Demorei pakas né? Nem vou dizer o q aconteceu... mas enfim....
Hoje finalmente vocês saberão quem é o grande vilão dessa história...
Pelos comentários que já li, acho q ninguém passou nem perto...hahahah
No final comentem o que vocês acharam!!!
Sem mais delongas!!!! Bora para o capítulo!!!
________________________________________________________________________________
Anteriormente...
...com pressa elas caminham para o cais, quando as duas estão prestes a subir na estrutura de madeira que dá acesso a lancha que elas alugaram, aquele primeiro bandido que Priscilla havia deixado desacordado aparece apontando uma arma para elas...
Meliante 1: Vocês me deram muito trabalho, mas finalmente vou terminar meu serviço - aponta para Natalie e atira -
Priscilla sem nem pensar em mais nada, se coloca na frente de Natalie tomando o tiro no lugar dela, sentindo uma dor como jamais havia sentido, sem saber ao certo se era pelo tiro ou pela iminente ameaça de não poder mais viver e estar ao lado de sua amada...
Natalie: - grita - Nããããããããoooooooooo!!!!!! - chorando desesperada se joga no chão amparando sua namorada....
Meliante 1: Ela apenas adiou a vez dela...mas agora é a sua vez - aponta a arma para Natalie -
Num piscar de olhos, Natalie saca a arma que Priscilla a havia entregado, todas as emoções a consomem, dor, raiva, medo, perda... então ela apenas mira e atira, acertando em cheio o coração do homem a poucos metros dela... ela se volta para sua namorada...
Natalie: - chorando com uma das mãos amparando e a outra segurando o rosto de Priscilla - Amooor... porque você fez isso??? Você não devia...
Priscilla: - falando com dificuldade - Eu prometi que ninguém ia te machucar, que eu sempre vou cuidar de você, não poderia deixar que nada te acontecesse, eu não aguentaria... não se esqueça nunca... eu te amo! - começa a fechar os olhos -
Natalie: - chorando muito - Amoor não faz isso... eu que não vou aguentar ficar sem você... fica comigo... não me deixa... eu te proíbo de me deixar, tá me ouvindo?!... amor fica acordada... não dorme - batidinhas no rosto de Priscilla - Por favor, não me deixe!!!
Priscilla desmaia.
Natalie chora desconsolada abraçando a amada.
*barulhos de helicópteros
Tudo parece acontecer em câmera lenta aos olhos de Natalie... Carla descendo de um dos helicóptero e indo de encontro a elas ali próximas ao cais... paramédicos descem de outro helicóptero e já vão logo socorrer Priscilla... fazem os primeiros socorros e a colocam na maca para transportá-la enquanto Carla ampara Natalie, a equipe de Carla faz uma varredura por todo local, prendendo e atendendo os meliantes feridos que estavam ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanficNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...