Duas semanas depois ...
Depois daquele dia que Zayn me enviou aquelas cantadas idiotas, e aquele áudio maravilhoso dele cantando. Ele insistia em me mandar mensagem todos os dias.
E o pior ele estava bloqueado no meu WhatsApp mais mandava SMS toda hora, todos os dias. Agora me diz quem hoje em dia manda SMS? Não guento esse garoto.
Essas duas últimas semanas foram difíceis, eu estava tentando seguir minha vida, eu havia bloqueado Milly no WhatsApp e em todas as redes sociais possíveis, mais infelizmente não conseguia bloquear ela da minha vida. Isso é oque da morar de frente a porta dela.
Sempre que eu ia sair, eu olhava pelo olho mágico para ter a plena certeza que não ia dar de cara com ela, porque sempre que nos encontrávamos, ela tentava me ofender de alguma maneira, e eu fingia demência, porque quanto mais trela da pra gente desse nível pior é né. Só espero que agora ela esteja sendo verdadeira com ela mesma, porque ela me ofende achando que eu ligo, porém ela tá tentando esconder os próprios sentimentos, e tenta jogar a culpa deles em mim.
Eu e Carol que éramos só colegas de aula, agora estamos bem próximas uma da outra. Ela vive me falando do tal namorado dela que também faz jiu-jítsu, ele até que é bonito mais o amigo dele, minha nossa senhora das belezas, esse amigo dele é maravilhoso. Cheguei a comentar com Carol sobre esse amigo do namorado dela, porém ela não sabe o nome dele mais disse que ia perguntar.
Estávamos sentadas esperando a aula começar, quando Zayn chega, e se senta no banco ao lado do meu, ele me mandava SMS toda hora, e não ligava que eu não respondia, mas ele sempre insistia.
Ele ficava de sorrisinho pro meu lado, e eu tentando me conter para não sorrir para ele, porque olha não tem com não sorrir para Zayn Malik.
Carol viu seu namorado chegar e foi correndo em direção a ele, cumprimentou o namorado com um selinho e o amigo do namorado que ainda não sabíamos o nome com um beijo na bochecha. Porém vi Carol falar com o tal garoto, e apontou para mim. Pronto agora por favor cavem um buraco nesse chão agora mesmo, que eu não sei aonde enfiar minha cara.
Concerteza eu estava toda vermelha, e fiquei mais ainda quando vi Carol, o namorado, e o tal amigo gato dele se aproximarem de mim. Sorri meia sem jeito, e dei um olhar matador a Carol, ela me paga por passar essa vergonha.
- Oii Grace tudo bem? Meu nome é Caio sou namorado da carol ~ o garoto loiro, de olhos castanhos que eu sabia que era namorado dela, falou sorrindo abertamente
- Prazer Caio sou Grace, Como você já sabe né ~ falei sorrindo meio tímida
- Sim, sim Carol fala muito de você Grace~ Caio sorriu
- E eu sou Bruno, como vai Grace? Não digo prazer porque prazer pra mim é só na cama~ o garoto moreno de cabelos negros falou, e eu não consegui segurar minha risada, gente como pode me falar um negócio desses? Mais gostei dele.
(Carol e Caio riam do menino Bruno, enquanto ele depositava um beijo em minha bochecha. Intimidade? Não dei, mais tá tendo.Olhei para o lado e vi Zayn com uma cara fechada, e eu me segurando para não rir.
- Eu vou bem Bruno, gostei de te conhecer ~ falei sincera
- Também gostei Grace, vou treinar agora mais depois do treino vamos tomar açaí aqui em frente a academia, topa ir com a gente? ~ Bruno falou sorrindo, enquanto me encarava junto com Carol e Caio que esperavam uma resposta rápida de mim
- Ah, claro, claro gostaria sim ~ disse meia sem jeito
- Opa, combinado então a gente acaba a aula as 20h30 e esperamos vocês duas aqui ~ o moreno gato falou e apontou para os bancos
Ouvimos a professora chamar a gente para a aula e então disse um até breve para Bruno e Caio, e Carol e eu fomos para a aula. Eu estava bem curiosa para ver a cara de Zayn, e consegui assim que entrei na sala, ele fuzilava Bruno com os olhos, e acho que se pudesse bateria no garoto.
45 minutos depois, a segunda aula acabou e estávamos eu e Carol conversando perto do bebedor, quando Caio veio beber água e estava com um sorrisinho sacana em seus lábios. Não entendemos direito o porque daquele sorriso e então quando Carol ia perguntar Caio falou primeiro.
- Se eu fosse vocês assistia de camarote a próxima luta~ Caio falou sorrindo
- Porque amor? ~ disse Carol curiosa, assim como eu também estava
- Porque vai rolar luta de faixa azul com faixa preta~ o loiro falou apontando para a sala de jiu-jítsu
- EITA!! E é quem contra quem? ~ falei mais curiosa que antes. Adoro ver esses caras lutando queria eu tá nessas posições aí que eles fazem.
- Bruno contra aquele cara moreno ali~ Caio apontou novamente para a sala e em seguida para a pessoa
- O ZAYN? ~ eu e Carol falamos juntas.
- Não sei o nome daquele cara, mais se é esse aí que vocês falaram, então é ele mesmo. Agora se me dão licença meninas..~ Caio saiu reverenciando eu e Carol e voltou rindo para a sala de jiu-jítsu
- Como o Zayn ia lutar com o Bruno? Aí meu Deus isso vai dar muito errado Ca~ falei olhando apreensiva para a sala de lutas
- Relaxa Grace, Zayn é faixa preta não vai fazer nada de mal contra um iniciante.~ A morena falou e em seguida sentamos no banco do meio, aonde tínhamos visão completa da sala de jiu-jítsu.
O mestre dos garotos falava algo que não dava para ouvir, e então Zayn fez um comprimento para Bruno, e Bruno fez um comprimento para Zayn. Acho que era agora a luta, pois os dois estavam ouvindo atentamente o mestre deles, enquanto eu e Carol olhávamos apreensivas para a sala.
Vimos o mestre fazer um movimento e aparentemente era oque os meninos também tinham que fazer. O mestre ajustou o cronometro e colocou 40 segundos em contagem regressiva, e então o mestre deles fez 3,2,1 com os dedos e iniciou o cronometro..
N/A: Espero que estejam gostando deixem a ⭐️ por favor. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Of Mine | zm
FanficGrace uma garota de 22 anos que acaba de tomar uma das maiores atitudes de sua vida. Morar sozinha, ela acaba conhecendo e descobrindo algo sobre Zayn, um lutador de jiu-jítsu casado e nada fiel. Autora: Gleyce O. @glearievilo #1 no ranking #ZJM 23...