Ponto de vista Natalie
Depois de tudo o que Priscilla me contou, fiquei com ainda mais medo e o pior é que eu não me lembrava de muita coisa relacionada a ela, eu só sabia que ela havia me salvado mais de uma vez, mas eu sentia um carinho descomunal por ela e uma vontade enorme de estar sempre com ela por perto e uma enorme familiaridade com aqueles olhos que prendiam os meus, então pedi um abraço a ela...
Natalie: - sorri - Será que você pode me dar um abraço?!
Priscilla: Sério?? Claro!
Ela me abraçou e tive alguns flashs de memória estranhos, totalmente bagunçados, o que me fez apertar os olhos e o abraço...
Priscilla: Tudo bem?
Natalie: Tudo, só não me solta agora!
Sinto que Priscilla sorri e me abraça como se envolvesse o bem mais precioso que existe no mundo entre seus braços, enquanto eu em meio ao abraço, deitei a cabeça no ombro dela e correspondi na mesma proporção, sentindo uma paz que ela não poderia explicar e nem queria, pois, a única coisa que eu queria naquele momento é que o mundo parasse e por alguns minutos ela podia jurar que ele parou... Até que batidas na porta nos interrompe... nos soltamos e nos olhamos e a pessoa sem nem mesmo esperar uma resposta vai entrando no quarto...
Homem: Olá!! Vim te ver, meu bem!!
Natalie: - perpelxa - Marco???? o que você está fazendo aqui???
Priscilla olha sem entender
Marco: Isso é jeito de falar com seu namorado???
Os olhos de Priscilla se enchem de lágrimas e no mesmo instante, ela abaixa a cabeça, muda totalmente a expressão leve que estava após o abraço em Natalie e sai dizendo que vai esperar na porta para não atrapalhar...
Priscilla: Qualquer coisa estarei aqui na porta, é só me chamarem.
Natalie: - olha para Priscilla saindo sentindo um aperto no peito por ver a expressão dela e depois encara o sujeito com uma expressão brava - Priscilla... não... espera... - direciona seu olhar para Marco - .... Que merda você está fazendo aqui?
Marco: - cínico - Amoor, não fala assim comigo... eu vim te ver, ué?! Fiquei sabendo do que aconteceu, não podia deixar de vir.
Natalie: - revira os olhos e fala brava - Amor é a puta que te pariu... eu bati a cabeça, mas ainda não fiquei maluca, felizmente eu me lembro de todas as merdas que você me fez, então não venha tentando se aproveitar que eu estou debilitada não.
Marco: - se faz de desentendido - Mas amor, você me perdoou... depois do atentado que você sofreu em frente ao restaurante, eu fui te ver e você me perdoou e resolvemos voltar, não se lembra?
Natalie tentava se lembrar disso, mas sem sucesso, enquanto isso, Marco se aproximava, tentando se aproveitar da fragilidade de Natalie, se aproximava tentando beijá-la, quando um médico entra no quarto, deixando a porta aberta, dando a Natalie a visão de Priscilla parada de costas para a porta, cabisbaixa e secando uma lágrima.
Médico: Com licença, eu vim te examinar Natalie.
Natalie: Graças a Deus, chegou na hora certa... O senhor pode pedir para esse traste ir embora?! Ele está me incomodando - Fala apontando para Marco.
Médico: Por favor senhor, está deixando a paciente alterada, por favor se retire ou terei que chamar os seguranças do hospital.
Marco: Ok?! Eu vou relevar porque você está com problema de memória meu amor, mas eu vou te ver de novo, pode escrever - diz enquanto sai -
Marco sai e Priscilla continua de pé, em frente a porta, mas de costas para a mesma, a ouço fungar, como quem estava chorando e novamente me pareceu que secava uma lágrima.
Natalie: Priscilla?! Priscillaa?!!
O telefone de Priscilla toca e ela sai para atender aproveitando que o médico está com Natalie, que se sente estranha ao ver que Priscilla estava triste, chorando e que saiu sem falar com ela.
Médico: - examina Natalie - Bom, parece que está tudo certo, você já pode ir para casa mas precisa ficar em repouso, você sofreu um trauma muito grande e precisa se recuperar.
Natalie: Que ótimo!!! - sorri - Mas e a Priscilla? Ela está bem? Ela não arredou o pé daqui esses dias...
Médico: Ela já está bem melhor, ainda tem que ter um certo cuidado, até se recuperar completamente, mas ela está bem, já demos alta faz tempo, mas ela não quis sair daqui enquanto você não estivesse recuperada.
Natalie: - sorri -
Médico: Você tem sorte... Ela te ama mesmo, viu?!
Natalie: - surpresa - Oiii??? Como assim???
Médico: - sem graça - Desculpa, eu não devia ter falado nada, suas lembranças tem que voltar naturalmente, esquece o que eu disse...
Natalie: - surpresa - Como assim doutor? Me fala sobre isso? Por favor!!!
Bipe de emergência do médico toca
Médico: - olha o bipe - Desculpe, é uma emergência, tenho que ir - fala saindo do quarto -
Natalie fica sozinha perdida em seus pensamentos processando e tentando entender o que ouviu do médico...
Natalie: - pensando sozinha - como assim ela me ama? E porque pensar nessa possibilidade me faz bem? Eu a amo? Será que já nos beijamos? Será que já fizemos mais que isso? - arregala os olhos, colocando as mãos tapando a boca e sorrindo - Eu preciso me lembrar!!! - se encosta na cama, com a mão em frente ao rosto, mordendo levemente a pontinha do dedo polegar e com o olhar perdido -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanfictionNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...