Capítulo 15 - "Flashs"

2.4K 147 16
                                    



Ponto de vista Natalie


Apesar de tudo o que havia acontecido nos últimos dias, eu me sentia bem, a não ser pelo fato de uma parte de minha memória não funcionar e eu precisava recuperá-la, não saber o que o havia acontecido entre eu e Priscilla me intrigava de mais. Estávamos saindo do hospital com mais 4 seguranças, meu motorista esperava em frente a porta dos bancos traseiros do carro, a abriu para que entrasse, Priscilla foi abrindo a porta da frente para entrar...


Natalie: Eii?! Priscilla, vem aqui atrás comigo! - faz uma carinha meiga -


Priscilla: Mas...


Natalie: - interrompe Priscilla – Mas nada, vem comigo... purfavooôr!!! - vozinha infantil e meiga -


Priscilla: - sorri - E eu consigo dizer não para você? - vai para o banco de trás com Natalie -


Seguíamos para minha casa, percebi que Priscilla estava um pouco tensa ao meu lado, até meio robótica, se concentrando apenas no caminho, evitando me olhar, ela esfregava a mão na própria coxa, que estava coberta por uma calça jeans justa, eu observava cada movimento dela, eu nem pensei, apenas senti a necessidade de diminuir o espaço entre nós, me sentando o mais próximo possível, coloquei minha mão sobre a dela, entrelacei nossos dedos e deitei em seu ombro, ela se surpreendeu e disse baixinho perto do meu ouvido...


Priscilla: - sussurrando - O motorista vai nos ver...


Natalie: - sente um leve arrepio com o sussurro de Priscilla, dá de ombros e sorri - E daí??


Priscilla sorriu tímida e correspondeu segurando minha mão e encostando sua cabeça na minha, não pude conter meu sorriso, depois de alguns minutos acabei pegando no sono, acordei com o carro parando em frente a porta de minha casa, não sei como, mas eu estava deitada no colo dela, que acariciava meus cabelos, me movimentei e ela parou com o carinho...


Natalie: - resmunga manhosa com os olhos ainda fechados - aaah, não para!!!


Priscilla: - fala carinhosa - Aaah!!! A princesa tá acordada é?!


Natalie: - resmunga manhosa - Nãooo... faz carinho!!! - busca a mão de Priscilla e a coloca em sua cabeça -


Priscilla: Nós chegamos.... é melhor você deitar na sua cama, vai ser muito mais confortável, aqui você vai ficar toda torta.


Natalie: Affff!!! Mas aqui tá tão bom.


Priscilla: - sorri - Você precisa de repouso... vamos!!!


Natalie: Você também tá?!


Priscilla: Eu tô melhor, quase não dói mais.


Natiese - A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora