Me desculpeeem!!!! Eu sei que demorou... é que tá tensooo aqui...
Para o capítulo de hoje, é extremamente importante que vocês ouçam a música Helium da Sia, quando eu indicar, devido a tal importância, resolvi colocar o mesmo nome no capítulo...rsrs
Estão preparadxs? Avisei desde ontem que deveriam se preparar né?
Não me matem ok?! haha
Comentem o que estão achando da fanfic, aqui ou lá no meu Instagram @portal_natiese ... sem mais delongas... vamos para esse capítulo que será tiro e porrada... a bomba já tivemos...hahaha
________________________________________
Ponto de vista Priscilla
Estávamos em uma conchinha muito gostosa, onde eu envolvia Natalie em meus braços e nossos corpos estavam incrivelmente juntos, até que no meio da madrugada senti ela se movimentar, tateando sobre o criado mudo, a procura de seu celular, ela o encontrou e o acendeu, apertamos os olhos devido a forte luz em meio a escuridão, logo depois ela acendeu o abajur que ficava ao seu lado, me encaixei atrás de seu pescoço em meio a seus cabelos, sentindo seu tão gostoso perfume e sorrindo involuntariamente, quando a mesma disse que queria ir ao banheiro.
Priscilla: - manhosa - Aaah, eu não vou te soltar não - aperta Natalie no abraço -
Natalie: Você quer que eu faça xixi na cama? - risos -
Priscilla: Melhor não... pode ir... mas tem pedágio - ainda abraçando Natalie -
Natalie: - intrigada, arqueia uma das sobrancelhas, virando-se de frente para Priscilla - Pedágio? Que pedágio?
Priscilla: Só te solto se me der beijo - faz biquinho -
Natalie: Huuum... esse pedágio eu pago com prazer - beija a namorada carinhosamente, logo depois se levanta para ir ao banheiro -
Priscilla sente sede e se levanta, vai até um aparador que ficava em um dos cantos do quarto e se serve de água que havia ali em uma jarra, bebe e ao voltar para cama, passa em frente a varanda, onde por pura curiosidade, ou instinto resolve olhar, afastando uma fresta das grossas cortinas que haviam ali, ela observa o céu estrelado e a lua clarinha, iluminando muito aquela noite, enquanto espera da volta de sua namorada para a cama, até que uma luz distinta a chama a atenção... seus instintos gritam alarmantes, suas pupilas se dilatam, ela arregala os olhos e continua a observar... Natalie sai do banheiro...
Natalie: Amor, o que que você tá olhando aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanficNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...