Capítulo 2

3.5K 170 6
                                    


Quero começar agradecendo os comentários de vocês, fico feliz em saber que estão gostando.

E atendendo a pedidos, resolvi escrever logo...


________________________________________________________

Ponto de vista Priscilla

Mesmo após o ocorrido, o trajeto até o hospital foi tranquilo, eu estava concentrada no trânsito, que estava fluindo bem no momento, Natalie ainda estava meio aérea, assimilando tudo, mas reparei, olhando de canto de olho, alguns olhares dela sobre mim, mas por nervoso, fingi que não era comigo, enquanto isso ela me perguntava algumas coisas sobre mim...

Natalie: Então você luta MMA mesmo? Desde quando? Você compete mesmo?

Priscilla: - Sorri - Sim, eu luto desde a faculdade, mas já pratiquei inúmeros esportes, sempre amei, desde pequena. Participo de competições mais amadoras, ainda mais por ser mulher né?! Sempre é mais difícil conseguir "um lugar ao sol", mas meu sonho mesmo é chegar ao UFC.

Natalie: - Impressionada - Sério?! Você é muito corajosa mesmo, luta e ainda se joga na frente das pessoas para salvá-las de tiros.

Eu sorri sem jeito....

- Natalie admira e sorri com o sorriso de Priscilla, mas antes que Natalie pudesse continuar a falar, Priscilla avisa que chegaram ao destino.


Parei o carro na vaga em frente ao hospital e corri para o banco do carona para ajudar Natalie. Abri a porta e ela já estava se preparando para descer do carro quando...

Priscilla: Com licença, mas senhorita não pode forçar esse pé - disse a erguendo em meus braços como havia feito a minutos atrás.

Nossos olhares se prenderam novamente e sorriso bobo teimou em sair de meus lábios, enquanto ela também sorria. (Espera... o que tava acontecendo ali? - balancei a cabeça, voltando de meus pensamentos que provavelmente estavam bem equivocados.

Então, ela disse com o sorriso mais lindo e meigo...

Natalie: Desse jeito eu vou ficar é mal acostumada, tá?! - soltou uma gargalhada gostosa -

Priscilla: - sorri - Precisando estamos aí...kkk

Caminhei em direção a entrada do hospital com Natalie nos braços e quando uma enfermeira nos avistou já veio logo trazendo a cadeira de rodas para colocá-la, a sentei com cuidado enquanto ela explicava o ocorrido. Nesse momento a enfermeira disse que a levaria para o especialista para que ele solicitasse os exames necessários para avaliação, ela assentiu com a cabeça e eu estava prestes a acompanhá-la, mas a enfermeira disse que não poderia, que os exames são feitos só com o paciente. A enfermeira seguiu empurrando a cadeira de rodas. E ela pediu que parasse para falar comigo...

Natalie: - sorriso e voz meiga - Me espera?

Priscilla: - sorriso bobo - Claro!!

Natalie: cuida do seu braço enquanto isso então, por favor!!!

Eu assenti com a cabeça... depois que ela foi levada portas a dentro, falei com um médico que passou perto de mim, ele examinou e disse que eu precisaria de alguns pontinhos no braço, ele mesmo o fez, enfaixou e me liberou, me receitando algum remédio para dor, caso houvesse. Quando voltei a recepção, já havia uma movimentação grande de pessoas, alguns fãs, repórteres, paparazzis e etc... Vi que entrevistavam um homem, pelo que entendi, era um dos assessores da Natalie, a notícia já havia se espalhado e todos estavam preocupados com ela. Aguardei por mais um bom tempo, fiquei mais atrás daquele pessoal todo, pois, eu não queria chamar atenção, de repente um alvoroço começou a se fazer entre aquelas pessoas, elas se aglomeraram em frente a saída, quando com dificuldade a vi, sendo empurrada na cadeira de rodas com uma botinha imobilizadora no pé, todas aquelas pessoas foram para cima dela, tentando fotografar, entrevistar e etc... eu até tentei me aproximar para vê-la, mas era impossível, principalmente quando alguns seguranças fizeram um bloqueio e saíram a levando para um carro que já a aguardava na entrada. Confesso que fiquei triste de não poder falar com ela. Me virei e sai cabisbaixa. (Mas, porque esse sentimento? É claro que ela nem ia lembrar que eu existia e muito menos que me pediu para esperá-la... e porque eu me importava? Apesar de a ver algumas vezes na mídia, mal a conhecia... O que, que está acontecendo? - pensei-) - coloquei as mãos na cabeça enfiando os dedos entres meus cabelos e soltando uma lufada de ar pelo nariz - seguindo para minha casa.

