71º Talk to me

523 36 1
                                    

Zayn P.O.V

Depois de todo o acontecido finalmente eu e Grace estávamos saindo do apt e indo em direção ao térreo, nosso encontro continuava de pé e tudo ia sair como eu havia planejado daqui em diante.

Entrelacei meus dedos junto com os de Grace, e a mesma sorriu com o meu gesto, caminhamos até meu carro que estava parado em frente ao prédio, e Grace franziu o cenho quando me viu parando ao lado do veículo.

- Z, porque estamos parados aqui? Cadê sua moto?- Grace perguntou curiosa, e mal ela sabia que estava parada em frente ao nosso mais novo veículo.
- Esse aqui é a minha nova moto babe~ Sorri ao ver a expressão surpresa no rosto dela
- Oque? Como assim Zayn? Cadê sua moto? Com que dinheiro você comprou esse carro? Aí meu Deus não acredito ~ a surpresa foi tanta que Grace correu em volta do carro feito uma criança de 5 anos
- É simples babe, vendi a moto e dei entrada nesse carro, eu sei que você tem medo de andar de moto então..~ apontei para o carro

Grace estava do outro lado do carro, na entrada do passageiro. Ela veio correndo em minha direção e pulou encima de mim, rapidamente segurei ela pela cintura, e ela entrelaçou suas pernas em mim.

- Você é incrível Z, Te Amo-Selinho-Te-Selinho-Amo-Selinho-Muito~ ver esse sorriso, esses olhinhos brilhantes e Grace toda saltitante me fazia ganhar o dia completamente.
- Vamos? Quero te levar a um lugar ~ Selei meus lábios com o dela e soltei Grace, que rapidamente andou até o lado do passageiro.

Fui até o passageiro, destravei a porta e abri a mesma para Grace entrar. Ela sorriu em forma de agradecimento, e rapidamente fui para o lado do motorista.

Cerca de 40 minutos depois, chegamos ao restaurante japonês, e Grace tinha um sorriso maravilhoso estampado em seus lábios. Eu sabia que seria um ótimo local para trazê-la, nunca vi uma pessoa gostar tanto de comida japonesa. Juntei o útil ao agradável e aqui estamos.

Entramos no restaurante e fomos até o segundo andar do local, aonde estava um pouco mais vazio, e tinha a mesa favorita de Grace, em frente a janela com visão de toda a cidade, e com banco fofo para sentarmos.

-Eu amo esse lugar Z~ Grace sentou e levou seu olhar para a janela do restaurante, aonde tinha a linda visão da cidade
-Eu sei babe, por isso te trouxe aqui~ levei minha mão ate a dela e entrelacei nossos dedos

Rapidamente Grace virou seu rosto para mim, e grudou nossos lábios, um selinho simples acabou se tornando um beijo. Um beijo cheio de desejos e vontades, nossas línguas brincavam em uma sincronia perfeita. Como estávamos em um estabelecimento, resolvi ir parando com o beijo antes que meus sentidos se aflorassem mais ainda.

Distribui varios selinhos nos lábios de Grace, e finalizei nosso beijo. Minha garota sorria como nunca, e só de ver aquele sorriso para mim à noite já estava ganha e o resto da minha vida também.

- Oque vamos comer? Grace me tirou dos meus pensamentos com sua pergunta
- Não é melhor um rodízio? Sei que você gosta de comer de tudo um pouco babe~ Grace sorriu ao me ouvir e concordou com a cabeça freneticamente.

Chamei a garçonete, e logo ela veio até nós. Pedi um rodízio completo e Grace pediu um suco de maracujá, ela estaria nervosa? Talvez?

- Tá nervosa babe?~ acariciei seu rosto levemente com o meu polegar.
- Um pouco Z, é nosso primeiro encontro e eu não quero que nada de errado~ Grace sorriu meigamente
- Mais errado do que já começou? Era pra ser perfeito do início ao fim~ Falei meio encabulado
- Perfeito tá sendo agora amor, não fica assim, estamos aqui agora e é tudo que me importa. É claro nosso final de noite também importa ~ Grace colocou um maldito sorriso malicioso em seus lábios carnudos, e piscou.
- Não me provoque mocinha~ levei minha mão até sua coxa e apertei a mesma
- Eu? te provocando babe? Jamais~ Grace mordeu os lábios e levou sua mão ate a barra da minha calça.

Eu não sei oque tá acontecendo, eu só sei que essa mulher me leva a loucura, e está mais do que provado que ela é a peça final do meu quebra cabeça. Eu a amo mais do que jamais amei alguém em toda a minha vida.




















N/A: Se estiverem gostando por favorzinho deixem a ⭐️

Mind Of Mine | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora