Nos beijavamos intensamente, suas mãos passeavam por meu corpo. Em algum momento minha blusa foi tirada, assim como a parte de cima de sua roupa asgardiana. Suas mãos pararam em minha cintura enquanto seus lábios beijavam meu rosto e meu pescoço passando para meus ombros. Meus braços estavam ao redor de seu pescoço, e eu segurava seu cabelo longo.
Era tão bom e estranho ao mesmo tempo. Afinal, ele havia ameaçado a minha vida. Mas, eu realmente gosto dele. Não posso dizer que o amo, pois seria mentira. Mas posso dizer que gosto dele. E não é por causa da maldita profecia. É diferente. É complicado. Eu sinto que tenho um dever a cumprir agora que sei a verdade, mas, não sinto como se fosse meu dever me importar com ele. Não sou obrigada a nada, mas, eu realmente gosto dele.
- Allison?
A voz de Tony me tira do meu momento, antes mesmo que ele acontecesse. Rapidamente paro o beijo e olho para Loki com os olhos arregalados. Ele apenas me olha de volta com um sorriso debochado em seu rosto. Isso vai dar merda.
- Tá aí?
Tony fala de novo e Loki abre a boca para falar algo mas eu coloco a mão em sua boca, o impedindo de falar. Se Tony descobrir vai mata-lo.
Como se eu tivesse medo dele.
Cala boca!
Nem que quisesse poderia falar, está com a mão em minha boca.
Cala a mente!
Ele revira os olhos, e eu o empurro o afastando de mim. Pego suas roupas e lhe entrego o empurrando em direção ao banheiro.
- Não vou me esconder.
Ele sussurra para mim, mas continuo e empurrando mas agora é em vão. Percebi que eu só estava conseguindo antes pois ele não sabia o que eu ia fazer. Agora que sabe, parece um estátua de 20 mil quilos. Não mexe um centímetro.
Acho muito melhor um feitiço de ocultação do que um banheiro.
Ele fala em minha mente. Até parece que sou adivinha! Horas, tenho cara de feiticeira para saber disso?!
Realmente não tem, mas pode aprender.
Fico pensando no que ele disse. Como assim posso aprender? Tanto faz, converso co ele depois.
Trata de fazer esse feitiço então!
Falei e ele andou até a porta de meu quarto e a destrancou. Fui falar mas ele pôs a mão em minha boca me impedindo. Tony entrou no quarto um tempo depois, por um momento eu queria matar Loki, até perceber que Tony não nos via.
Incrível...
Olhei para Loki que estava com um sorriso divertido no rosto. Aposto que se divertindo com a situação de Tony. Foi nesse momento que tive uma grande ideia. Tão boa e tão louca que eu quase cai para trás rindo de mim mesma por ter pensado nisso. Sorte a mão de Loki ainda estar em Minh boca, pois isso estragariá o nosso disfarce.
Loki... Você não tá afim de ir a um baile?
Perguntei mentalmente, esperando que ele me ouvisse. E acho que ouviu pois me olhou com um olhar estranho que me fez corar, olhei para ele de volta e dei de ombros.
Não seria uma boa ideia.
Por que?
Sou muito famoso aqui em Midgard, e não é de um jeito que você vai gostar.
Ele estava certo. Afinal, ele destruiu NewYork e tentou dominar o mundo. Como se fosse conseguir. Acho que aquela elmo de chifres havia feito algo em sua cabeça e o impedido de raciocinar. Afinal, além de ser burro e levar uma surra, ainda tinha o fato s ele realmente ficar parecendo uma rena co aquilo.
Ei! Eu estou ouvindo!
Foda-se. Usa uma ilusão.
Não importa, não irei em festinha de midgardianos imundos.
Por favor... Quem vai cuidar de mim. Eu não vou com meu pai na festa da escola.
Não!
Mediadas urgentes para o convencer. Okay, se vira com o Tony. Pensei.
Ele me olhou confuso em seguida olhou para Tony, que ainda estava a vasculhar minhas coisas, por incrível que pareça. Ele estava mexendo no meu computador. Onde minutos a trás eu e Loki estávamos nos beijando. Eca!
Ameacei abro minha boca mas ele colocou a mão na mesma. Sei que foi um péssimo momento para falar disso, mas eu sou meio fora da casinha mesmo.
Tá bom, mas fica quieta.
Sorri. Pensei que ele não tinha medo do Tony. Vi ele revirar os olhos e coloquei a mão em minha boca para não rir. Tony saiu do quarto fechando a porta.
- Adorei esse negócio de ocultação.
Falei animada, enquanto Loki colocava suas roupas de volta, fiz o mesmo e coloquei minha blusa, que só agora notei que estava sem. Ele revira os olhos e se deita em minha cama.
- Feitiço de ocultação.
Ele me corrige e eu reviro os olhos.
- Obrigado por aceitar ir comigo no baile. Agora fala daquele negócio de eu aprender a fazer feitiços.
Olho para ele seria. Ele que começou, agora termina.
- Você quer falar sobre isso, ou continuar de onde paramos..?
Ele me lança um sorriso malicioso, e me lembro do que estávamos prestes a fazer. Não, não, não! Eu não acredito que quase transei com ele! Isso não deve acontecer nunca! Não posso perder minha virgindade para ele!
- Falar.
Falei seria e ele revirou os olhos se sentando na cama.
- A magia que uso, é muito poderosa. Tão poderosa que não sei se um humano aguenta sua energia - ele fala olhando para mim e depois desvia seus olhos para a janela - Mas isso não quer dizer que não possa te ensinar.
- Então está me dizendo que eu posso fazer as mesmas coisas que você? - indaguei o olhando - Mas isso não é, tipo, um poder seu?
- Não, eu não saberia magia se não a tivesse aprendido com minha mãe... Adotiva.
Ele acrescenta e continua.
- Eu sou o Deus da mentira e da trapaça, essas são minhas habilidades. A magia eu aprendi.
- Hm...
Não seria uma má ideia, talvez eu possa realmente aprender.
- É você me ensina..?
Ele parece pensar no assunto. Qual é? Ele que falou. Agora me ensina.
- Está bem.
Ele vai sair do quarto, mas no meio do caminho para e da meia volta se virando para mim. Me puxa ao seu encontro e me beija intensamente. Sua língua paseia pela minha boca e eu não consigo resistir a seu toque e retribuo. Passo os braços por cima dos seus ombros e ele segura minha cintura possesivamente me puxando mais para perto.
Aproveito sua breve distração e o empurro porta a fora o deixando com uma cara muito engraçada e fecho a porta em sua cara. Me escoro nela e consigo ouvir ele bufando. Me joguei na cama rindo as mil. A cara dele foi impagável.
Tá aí o capítulo! O Tony estragou o momento deles🙄😶😂 e eu fico imaginando a cara do Loki, foi enganado por uma garotinha Ksksksk
Espero que esteja gostando, comentem e falem o que estão achando❤❤
Bjs Vingadores Jr!😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.