Capítulo 5 - O provador

3.5K 174 16
                                    


Ponto de vista Priscilla

Segui Natalie até seu quarto e que quarto caramba, fiquei impressionada. Tudo perfeitamente organizado e bem arrumado, uma cama enorme coberta por um edron grosso e muito branco, aos pés da mesma um recamier, uma espécie de poltrona usada para se sentar e calçar-se ou apoiar bandejas de alimentação, coisas do tipo, no chão, cobrindo toda a área da cama e mais um pouco, um tapete muito felpudo na cor pérola, no outro canto do quarto pude ver duas poltronas luxuosas e no centro delas uma mesa de vidro, na frente delas uma porta que dá passagem para uma varanda e do outro lado do quarto duas portas, que eu imagino que uma seja o closet e a outra o banheiro, que também devem ser enormes por sinal.

Natalie: Fica à vontade!

Priscilla: Com licença, posso conferir se está tudo certo por aqui?

Natalie: - confusa - Claro!

Priscilla: - percorre todo o quarto, olha na varanda, no banheiro e no closet - Tudo certo! Com essas ameaças vamos ter ficar bem precavidas, ok?!

Natalie: - muito assustada - Sério?! Até dentro da minha casa?

Priscilla: - paro em frente a ela - Em todos os lugares... enquanto não descobrimos quem e porque estão te ameaçando, você não deve sair sozinha, tá?! E se possível cancele qualquer show que esteja marcado.

Natalie: - ainda assustada e tentando assimilar tudo - Eu terminei uma turnê agora, então não deve ter muito problema com isso.

Priscilla: Ótimo! Eu preciso ir....

Natalie: - interrompe assustada, segurando meus braços e olhando em meus olhos - Não!!! Por favor!!! Você disse que não iria me deixar sozinha.

Priscilla: Não vou, já aceitei ser sua guarda-costas, você está segura aqui, tem seguranças pela casa toda e eu preciso ir em casa, ajeitar algumas coisas para voltar amanhã bem cedo.

Natalie: Por favor, fica pelo menos até eu dormir, eu estou assustada e muito agitada, mas me sinto segura com você.

Priscilla: - carinhosa - Tá bom, eu fico até você pegar no sono... - sorri -

Natalie: - sorri leve - Me espera, vou tomar um banho rápido e já volto.

Sentei na poltrona próxima a mesa de vidro e aguardei Natalie tomar seu banho e depois de alguns minutos, para a minha surpresa, ela volta usando um pijama de unicórnio não pude evitar o riso, parecia uma menininha, mas ao mesmo tempo era um mulherão e a cada segundo eu podia perceber sua alma linda, linda por dentro e por fora.

Natalie: - meiga - Agora estou pronta para dormir.

Priscilla: Ok, eu espero - falei permanecendo sentada na mesma poltrona, de frente para a cama -

Natalie: Ah, não! Você não vai ficar daí me olhando, né?! Senta aqui na cama perto de mim, "purfavôôôr!" - falou com aquela carinha que com certeza ia sempre ter tudo que quisesse de mim -

Priscilla: - Sorri sem jeito - Isso não seria nada profissional senhorita Smith.

Natalie: - Tom bravo - Do que, que você me chamou???!!! Nem pensa em começar com isso, nada de formalidade comigo, tá?!

Priscilla: - ergui as mãos como quem se rende e sorri - Ok, Natalie!

Natalie: - disse dando batidinhas na cama ao lado dela e sorrindo meiga - Vem, fica aqui pertinho, por favor!

Natiese - A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora