Olá pessoas, eu sou do @portal_natiese e só queria dizer que nunca na minha vida pensei em escrever uma fic... mas, espero que gostem :)
#NatieseIsReal
____________________________________________________________
Antes de tudo, vamos conhecer nossas personagens principais:
Natalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela cantores, o "The Voice". Além de tudo isso ela é ativista, mulher empoderada, luta por causas maiores, por direitos iguais, por justiça e sempre fala o que pensa sobre as falcatruas de magnatas políticos e da alta sociedade. Com sua fama aumentando, ela tem sido muito visada por esses, que cada vez mais têm se incomodado com alguns depoimentos de Natalie.
Priscilla Pugliese, com seus 25 anos, mora no Rio de Janeiro, se formou em Educação Física, pois, desde pequena gostava de esportes e seu grande sonho é ser uma grande lutadora de MMA e almeja disputar um cinturão no Ultimate Fighting Championship - UFC. Mas, enquanto isso não acontece ela é personal trainer em uma academia e para ajudar nos custos das despesa de alcançar seu sonho ela eventualmente trabalha como guarda-costas.
____________________________________________________________
Ponto de Vista Natalie
Após um jantar com alguns empresários, eu e meus assessores concordamos que eu seria a garota propaganda de mais uma marca famosa. Assim que terminamos o jantar e também de acertar os termos do contrato nos despedimos e fui saindo até a frente do restaurante onde pedi ao manobrista que trouxesse meu carro, enquanto o aguardava eu admirava a noite, que estava linda por sinal, eu amava quando a lua estava cheia, podia ficar admirando por horas, mas fui acordada de meus pensamentos quando ouvi pneus de carro derrapando, por uma curva feita em alta velocidade, me assustei e paralisei completamente quando vi uma arma sendo apontada para fora do mesmo carro, ouvi o primeiro disparo, mas não consegui reagir, mas no mesmo instante sinto meu corpo ser empurrado brutalmente, me fazendo cair com força no chão e com alguém que eu não faço ideia de quem seja caindo em cima de mim, ouvi mais dois disparos, pessoas gritando apavoradas e barulhos de vidros se estilhaçando e caindo em cima de mim, e de quem quer que seja que tenha me salvado, salvado? será que eu estou viva? O que está acontecendo?
O carro em alta velocidade continuou seu trajeto quase atropelando várias pessoas e eu ainda estava perplexa com o que havia acabado de acontecer. Até que mais uma vez fui tirada de meus pensamentos quando uma linda mulher de cabelos escuros me perguntou se eu estava bem. Não consegui responder porque na verdade meu olhar se prendeu no dela, aquele olhar me trouxe uma paz tão inexplicável que eu até já havia me esquecido do que havia acabado de acontecer. Ela me perguntou outra vez se eu estava bem, balancei a cabeça tentando voltar ao normal, mas ainda meio embasbacada eu disse que estava bem sim. O que de fato não ocorria com ela, pois a mesma estava com um sangramento no braço.
Natalie (assustada): Você está sangrando...
Ela respondeu: Tá tudo bem, foi só um caco de vidro, nada de mais.
Natalie: Como assim nada de mais? Você acabou de salvar minha vida... vamos para um hospital ver isso.
Ela: Tá tudo bem comigo, não se preocupe... mas e você, acho que essas balas estavam com seu nome nelas... nome que aliás eu acho que conheço - Ela disse fazendo cara de quem está tentando lembrar - aaah! Claro!!! Você é a Natalie Smith, cantora, não é?
Natalie: Pois é, ainda estou perplexa com isso... mas, enfim... sou mesma, em pessoa e viva, graças a você... qual é mesmo o nome da minha heroína??? - Disse estendendo minha mão.
Ela: Priscilla Pugliese, muito prazer - ela disse tímida e com um sorriso encantador - ela estendeu a mão, levando de encontro a minha.
Ponto de Vista Priscilla
Eu estava caminhando para espairecer, aproveitando que a noite estava linda e que eu estava de folga, o que era algo raro. Estava na calçada andando e admirando a lua que estava linda, quando de repente ouço um carro parecendo desgovernado fazendo barulho de pneus derrapando, o que me chamou a atenção para o mesmo, ao observar a janela do carona vi uma arma apontada pronta para atirar na mulher que estava na frente do restaurante, a um metro de mim, nem pensei em nada, só me joguei em cima da mesma, ouvi mais dois ou três disparos e o carro indo embora, pude sentir uma ardência no braço esquerdo, mas não me liguei nisso, quando levantei meu olhar se prendeu ao da mulher de uma maneira que eu não podia explicar, ela tinha os olhos lindos e uma boca que...nossa.
Depois que me dei conta de que era simplesmente a Natalie Smith, cantora, atriz, compositora e muitas outras coisas mais... e depois que ela me convenceu que estava bem e ainda me atentou de que eu estava sangrando, fui ajudá-la a se levantar, o que não estava conseguindo, pois havia torcido o tornozelo. Analisei o mesmo com cuidado...
Priscilla: Não parece grave não, mas vamos te levar para um hospital tá.
Natalie: Você é médica?
Priscilla: - sorri - não, sou personal trainer e lutadora de MMA, estou acostumada a ver muitas torções por ai.
Natalie: - Sorriu - Então, será que posso me aproveitar um pouco mais da minha super heroína? Você pode me levar até o hospital, se não for pedir muito e é bom que você vê esse braço ai - ela riu de nervoso, pois claramente estava sentindo dor - meu carro é esse aí que estão trazendo.
Priscilla: Claro, serviço completo para você - brinquei - Você consegue se levantar?
Natalie tenta se levantar, mas sem sucesso e fazendo cara de dor. Faço ela para de forçar e peço ao manobrista para abrir a porta do carona, ergo Natalie em meus braços com cuidado, fito seus olhos que fitam os meus com um sorriso... diferente?! (não, deve ser coisa da minha cabeça) e a coloco em seu carro, a ajudo com o cinto de segurança e corro para o lado do motorista, afivelo o cinto de segurança e dou partida rumo ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanfictionNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...