Ponto de vista Natalie

O caminho até o hospital foi tranquilo e apesar do atentado eu estava estranhamente bem e me sentindo segura, não conseguia parar de olhar para aquela mulher linda e parecendo toda poderosa dirigindo ao meu lado. Fiz algumas perguntas que ela me respondeu prontamente e percebi que seus olhos brilharam quando ela contou o sonho de lutar no UFC, ela ficava ainda mais linda e meiga contando aquilo, mesmo dando para perceber a mulher forte e empoderada que ela é. Enquanto isso eu só sorria um sorriso bobo e sei lá porque... Eu queria saber mais, saber de tudo sobre ela, mas antes que eu pudesse fazer uma nova pergunta ela anuncia que nós chegamos ao hospital. (Sério? Podia ser mais longe, não me importaria - pensei -)

Priscilla desceu do carro e prontamente veio abrir a porta para mim e antes que eu pudesse pensar em descer...

Priscilla: Com licença, mas senhorita não pode forçar esse pé - disse me erguendo em seus braços como havia feito a minutos atrás.

Mais uma vez nossos olhares se prenderam, era como um imã, eu não conseguia e nem queria desviar, nesse momento, eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e disse em meio a uma gargalhada: Desse jeito eu vou ficar é mal acostumada, tá?!

Priscilla: - sorriu tímida - Precisando estamos aí...kkk

Ela me levou até a recepção, onde uma enfermeira veio trazendo uma cadeira de rodas, na qual Priscilla me colocou com cuidado. Fui explicando a enfermeira o que havia acontecido e ela foi me empurrando para o interior do hospital, Priscilla me acompanhava, mas a enfermeira logo a interrompeu explicando que ela não poderia me acompanhar, então pedi a Priscilla que fosse ver o braço machucado e que me esperasse sair, ela assentiu com a cabeça.

Depois de alguns exames, o médico pediu para que eu usasse uma botinha imobilizadora só para não forçar, me deu alguns remédios para dor, mas disse que estava tudo bem e que não havia motivos para preocupações, que eu precisava descansar... agradeci, me despedi e a enfermeira foi empurrando minha cadeira para a saída... eu só pensava em ver Priscilla e agradecer mais um milhão de vezes por ter me salvado, mas chegando na porta que dá passagem para recepção vejo meu assessor e alguns seguranças e fico confusa... Meu assessor me diz que temos que sair rápido porque há muita movimentação na recepção e na porta de saída, também me disse para não dar nenhuma declaração ainda... só pensei em Priscilla e ia perguntar sobre ela, mas ele abriu a porta e foi aquele furdunço, muitos flashes, perguntas de todos os lados eu fiquei procurando por ela, minha heroína, mas com aquele monte de gente na minha frente não consegui ver nada, nem sinal dela, será que ela já havia ido embora? Fui sendo levada para o carro com aperto no peito por não encontrá-la ali, e as perguntas que não calavam em minha mente naquele momento eram: será que a verei de novo? porque diabos eu não peguei o número do telefone dela?

______________________________________________________

Como será que elas vão se reencontrar agora heim????

Aguardem!!!

Prometo que em breve teremos mto amor, paixão, vários hots, ação e mto mais ;)


Natiese - A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora