- Baile de inverno!
Mary Jane bate com a mão na mesa dando um susto em nos.
- Que que tem?
Pergunta Gwen. Mary Jane revira os olhos se sentando na mesa, falando e falando e falando e falando. Não aguentava mais. A única coisa que prestou de tudo que ela disse, é que o baile é mês que vem. Só isso!
- Com quem vocês vão? - ela perguntou no final.
- A Gwen vai com o Peter.
Falei e ela me olhou de olhos arregalados, e Peter. Adivinha?! Vermelho.
- Bom... Se ela q-quiser...
Ele fala e eu me sinto o próprio cupido. Gwen olha para mim que faço um leve sinal que sim com a cabeça.
- Claro.
Ela diz a Peter sorri para ela. Já vermelho com os olhares de Mary Jane. Por fim, Peter ia com a Gwen, Ned com Michelle, Mary Jane com um cara aí, e eu? Sozinha.
Fazer o que?
O sinal bateu e fomos para a sala, e a Gwen não parava de me agradecer. Ela ficou bem feliz. E não é pra menos. Quando a aula acabou fomos para para minha casa. Eu, Gwen e Peter. Ficamos vendo filmes e jogando conversa fora. Comemos brigadeiro e sorvete, tomamos refrigerante e tudo. Nunca me diverti tanto quanto hoje. Em certo momento, vimos Loki passar pela sala.
- O que ele está fazendo aqui?
Gwen perguntou espantada. Realmente consideram ele um monstro?
- O rei de Asgard mandou ele para cá para pagar seus crimes, e Furry colocou ele aqui - expliquei.
Gwen pareceu pensar um pouco olhando para o nada. Logo, levantou os olhos para mim e ficou me encarando.
- Que foi? - perguntei.
- Você gosta dele...
- Não! - Falei rindo.
- Gosta sim! Wanda disse aquele dia!
Ela falava rindo a Peter não estava entendendo nada.
- Ela acha que eu gosto, mas não! Okay?
Consegui convence-lá que não gostava de Loki e logo Wanda se juntou a nós. Em um certo momento, percebi que ela me encarava concentrada, em seguida um sorriso divertido se formou em seus lábios.
Sabia o que era. Ela estava vendo minha mente. Tenho certeza que era do dia do aniversário de Loki. Revirei os olhos para ela e voltei a conversar com Peter e Gwen.
______________________________Estava no terraço da torre já a algum tempo. Logo, o sol ia se por, e eu estava louca para ver. Deve ser lindo. Levando em conta que a torre Stark é um dos prédios mais altos de New York.
Loki aparece do além. É sério! Como ele faz isso? De repente ele não tá, daí ele tá. É bem confuso.
Ele se para ao meu lado com sua pose de superior de sempre, com as mãos para trás. Fica olhando o horizonte e faço o mesmo. Por algum motivo, o por do sol estava em tons de verde e amarelo. Como as roupas asgardianas de Loki.
Sorri com ironia, levando em conta que ele está do meu lado. Mas não entendo por que ele está aqui.
- Desculpe-me.
Ele fala do nada e o olho de olhos arregalados. Ele acabou de se desculpar?
- O que?
- Não irei repetir - ele fala e quase solto uma risada. Loki? O Deus da mentira pedindo desculpas? Deveria ter gravado - Por incrível que pareça, eu estava enganado a seu respeito. Você não sabia da profecia, e eu lhe ameaçei. Retiro o que havia dito no baile.
- Tudo bem...
- Era só.
Ele fala e se vira para ir embora anda até a entrada mas para. O vento movia seus cabelos negros e ele vira de leve sua cabeça para mim.
- E eu adorei o livro.
Ele fala e se vai, me deixando com um sorriso no rosto. Como ele consegue me deixar tão boba?
Acho que eu nunca vou entender esse Deus idiota convencido de uma figa.
Capítulo pequeno eu sei, desculpa. Mas foi o que meus dedinhos me mandaram escrever e não posso negar um pedido deles Ksksksk
Espero que estejam gostando, comentem o que estão achando, e deixem estrelinhas!
Bjs Vingadores Jr😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.