Capítulo 13

847 45 2
                                    

3 semanas depois...

O dia do baile chegou. Estou nervosa? Não, imagina. Só vou ir no baile com o gatão do Loki, o Deus da trapaça e da mentira. Eu não estou nem um pouco nervosa. Nem um pouquinho.

Eu estou MUITO nervosa!

Eu tô trancada no quarto o dia inteiro nervosa. E acho que agora posso dizer que gosto dele. O que é estranho e louco. Ele é estranho e louco. E eu sou estranha e louca. Quem é que se apaixona pelo Deus idiota convencido de uma figa mentiroso?

Eu...

Eu acho que estou ficando louca. Mas eu também estou me aproximando cada vez mais dele. Estamos bem próximos. Mas nada de malícia. É tipo... Um beijo aqui e ali. Uma pegação lá de vez em quando. Mas nada do tipo... aquilo...

Graças a Deus. Não quero perder minha virgindade para alguém que eu nem sei se gosta de mim. Fala sério! Ele pode estar me usando. Não é? Afinal, ele sendo quem é, é difícil saber se gosta de verdade de uma mera mortal. Mas, infelizmente eu gosto dele de verdade. Não o amo. Mas gosto. Muito.

Ele disse que ia me ensinar uns truques. Mas até agora nada. A única coisa que ultimamente eu consigo fazer é relembrar quando entrei no quarto dele e eu o vi sem camisa. Teve a briga depois. Mas é normal. Ao mesmo tempo em que estamos bem, estamos brigando.

Tipo, uma hora a gente tá rindo e lendo na biblioteca. E do nada estamos discutindo e vai um para cada canto. E eu geralmente vou para o meu quarto. Depois de um tempo ele também vai para lá e me beija, aí deitamos na minha cama e ficamos conversando até eu dormir, e quando acordo ele não está mais lá.

Fora isso... nada!

Tô deitada na minha cama o dia inteiro e já está na hora de eu me arrumar para o baile, resolvi ir comer algo. E por algum motivo pensei nele.

Assim que abri a porta de de cara com quem? Loki. Ele estava prestes a bater, e eu abri exatamente na hora. Ele da um sorriso de canto, e eu faço o mesmo.

- Oi.

Ele fala e eu quase derreto com a carinha fofa dele. E reso aos deuses para que ele não esteja vendo a minha mente. Tem muita coisa que ele não pode ver. Ele não pode ver minha mente.

- Oi!

Digo bem nervosa. Espero que ele não perceba meu nervosismo.

- Eu vim falar com você sobre... Como está fazendo isso?!

Olho para ele estranho, isso o que?

- Não estou fazendo nada...

- Está sim. Esta bloqueando a sua mente. Como? Quem te ensinou?

- Bloqueando a mente. Mas eu não sei fazer isso.

- Não é o que parece.

Ele entra e fecha a porta atrás de si e vem em minha direção. Recuo para trás até sentir a parede em minhas costas. Ele estava bem perto de mim o que em outras circunstâncias seria maravilhoso, mas tá assustador.

- Quem ensinou você a bloquear a mente?

Ele pergunta frio. E isso faz a minha espinha se arrepiar.

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora