Capítulo 20 - Reforço

2.5K 147 40
                                    

Bora começar a desenrolar essa trama?! haha... tem muitaaa coisa para acontecer... vou tentar escrever mais rápido, mas o tempo tá beeem corrido...

Mas me diz... você já tem palpite de quem é ou são o(os/as) vilões(ãs) dessa história??? Deixa seu palpite nos comentários... será que alguém acerta??? hahaha

Agora, sem mais delongas... vamo que vamo!!!!

_________________________________________




Ponto de vista Priscilla


Depois do susto e de alguns carinhos em meio a conversas, minha pequena acabou adormecendo no meu colo, sentada de frente para mim, com minhas pernas entre as pernas dela, deitada em meu ombro, com os cabelos cobrindo parte de seu rosto. A ajeitei em meus braços e a ergui enquanto eu levantava, tentando fazer o mínimo de movimentos bruscos possíveis para que ela não acordasse... foi meio difícil, mas consegui, ela mesmo dormindo, entrelaçou as pernas ao redor da minha cintura e eu a levei para seu quarto, a coloquei com cuidado na cama, soltando suas pernas de minha cintura, dei um beijo carinhoso em sua testa e fiz um carinho em seus cabelos, puxei o ar, sentindo o perfume tão dela, sorri e dei um selinho rápido em seus lábios, antes de sair, ainda sussurrei em seu ouvido "Eu te amo pequena e sempre vou cuidar de você". Natalie dormia com uma expressão serena, eu a deixei ali e fui até seu escritório, peguei a carta que ainda estava em cima da mesa e liguei para meu contato, estava mais do que na hora de descobrir quem estava tentando fazer mal a minha pequena.



Priscilla: - procura um número na agenda do celular e liga - Oi, você tá podendo falar?


Contato: Oi, posso sim.


Priscilla: Preciso de sua ajuda novamente, acho que nem te agradeci pelo favor de antes... obrigada por ter mandado aquele rapaz no hospital, para pegar o crachá e tentar extrair a digital do cara que tentou asfixiar a Natalie... Agora, preciso mais ainda de você, tenho que descobrir de vez quem é essa pessoa que está perseguindo a Natalie, mesmo depois de tudo que ela já passou, ainda acabou de receber uma carta a ameaçando, estou realmente preocupada, preciso dar um fim nisso, ela não merece viver assim.


Contato: Você está certa, eu tenho acompanhado uma coisa ou outra que sai nos jornais... isso já passou dos limites a muito tempo, não dá para deixar nas mãos da polícia comum, acabei de assumir o cargo de chefia no setor de operações especiais na ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), agora tenho mais recursos para te ajudar a descobrir quem está por trás disso tudo.


Priscilla: Sério?! Parabéns!!!! Você merece muito, eu sabia que você iria conseguir, dava para ver nos seus olhos que era o que você realmente queria, desde quando fizemos aquele treinamento fora do país.


Contato: Sim, aquela experiência foi determinante para eu saber que era exatamente isso que pretendo fazer da minha vida. - sorri -


Priscilla: Muito obrigada pela ajuda, eu não sei como te agradecer.


Natiese - A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora