Capítulo 8

966 60 0
                                    

Voltando a escola,  vi a Gwen em frente a sala do diretor e fui em sua direção. Ela estava com uma cara preocupada, e já me pergunto o que aconteceu. E é exatamente isso que irei fazer, perguntar o que aconteceu.

- Oi Gwen - digo assim que a alcanço. Ela me olha ainda preocupada - Tá tudo bem?

- Oi, e não.

- O que aconteceu? - ela parecia cada vez mais tensa, e isso estava começando a me irritar. Nesse momento, um Peter cabisbaixo sai da sala, dando de cara com nós duas paradas no corredor. Logo atrás, vem o diretor.

- E que isso não se repita.

Falou autoritário para Peter que apenas assenti, já vermelho, e aposto, que é por que estamos aqui, e estamos vendo tudo. O diretor volta para a sala e Peter nos olha.

- O que aconteceu gente? - falo, e agora até eu havia pegado a tensão da Gwen.

- O diretor encontrou os frascos com os fluidos de teia.

Peter responde e Gwen arregala os olhos, olhando de mim para ele.

- Peter! - ela exclama exaltada. Peter a olha e arregala os olhos, confuso assim como eu - Olha o que você tá falando na frente dela.

Ela aponta para mim e logo entendo caindo na risada. Ela não sabe que eu sei sobre a identidade do Peter. Perai! Ela sabe a identidade dele?

- Ela sabe, Gwen. Ela é filha do homem de ferro.

Gwen parece entender mas eu não entendo como ela sabe.

- Ela sabe de você?

Perguntei cautelosa.

- É eu sei. Sou parceira dele. Mulher aranha, prazer.

Ela fala e tudo finalmente faz sentido. A Gwen sabe do Peter por ser a mulher aranha. A parceira dele. E ela não sabia que eu era filha do Tony Stark. Que confusão isso. Peguei sua mão rindo.

- E o que o diretor vai fazer?

Perguntei me virando para Peter, Gwen fez o mesmo, querendo também tirar essa dúvida.

- Ele disse que não tem ideia do porque eu ter aquilo, mas que não queria mais esse tipo de coisa na escola - ele fala dando de ombros.

- E vocês conserteza vão achar um jeito de continuar com isso aqui, não é?

Pergunto e eles confirmam com a cabeça, e juntos rimos. Fomos para a aula juntos, e confesso, quase dormi. Estava tão entediante. Quando tocou o sinal para o intervalo, quase levantei as mãos para cima.

Fomos eu, Peter, Gwen, Ned, Michele e Mary Jane para a cantina, pegamos a comida e nos sentamos. Eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias, enquanto eu, não conseguia esquecer o que havia acontecido no sábado, com Loki.

Escuta aqui você garota inútil!

O jeito que ele me olhava...

Eu sei da maldita profecia!

O jeito que ele falava...

Fica longe de mim!

Eu fiquei com tanta raiva. Mas, de certa forma, ele não tinha o direito de falar aquelas coisas.

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora