Capítulo 19 - Ameaça

2.3K 135 27
                                    



Ponto de vista Priscilla


Abri os olhos e dei de cara com o rosto da minha namorada dormindo, linda, serena e tranquila, sorri sem perceber. A noite anterior havia sido maravilhosa, prefeita, eu não poderia estar mais feliz, Natalie estava dormindo de frente para mim, com os cabelos desgrenhados e com as duas mãos juntas apoiando o queixo, tenho certeza que fiquei com cara de boba alegre ao ficar por vários minutos admirando ela ali, toquei seu rosto bem de levinho, com as pontas dos dedos e fui "desenhando" e decorando cada detalhe de sua linda face, Natalie soltou um sorrisinho lindo, mas não despertou, sorri e dei um beijinho bem de leve em sua testa, para não acordá-la, levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, desci e pedi a empregada que preparasse um café e levasse para ela no quarto, junto na bandeja deixei um girassol que estava e um dos vasos da casa e com ele deixei um bilhete para minha namorada...

Antes de sair, dei algumas instruções para os demais seguranças e dei ordens expressas de que não deixassem Natalie sair e muito menos que permitissem que o ex-namorado dela entrasse na casa. Segui para o treino e logo na entrada me encontrei com Nick, minha treinadora, nos cumprimentamos e entramos. Fui ao vestiário me trocar, vesti minhas roupas de treino, aqueci ali mesmo e segui para a academia, depois de fazer musculação por mais ou menos uma hora, segui para o tatame, treinei alguns golpes e defesas com um dos professores da ONG que sempre me ajudava nos treinos, eu estava feliz e muito focada, consegui imobilizá-lo várias vezes, Nick acompanhava e observava tudo atentamente, me dando dicas valiosas de como deveria proceder para sair de vários golpes aplicados pelo meu adversário. Treinamos por mais de uma hora, segui para o vestiário, tomei banho, me vesti, peguei minhas coisas e já estava saindo para ir embora, quando encontrei a Nick na saída do portão e ela pediu para que eu esperasse...


Nick: Pugliese, um momento por favor!


Priscilla: Claro, pode falar...


Nick: Então você está muito bem, tá com força total, amar está te fazendo muito bem - ri - mesmo tendo ficado um tempo sem treinar e o andamento dos preparativos para sua luta também estão correndo muito bem, tão bem que eu acho que você pode até se enquadrar coo profissional logo e nesse caso, seria bom você ter um advogado para te ajudar a gerenciar sua carreira.


Priscilla: - sorri - Nossa, as coisas estão ficando sérias mesmo... pode deixar, eu vou procurar alguém... obrigada por tudo, viu?! agora tenho que ir, o trabalho me chama.


Nick: - faz cara de debochada e ri - Ahaaam, trabalho... sei!!! Kkkk


Priscilla: - sorri e dá de ombros - O trabalho e minha namorada - se despede e sai -



Ponto de vista Natalie


Tateei a cama a procura dos braços que me envolviam a pouco, os braços de minha namorada, tateei o lado esquerdo todo e nada dela, abri os olhos e nem sinal, chamei por ela algumas vezes: "Amor... amooor... amooor"... me levantei fui ao banheiro e nada dela, de repente meu olhar se volta para mesa e nela uma linda bandeja de café da manhã, com um lindo girassol e em baixo dele um bilhete... eu sorri e os peguei...

Natiese - A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora