Antes de tudo, só queria dizer que não tinha a mínima ideia de que elas estariam no Public Burguer hoje... vcs vão entender pq tô dizendo isso... o capítulo tá grande, mas está bem legal... bom, isso vcs q tem q dizer...kkkk
Tô amando o retorno de vcs, podem continuar comentando e curtindo... obrigada e vamos a leitura...
________________________________________________________
Ponto de vista Natalie
Meu coração dispara quando viro a cadeira para olhar em direção a porta e sim, era mesmo ela, minha heroína que eu tanto almejava rever. Só consigo sorrir ao encará-la.
Natalie: Priscilla?!
Priscilla: - sorri com brilho nos olhos -
Não pude me conter e logo corri em direção a Priscilla, pulei em seu pescoço e buscando seu abraço, ela nem sequer teve tempo de reagir. Ninguém entendeu nada, confesso que nem eu, mas o importante é que ela correspondeu ao meu abraço e eu aproveitei cada segundo, sorrindo de olhos fechados. Quando a soltei fiquei meio sem graça, o que é algo raro de se acontecer, só pude sorrir de nervoso.
Anna nos olhava sem entender
Natalie: - vira-se para Anna, segurando a mão de Priscilla - Anna, essa é a Priscilla a mulher que me salvou no dia do atentado.
Anna: sério??? Caramba, que coincidência!!! Huuuuuum... tô adorando isso - risos
Natalie: Que perfeita coincidência!!! - vira-se para Priscilla sorrindo - Eu estou te procurando desde o dia que você salvou, ninguém da minha assessoria conseguiu te achar, não pude te agradecer o suficiente, conversar com você direito.
Priscilla: - sorri tímida - sério??? Achei que nem se lembrava mais de mim... Aquele dia no hospital eu te esperei sair, mas havia tantos jornalistas, fotógrafos e fãs não quis atrapalhar, mas foi um alívio saber que você estava bem.
Natalie: - sorri meiga enrugando o nariz - Cara, você é muito linda! Sério, quero saber mais de você, janta comigo?
Priscilla: - sorri de nervoso - Agora?! Eu ainda tenho que terminar aqui e....
Antes que Priscilla continuasse a falar, Anna que observava tudo com cara de quem já havia sacado o que estava acontecendo, a interrompe e diz que ela está liberada, Priscilla dá sinal de quem vai argumentar, mas eu não dou tempo para isso.
Priscilla: Mas é que....
Natalie: Mas é que nada, eu te devo minha vida, por favor aceita!!!
Já me despeço de Anna e agradeço por tudo, Priscilla também o faz, então já a seguro pela mão e saio a levando comigo.
Ponto de vista Priscilla
Não pude acreditar quando vi aquela mulher pulando no meu pescoço e me abraçando, um abraço muito gostoso e sincero. Também não pude acreditar que a mesma me procurava e que além de tudo isso ela estava me levando para jantar. Eu estava sem jeito, mas como era possível contrariar aquela mulher?
Priscilla: Natalie, onde a gente vai? Não dá para ir em lugar muito chique não viu, eu tô com roupa de trabalho.
Natalie: Para com isso, você está linda ou melhor... você é linda - sorri fazendo uma carinha fofa -
Priscilla: - sorri tímida - Tem certeza? Onde vai me levar então?
Natalie: Qualquer lugar que você goste e se sinta à vontade. Onde você quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanfictionNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...