Capítulo 1

2.8K 131 30
                                    

Allison P.O.V

Sabe quando tudo na sua vida está perfeito? Quando nada está fora do lugar? Sua família é unida? Você é a uma das garotas mais inteligentes da escola? Está tudo as mil maravilhas?

Pois bem. Está sou eu. Ou melhor. Era eu. Minha vida era assim. Meu pai, Scott, minha mãe, Natalie, e minha irmã, Safira, de três anos, éramos uma família perfeita. Não tinha lugar melhor para mim, do que estar com eles. Mas tudo mudou.

Flashback on

Era meu aniversário de 16 anos, eles falaram para eu escolher qualquer coisa que eu quisesse, que iríamos fazer. Eu, escolhi ir ao parque de diversões.

Nos divertimos, rimos, fomos em vários brinquedos. Mas foi no caminho de volta, que tudo aconteceu. Eu e minha irmã estávamos brigando por causa do ursinho que papai havia me dado. Ele e minha mãe estavam tentando acalmar a mim e ela. Eu não entendo o quão infantil eu estava sendo naquele momento. Não era justo. Eu sei, o aniversário era meu, mas, mesmo assim. Eu fui muito grossa, ela queria dar o troco. E em exatamente 5 segundos, tudo aconteceu.

1... Brigando com minha irmã...

2... Minha mãe mandando nós pararmos...

3... Meu pai se virando para trás...

4... Um animal está a frente do carro...

5... Tudo fica escuro...

Eu acordei no hospital, ligada ao soro. Com um braço quebrado, assim como três costelas. Foram os 2 piores meses da minha vida.

Flashback off

Minha família inteira morreu naquele dia. E a última coisa que eu disse para minha irmãzinha, era que eu a odiava. Eu me arrependo tando disso.

Hoje faz um ano que isso aconteceu. É meu aniversário. E por incrível que pareça, ainda não decidirão o que vão fazer comigo. O tribunal não decidiu se eu vou para um abrigo, ou se fico com os advogados dos meus pais. Robert e Franciele. Até decidirem, eu estou com eles.

E o assunto de ser uma das garotas mais inteligentes da escola? Acabou também.

Continuo com o mesmo intelecto, mas não demonstro mais. Fico trancada no quarto quase o dia inteiro. Quando saio, é para a escola e para ir para a floresta que fica perto do Central Park. Eu ia lá com meus pais fazer piquenique. Agora vou lá para ficar "perto" deles.

Nesse momento estou trancada no meu quarto lendo, até que alguém bate na minha porta, atrapalhando minha leitura.

- Oi amor... - Franciele entra no quarto com as mãos para trás, seguida por Robert. Sei o que deve ser, se bem, que eu pedi para não me deram nada. Já sou trabalho o suficiente com meus problemas escolares e gastos financeiros - Temos uma coisa para você.

- Eu disse que não queria nada...

- E quem disse que fomos nós quem estamos dando? - Robert pergunta com um sorriso triste no rosto.

Fran me estende a mão, que segurava um pequeno pendrive preto. Eu o pego e olho atentamente para ele. Não estava entendendo, quem iria me mandar um pendrive no meu aniversário?

- Era dos seus pai - Robert fala e olho para ele com cara de paisagem. Meus pais? - Alguns meses antes do acidente, eles nos entregaram e pediram para dar a você. Quando algo acontecesse com eles...

- E o que tem nele? - perguntei após um tempo olhando o pequeno objeto.

- Não sabemos. Era para você. Porque não da uma olhada?

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora