Amores... desculpem a demora, mas é que eu estou dodói, então tá meio difícil escrever...
Hoje teremos música para dar aquele clima... colocarei o link e indicarei quando ouvir... se terminar antes, coloquem de novo, vai valer a pena...rsrs
Beijos e boa leitura...espero que gostem!
_________________________________
Priscilla sorri surpresa enquanto é rendida por Natalie e recebe os carinhos e o demorado beijo. Depois que terminam o beijo elas se olham nos olhos com sorrisos de orelha a orelha em seus rostos...
Priscilla: Esperaaa!!! - surpresa - Você se lembrou????!!!!! - joga Natalie na cama e fica por cima dela, com uma perna de cada lado, sentada sobre as coxas da mesma, segurando suas mãos por cima de sua cabeça a olhando nos olhos e ansiosa pela resposta -
Natalie: - cara séria - Lembrei de quê? - encara Priscilla -
Priscilla abaixa a cabeça e vai perdendo o sorriso aos poucos
Natalie: - sorri - se eu lembrei que... - Sorri e começa a cantar - Que eu te amooo e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos... Não é acaso, é só amor não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem... teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem...
Enquanto Natalie cantava o sorriso de orelha a orelha voltava ao rosto de Priscilla, ela até chegou a corar um pouco e a medida que Natalie cantava Priscilla aproximava seus corpos e seus lábios, que ela toma para si no momento em que Natalie canta "tua boca só tu tem"... O beijo era quente, saudoso, apressado, uma das mãos de Priscilla segurava os cabelos de Natalie por trás da nuca e a mesma gemia de prazer quando Priscilla puxava com uma certa pressão, Natalie por sua vez passeava com suas mãos pelas costas de Priscilla por dentro da blusa, passava as unhas de levinho, o que causava arrepios na lutadora, o ritmo do beijo foi diminuindo até para com vários selinhos em meio a sorrisos das duas, elas se olham nos olhos enquanto Priscilla faz carinho nos cabelos de sua pequena e Natalie passa as mãos de leve pelas costas de sua marrentinha.
Priscilla: Você me assustou, sabia? É tão difícil não poder te ter.
Natalie: - sorri - Desculpa meu amor... É tão bom poder lembrar de você... ter você comigo e para mim - segura o pescoço de Priscilla e a puxa para um beijo calmo -
Priscilla: - deita ao lado de frente para Natalie - Mas você se lembrou de tudo mesmo? - olha nos olhos, fazendo carinho nos cabelos da amada -
Natalie: - sorri - uhum!!! Inclusive de uma pergunta que eu ia fazer quando a bomba explodiu.
Priscilla: Sério? Deve ser uma pergunta importante então!
Natalie: É sim, muito importante, você se lembra da nossa conversa aquele dia, depois da briga com aquele escroto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanfictionNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...