Minha boca teve o encaixe perfeito com a boca de Zayn, e esse beijo, eu esperava por ele, esperava muito, não sabia se era a hora certa, mas senti que era certo no momento. As famosas borboletas no estômago surgiram, meu corpo se arrepiou, e um misto de sensações foi liberado por todo o meu corpo. As borboletas dominaram todo o meu estômago, e agora era elas que mandavam nas minhas ações.
Agarrei os fios de cabelo de Malik, e aprofundei o beijo, nossas línguas dançavam uma bela canção em total sincronia. O moreno me puxou mais para colar nossos corpos, como se isso ainda fosse possível. Suas mãos agarraram minha cintura e num impulso rápido, ele me puxou para cima. Evolvi minhas pernas em volta da sua cintura e entrelacei meus braços em seu pescoço.
Zayn levou uma de suas mãos até a minha coxa e a segurou com uma certa força. Zayn caminhou até o sofá e me deitou, logo em seguida ele se deitou por cima. Dei um longo suspiro e puxando levemente seu cabelo, suas mãos passaram pelas minhas pernas descobertas pois estava de shorts, e subiram ligeiramente até minha bunda apertando-a. O meu corpo estremeceu e minha pele se arrepiou só de sentir seu toque.
Sinto-o sorrir durante o beijo, e então ele afasta seu rosto do meu. Zayn estava com um largo sorriso em seu rosto, enquanto ele subia uma de suas mãos pela lateral do meu corpo, até chegar em meu rosto, aonde ele acariciou minha bochecha levemente, e colocou uma mecha do meu cabelo que estava solto atrás da orelha. O moreno me encarava e então aproximou sua boca perto da minha orelha e sussurrou.
- Eu poderia ficar assim com você o resto da minha vida ~ senti Malik morder o lóbulo da minha orelha e todo o meu corpo se arrepiou
Eu não esperava ouvir algo assim de Zayn, não sabia que ele realmente gostava de mim, sempre achei que eu era só mais uma para a lista de "peguei e ainda sou casado" antes mesmo de pensar em respondê-lo, o garoto envolve o meu corpo com o braço disponível, e volta a me beijar. Minha mão se posicionou em seu rosto por cima da sua barba rala, acariciei a mesma e senti Zayn se arrepiar com meu toque.
Zayn mordiscava e chupava meus lábios levemente, me fazendo suspirar. A sua mão passava pelas minhas costas, e quando chegou em minha cintura passou sua mão gelada em minha barriga. Me arrepiei sentindo sua mão fria em contato com a minha pele quente. Zayn subia sua mão até meus seios que estavam coberto pelo sutiã preto de renda que usava, Malik apertou meu seio direito lentamente como se estivesse massageando.
- Zayn! ~ chamei assim que nossos lábios se afastaram
-Vamos ficar por aqui, sua mulher ainda está lá fora a sua procura~ assim que ele ouviu minhas palavras, olhou em meus olhos e puxou meu lábio inferior para ele.Sua mão saiu de dentro da minha blusa, e então o moreno saiu de cima de mim. Me ajeitei no sofá, e Zayn me encarava com um olhar sem expressão, levantei e sentei em seu colo, o mesmo abriu um largo sorriso, e então depositei um longo e carinhoso selinho em seus lábios.
- só vamos com calma ok? ~ Falei sorrindo, e levei uma mão até seu rosto, acariciando-o levemente.
Zayn sentiu meu toque e fechou seus olhos, sentindo a carícia que eu estava fazendo em seu rosto. Distribui alguns beijos em sua testa, bochecha, nariz, e por ultimo um beijo junto com uma leve mordida em seu pescoço.
- Tudo bem, vamos com calma então. Me desculpe tá? ~ Zayn falou com um tom de voz calmo e beijou a ponta do meu nariz
- Não precisa se desculpar, só que ainda não é o momento certo ~ Sorri carinhosamente para o garoto que encaixou seu rosto em meu pescoço e distribuiu algumas mordidas
- Hm, Zayn, não quero ser chata mais, oque você vai fazer em relação a Gigi que está tocando a campainha freneticamente? ~ Falei ao ouvir novamente a campainha tocar
- Apenas ignore, ela vai embora~ Malik sorriu
- Então assim que ela for embora, eu também vou ok? ~ Falei olhando em seus lindos olhos
- Ah não Grace, fica por favor. Assim vamos juntos para a academia oque acha?~ O sorriso que surgiu nos lábios do moreno era indescritível
- Não é uma boa ideia chegarmos juntos na academia Zayn, alguém pode nos ver junto eai vai ferrar pro seu lado~ Falei em um tom de voz preocupado
- Relaxa, ninguém vai ver afinal, a gente sempre chegou no mesmo horário, porém dessa vez eu vou te levar não o Uber ~ Zayn piscou para mim e eu sorri automaticamente
- Ok, mas preciso ir para pegar minhas coisas, não to com nada da academia aqui~ falei erguendo minhas mãos
- Ta bom, eu te levo então e antes que você me responda não aceito não como resposta~ senti Zayn depositar um selinho em meus lábios
- Ta, mais você sabe que eu não gosto de andar de moto ~ Falei fazendo um bico
- Eu deixo você apertar minha cintura o quanto quiser ~ Malik se aproximou e mordeu levemente o bico que eu estava fazendo
- Hm, ok então. Vai lá fora e vê se sua mulher já foi embora~ levantei do colo do garoto e sentei ao seu ladoZayn foi até a janela olhou e fez que sim com a cabeça, provavelmente ela já havia ido embora. Ele abriu a porta da sala e saiu para fora, fui até a janela e fiquei olhando-o. Zayn abriu o portão da garagem olhou para os dois lados e entrou para dentro novamente. Assim que entrou na sala o garoto viu que eu estava espiando-o pela janela, ele sorriu e veio ao meu encontro. Suas mãos circularam em volta da minha cintura, e puxou meu corpo contra o dele, me fazendo entrelaçar meus braços em sua nuca.
Mordi o lábio de zayn e puxei-o para mim, o garoto soltou um leve gemido, e um longo e intenso selinho foi dado.
N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanficGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...