- O que aconteceu com você? - Peter pergunta se escorando no armário ao lado do meu.
- Não estava me sentindo bem, e Tony me mandou ficar em casa.
- Hm...
Ele ficou em silêncio o resto do percurso até a sala. E ninguém está me vendo reclamar. Novamente as aulas se passaram rapidamente, e assim que o sinal tocou para o intervalo, todos nos dirigimos a cantina.
Peter me fez ficar com ele e os amigos - e também me fez comer - tenho certeza que essa última parte tem a ver com Tony. Talvez eles tenham se falado, e Tony mandou que ele garantisse que eu ia comer algo.
Os amigos dele não eram tão ruins. Michele era uma maluca que só, Ned eu já conhecia, Mary Jane era uma patricinha, e a Gwen, ela era a mais legalzinha. E, por incrível que pareça, já estávamos formando uma amizade.
- Vai fazer o que hoje a noite? - ela pergunta, enquanto íamos para a sala.
- Nada. Por que?
Já estávamos nos sentando, e a professora ainda não havia chegado.
- Quer ir no cinema?
Pensei por um momento. Cinema não era uma ideia tão ruim. Quer saber? Sou uma Stark, coisas ruins ainda vai acontecer - e muito - comigo, mas, não posso deixar que isso me impeça de viver.
- Claro. As 20h?
Ela concorda com a cabeça e logo a professora entra na sala. O resto da manhã foi normal. Peguei o carro com Happy, e fomos para a torre. Logo já estava jantando com os outros.
Todos estavam na mesa. Exceto Loki. Normal. Nunca o vi comendo com a gente, desde que chegou, só o vi na biblioteca e no quarto dele.
Pensar em vê-lo no quarto, me lembrou de vê-lo sem camisa. E isso fez eu morder o lábio involuntariamente. Caramba! Eu não devia ficar pensando nisso. Mas vou admitir, ele é um gato!
- Allison? - olho para Steve que me olhava de cenho franzido. Os outros também me olhavam assim. E acho que estava muito aérea.
- Oi?
- Você ouviu o que eu disse? - Tony pergunta com um olhar divertido e logo abre um sorriso, igual ao do Coringa - Tava pensando em que?
- Ou em quem? - Wanda completa. Droga! Ela pode ver minha mente. Pelo menos ela não havia comentado nada disso com Steve aquele dia. E espero que ela não comente nada agora.
- Não entendi - Tony fala, agirá confuso.
- É que...
- Nada não! - corto Wanda, antes que fale demais. Que era o que ia acontecer. Tony apenas levanta as sobrancelhas para mim.
Não fala! Não fala! Não fala! Não fala! Não fala! Não fala! Não fala! Não fala! Pensei. Restando para que Wanda visse minha mente. E acho que ela viu, pois abriu um sorriso travesso. Droga!
- Wanda Maxmoff! Fala! - Tony repreende, e ela olha para ele. Todos olhavam para nós duas confusos. Tinha que dar um jeito nisso. E rápido.
- É que eu vou sair hoje a noite. E a Wanda está fazendo isso, só porque não a convidei.
Ela me olhou com as sobrancelhas erguidas, e apenas de de ombros. Tony pareceu acreditar na situação, assim, como os outros.
- E vai com quem? - Steve pergunta e olho para ele como se fosse mata-lo.
- Gwen Stacy, ela é amiga do Peter.
Digo e agora ele parece acreditar. Wanda saiu dali em direção ao elevador. A segui e entrei junto. Assim que a porta se fecha, me viro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.