado em um jornal da madrugada sobre o acidente, não citaram nomes, mas logo liguei a locadora do helicóptero e me informei, foi confirmado eram meus pais.

Todo o inventário foi feito durante 2 meses, eles não tinham muitas coisas, porém tinham o suficiente para me deixarem bem de vida por um longo tempo. Entrei com todo o processo e tinha uma espécie de cláusula, no inventário aonde meus pais exigiam que eu me casasse com Gigi Hadid, filha de Yolanda Hadid, melhor amiga de minha mãe no começo de tudo, e era até 2 anos atrás.

Yolanda nunca se interessou por esse ramo de compra e revenda de joias verdadeiras, sempre se contentou com semi-joias, por mais que minha mãe insistisse ela nunca quis, afinal ela já tinha uma boa vida e só revendia as semi-joias por hobbie.

Eu sempre fui muito amigo de Gigi, porém nunca houve um interesse amoroso um pelo outro até completarmos 15 anos, quando os sentimentos estavam aflorados a nossa pele, e sempre ficávamos juntos como namorados. Eu não havia pedido ela em namoro ainda, até o dia de seu aniversário quando eu tomei coragem e a pedi em namoro.

Aos 18 anos precisando da casa aonde meus pais moravam, e da moto que eles haviam me dado de presente adiantado de aniversário, eu acabei aceitando a exigência de meus pais. Eu precisava da casa, da moto, se não eu não teria aonde morar e nem como ir trabalhar. Como eu e Gigi já namorávamos a 3 anos, eu resolvi pedi-la em casamento, não contei nada sobre a exigência de meus pais no começo do casamento. Mas quando fizemos 2 anos de casados, ela acabou descobrindo por me ouvir no telefone com meu advogado.

Os bens de meus pais seriam liberados quando eu completasse 6 anos de casado com Gigi, oque acontecerá daqui 2 meses. Se ela não tivesse descoberto toda a história por traz do casamento, eu não estaria sendo chantageado agora.

Contando com os anos de namoro, mais os anos de casado estamos juntos a quase 10 anos, eu e Gigi já estávamos com o casamento desgastado. Eu descobri que ela me traia com meu ex melhor amigo Harry, e juntos eles estão querendo metade dos meus bens.

Conversei com meu advogado sobre a chantagem que Gigi e Harry estavam fazendo comigo, somos casados com separação parcial de bens. Então segundo meu advogado, tudo que construímos juntos durante o casamento ela tinha direito, a não ser que eu tivesse provas de que ela me traia.

Naquele maldito inventário tinha uma cláusula junto com a do casamento, de que se houvesse traição de ambos as partes e fosse provado a pessoa que traiu primeiro perderia todos os direitos no casamento. Eu nunca havia traído Gigi até descobrir que ela me traia com Harry, Ingrid entrou na minha vida, e eu estava querendo descontar toda minha raiva de Gigi e Harry, ela se jogava para cima de mim todos os dias, fiquei com ela 2 vezes, até que bati os olhos em você Grace.

Seu sorriso, seus lábios, seus cabelos, tudo em você, todos os detalhes que haviam em você me chamavam atenção. Não era de hoje que eu te observava, porém descobri a tal pessoa com as conversas fakes, e eu estava com medo de todas as provas sobre eu e Ingrid caírem nas mãos de Gigi, se isso acontecesse todos os meus esforços seriam em vão, e eu perderia tudo para ela, que me traiu primeiro.

Eu gosto de você Grace, quando nos beijamos pela primeira vez eu tive essa plena certeza de que tudo que eu sentia por você era verdadeiro. Agora como eu era capaz de sentir tanto por alguém que eu nunca se quer havia trocado um oi se quer?

Quando eu vi você com aquele garoto da recepção, eu fiquei extremamente puto da vida, eu te queria mais não queria te magoar. Então tudo aconteceu e você acabou sim saindo magoada de tudo isso, então eu estou te explicando tudo por aqui, por mensagem pois você não quer atender minha ligações, me bloqueou no WhatsApp, e não quer trocar nem uma dúzia de palavras comigo na academia.

Hoje quando senti seu toque, quando vi você cuidando de mim, eu tive a certeza que já me rondava. Eu tinha que te contar toda a história por traz desse casamento, por traz desse maldito casamento com Gigi. Eu queria, eu queria do fundo do meu coração, largar logo ela e ficar com você Grace, mais eu já aguentei anos, porque não esperar apenas mais 2 meses? Então eu te peço. Não eu não te peço, eu te imploro Grace, volta a falar comigo, seja minha "amiga" por apenas esses 2 meses e depois eu juro, eu te prometo de mindinho, que tudo que sentimos um pelo outro será correspondido, sem medo e sem receio.

Me desculpa por esse SMS enorme, porém eu tinha que te falar tudo se não a culpa ia me matar, não quero você mal, e não te quero com mais ninguém, te ver com Bruno, com Geovanni me faz mal. Grace eu te peço volte a falar comigo, e se der por favor me responde esse SMS ou da um sinal de vida me desbloqueando do WhatsApp.

Eu espero por uma resposta sua Grace, e me desculpa por tudo que eu estou te fazendo passar.

Com amor Zayn ❤️

SMS Zayn off..

Eu lia todas as palavras de Zayn, e eu estava paralisada não sabia oque fazer, que atitude tomar, esperar por ele ou seguir em frente? Ser amiga dele ou não? Oque eu faço agora? Será tudo verdade? Será só mais uma jogada de Zayn comigo? Sinceramente eu não sei mais oque pensar...












N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora