Olá meus amores... voltei, e para compensar ter ficado uns dias sumidinha (devido a muito trabalho), estou postando dois capítulos hoje... preparem-se para ação, romance e muitas emoções...
______________________________________
Ponto de vista Priscilla
Depois de ficarmos vários minutos naquele carinho gostoso com minha pequena cuidando de mim, tomei coragem e me levantei para tomar banho e começarmos nosso dia, como havíamos combinado em não tomarmos banho juntas, fui primeiro e não demorei muito, enquanto saia enrolada em uma toalha, Natalie me olha com o olhar safado, mordendo o lábio, o que já me deixa louca, se aproximou passando os dedos na beirada da toalha, me enlaçou com seus braços, me olhando nos olhos e me dando um beijo calmo e quente.
Priscilla: - sorrindo e manhosa - Pequenaaa, não faz isso... temos que traba...
Natalie: - interrompe Priscilla com um selinho demorado - Eu sei, - risos - minha vez de tomar banho.
Sorri, me vesti e desci, nem esperei Natalie sair do banheiro. Fui para cozinha e peguei uma fruta para comer, meio que percebi alguns olhares de alguns funcionários da casa (nossa!!! será que eles ouviram nossa "bagunça" ontem... que vergonha!!! - pensei e tentei fingir que não era comigo). Esperei Natalie descer e fui até sua mesa de café da manhã para falar com ela.
Priscilla: Bom dia, Natalie! - falei como quem não tinha a visto ainda, pois a empregada servia seu café e eu não sabia como agir -
Natalie: Bom dia Priscilla - disse sorrindo cínica -
Priscilla: - mantive a postura séria - gostaria de saber se a senhorita vai sair de casa hoje.
Natalie: - revira os olhos quando é chamada de senhorita e esbraveja - Primeiro que já disse que nada de senhorita ou senhora.... e respondendo a sua pergunta... Não, devo trabalhar em casa mesmo.
A empregada se retira
Priscilla: É que eu tenho treino hoje, mas não queria que saísse sem minha proteção, você se importa se eu for?
Natalie: - sorri boba mordendo o lábio inferior - huuum que linda... Não, eu faço questão que você vá... Hoje eu vou trabalhar daqui de casa mesmo, pode ir despreocupada.
Priscilla: - sorri - Obrigada! Volto mais tarde, ok?! - vira-se para sair -
Natalie: Priscilla?! Antes de ir tem mais uma coisa, vem aqui por favor.
Priscilla se aproxima de Natalie sem entender.
Natalie: - sentada, puxa gola da camisa de Priscilla e a beija - Era, só isso - risos - se cuida... E volta logo, tá?! - piscadinha de olho -
Fico preocupada de alguém ter visto, mas sorrio bobo com o gesto e saio feliz para o meu treino.
No Treino
Já no tatame me aquecendo, percebo a chegada de Nicole, Nick para os amigos, minha mestra de artes marciais. Nicole luta desde os 6 anos de idade e tinha um futuro muito promissor na carreira, até a mesma ser interrompida por uma lesão grave no joelho, ela passou por cirurgias e uma longa fase de recuperação, conseguiu voltar a lutar, mas já não estava tão bem para as competições a nível mundial, foi difícil para ela, mas ao invés de reclamar e se revoltar contra a vida, ela decidiu fazer de sua dor, alegria para outras pessoas, resolveu abrir uma ONG, a "LUTAR PELO FUTURO", para ensinar e ajudar crianças carentes a não irem para o mal caminho, nessa ONG que conheci Nick, quando eu ainda estudava Educação Física e fui procurar um estágio, ela me recebeu de braços abertos e viu meu potencial para a luta, desde então disse que se eu quisesse me treinaria, pois acreditava que eu poderia chegar longe, nos tornamos muito amigas, mais que isso, ela cuida de mim como uma irmã, em se tratando de me dar bronca então, parecia uma mãe mesmo - risos - . Enquanto eu me aquecia ela me perguntava sobre como eu estava e se eu tinha encontrado a mulher que virou minha cabeça, no caso, sim, era da Natalie que ela estava falando, pois sabia que eu a procurava desde o tiroteio.
Priscilla: Não só encontrei como estou trabalhando para ela - sorri -
Nick: Como assim?! Me conta essa história direito...
Contei tudo, ou melhor, quase tudo que havia acontecido nos últimos dias.
Nick: - impressionada - Nesses anos todos que a gente se conhece eu nunca te vi com essa cara de boba apaixonada - risos - só não esquece de ter foco durante os treinos, se não vai acabar apanhando...kkk
Priscilla: - sorri - Pode deixar mestra, não estou a fim de perder nem nos treinos.
Seguimos com o treinamento na prática com minha parceira de treino, Débora Pereira. Ela e eu estudávamos juntas na faculdade e fomos a procura de estágio na ONG da Nick juntas, somos de modalidades diferentes, eu quero o MMA e ela quer disputar jiu-jitsu, o sonho dela é chegar às Olimpíadas, mas a gente segue se ajudando nos treinos para melhorar nosso desempenho.
Depois do nosso treino bem puxado, no qual acabei tomando uma cotovelada no nariz, que sangrou um pouco, pois, pegou em cheio porque eu estava distraída, pensando em vocês já sabe quem, a Debs, que é como eu a chamo, também quis saber porque eu estava meio desconcentrada e ao mesmo tempo com cara de boba e feliz, ela já desconfiava, pois me conhecia muito bem, mas mesmo assim me fez confessar para ela.
Débora: Eu não acredito que vivi para ver esse dia!!! ... você toda apaixonadinha assim, tô chocada, Pri!
Priscilla: Não fala assim Debs, parece até que eu era de gelo.
Débora: - gargalha - Bom, era quase isso...kkk... sempre foi muito marrenta.
Priscilla: - sorri bobo - Caraca, ela me colocou o apelido de marrentinha e você dizendo isso.
Débora: Pois então ela já te conhece muito bem - risos - quero conhecer essa mulher que está conseguindo quebrar suas muralhas... preciso dar os parabéns para ela! Mas, olha... agora é sério, já que você já tá com ela, tenta se concentrar nos treinos e na luta viu, você deu bobeira hoje.
Priscilla: - muda o semblante para mais séria - Aí é que está, nem sei como estamos ou vamos ficar, mas eu não consigo parar de pensar nela.
Débora: Putz, Pri... nunca pensei que fosse te ver assim tão caidinha por alguém - risos -
Priscilla: Nem eu Debs, nem eu ... espero sim, que dê muito certo, mas tenho medo devido a posição social dela e ela poder ter quem quiser.
Débora: Calma Pri, vai dar tudo certo, pelo que você disse ela também está muito afim de você e isso de posição social não quer dizer nada, se o que vocês sentem é real é só o que conta, não fica pensando no que os outros vão falar, porque ninguém tem nada a ver com isso, ok?! Só vai ser feliz amiga!!!
Priscilla: - pensativa - É você tá certa! Obrigada pelo conselho Debs!
Fui para casa tomar banho e me trocar para voltar para casa de Natalie, já estava muito tempo fora e apesar dela estar em casa eu me preocupava com a segurança dela. Quando eu estava saindo Viitty chegou e me fez aquele interrogatório e eu fui obrigada a contar, pois a mesma não me deixaria sair dali se eu não contasse, mas claro que poupei os detalhes - risos -. Mas ela me fez até mostrar o cortezinho no pé para comprovar o que eu estava falando e eu ri com a reação dela ao ver o corte.
Viitty: Nossa Pugliese!!! Uma dessa eu nunca tive, nunca nem vi...kkkkkk
Priscilla: - ri alto - Para de ser besta Viitty... foi um pequeno acidente - sorri sem jeito -
Viitty: Um "acidente" desses eu até queria...kkk.
Priscilla: Besta... kkk... Eu fuiii tá...kkk... até mais!!!
Me despedi e segui rumo a casa de Natalie. Pedi um Uber e durante o trajeto fui pensando em como em tão pouco tempo ela já estava me mudando para melhor, e em como essa mudança estava sendo tão positivamente perceptível para as pessoas a minha volta, eu estava gostando de deixar minhas barreiras caírem por ela, (- lembrei da nova música de Anavitória sorri e a cantarolei em pensamento "Quando vi, já veio sim / tomou parte de mim / levou embora o meu pesar" -) mas será que ela estava sentindo pelo menos algo parecido? Senti uma incerteza bater e me tirar um pouco do sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A guarda-costas
FanfictionNatalie Smith, tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é uma cantora super famosa no Brasil e no exterior, ela também faz alguns trabalhos como atriz e como garota propaganda de muitos comerciais e ainda é jurada de um programa de talentos que revela...