Após a pequena - não tão pequena - discussão com loki, não consegui dormir. Seria errado eu falar que o motivo disso, era ele? Espero que não. Porque era.
Já estava intediada lá no quarto e fui para a cozinha. Fiz um brigadeiro e me deitei no sofá escolhendo um filme para ver. Depois de minutos procurando, coloquei o filme Maze Runner para assistir. Já estava na metade do filme - e do brigadeiro - quando a porta do elevador se abre, revelando um grupo de pessoas acabadas. Literalmente.
A maioria estava em seu uniforme - exeto Tony, que estava com roupas normais - Steve se sentou do meu lado no sofá, me fazendo torcer o nariz, junto com ele - e eles - veio um cheiro de suor e poeira. Wanda foi em direção a cozinha e retornou com uma colher, se sentando ao meu lado.
Tony se sentou na poltrona ao lado do sofá onde estávamos e jogou a cabeça para trás. O resto do time, se dirigiu a seus respectivos quartos.
- Foi tão ruim assim?
Pergunto por fim. Tony ou Steve se quer me olharam. Mas Wanda, que acabará de meter uma colher na boca, resolveu me responder.
- Digamos que deu certo. Para o lado dos traficantes.
Ela fala com seu sotaque alemão, do qual eu invejo. Se deu certo para eles deu errado para nos.
- Por favor, não me falem que traficantes escaparam de vocês, e venderam o que quer que seja.
Tony apenas me olha, Wanda pega mais uma colher de brigadeiro e Steve suspira. Que ótimo time! Suspiro também e pego outra colher de brigadeiro - que aliás, está uma delícia.
- Afinal, o que você está fazendo acordada a essa hora? - Tony pergunta me olhando com uma expressão engraçada. Mas consegui me controlar, e não ri.
- Não consegui dormir.
- Isso é óbvio. Por que?
- Porque não consegui.
Ele cemicerra os olhos para mim, mas se da por vencido indo para o quarto, Wanda me olhava com uma cara de quem não acreditava no que eu disse.
- O que? - pergunto e ela levanta uma sobrancelha, Steve, que parecia morto do meu lado, levanta a cabeça e nos encara.
- Você não me engana - ela fala em tom de aviso, e desta vez, eu é que levanto as sobrancelhas - Eu posso ver sua mente. E você agora é minha heroína por isso!
Ela fala e abre um sorriso imenso, fazendo com que eu abra um sorriso junto. Steve estava nos olhando confuso a acabamos rindo da sua situação.
- Eu não entendi - ele fala e rimos de novo.
- Loki foi um idiota e tratou a Allison como empregada, e ela falou umas coisas para ele, que fizeram ele fechar o bico - Wanda fala entre uma colher de brigadeiro.
Steve levanta uma sobrancelha para mim e eu apenas dei de ombros.
- Apenas disse que, se ele me tratasse daquele jeito de novo, ia dar um soco na cara dele.
Ele abre um sorriso bobo. Não pensei que ele, Capitão América, fosse achar isso algo bom. Mas já vi que estava enganada.
- Realmente você é nossa heroína Stark - ele diz e deposita um beijo na minha cabeça, em seguida na de Wanda - Boa noite, meninas.
- Boa noite.
Falamos juntas e ele sai em direção ao seu quarto. Wanda e eu terminamos de ver o filme, e vimos os outros dois da saga. Quando terminou, já era hora de eu me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.